Otavio Ataíde

Otavio 4

Otavio

4.47

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

4.47 Performance da Época
Jogos
27
Golos
2
Assistências
0
Amarelos
9
Vermelhos
0

blue_Dragon

Tribuna Presidencial
28 Junho 2017
10,165
9,320
Fechem la isso depressa antes que ele perceba que vai pro Paris errado...

Última edição:

Kandinsky

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
5,615
5,742
Conquistas
4
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Jorge Costa
Isso dá disciplina no clube é uma matéria a ser revista de alto a baixo.

Difícil de entender como o jogador nunca tinha dado problemas até á época passada.

O que me parece é que querem fazer dele o bode espiatorio.
É uma piada isso?

É mentira que tenha organizado uma festa de aniversário até altas horas da noite entre jogos?

Em que medida é que para ti isso é fazer dele um bode expiatório? Achas que o clube deve fechar os olhos a esse comportamento?

Tens a certeza que és portista?

E a tua insistência no Nehuen Perez - sabes que o Nehuen Perez já deu provas no campeonato português e italiano, certo? Que foi convocado já algumas vezes para a selecção argentina? O que é que o Otávio já demonstrou em campo, para além de constantes paragens cerebrais que nos custaram pontos preciosos?

SD_1995

Tribuna
1 Outubro 2016
3,899
1,757
Porto
Grandes filmes que vocês fazem com os relatórios de scouting.

O Nehuen Perez concerteza tinha relatório de scouting e não foi por isso que não deixou de ser um negócio ruinoso.

Em comparar o negócio do Otávio ao do Nehuen, é como comparar uma constipação com a peste negra.
São os dois muito maus e cepos não é por aí , comparar o menos mau entre dois tijolos é exercício fútil .
Mas de facto o departamento de scouting é atroz , nao de uma para a caixa , muito trabalho vai ter o AVB a transforma lo em algo de jeito .

Hangyodon

Tribuna Presidencial
15 Maio 2009
6,788
41
Isso dá disciplina no clube é uma matéria a ser revista de alto a baixo.

Difícil de entender como o jogador nunca tinha dado problemas até á época passada.

O que me parece é que querem fazer dele o bode espiatorio.
A época passada foi a primeira época completa dele no clube. Antes disso esteve cá 6 meses para ganhar confiança. Não ia entrar logo a matar, certo?

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Panda Azul e Branco

Bancada central
14 Janeiro 2025
1,563
2,551
São os dois muito maus e cepos não é por aí , comparar o menos mau entre dois tijolos é exercício fútil .
Mas de facto o departamento de scouting é atroz , nao de uma para a caixa , muito trabalho vai ter o AVB a transforma lo em algo de jeito .
O departamento de Scouting é atroz?
Porque falhou (para já) num jogador?
Quem estava a chefia-lo foi para o Manchester City, agora veio Paulo Araújo que chefiava o scouting do Barcelona, está lá o nosso eterno grande médio André, que percebe muito de futebol, entre outros excelentes profissionais, e não prestam?
Temos um departamento de scouting ao nível dos melhores do mundo mas todos falham ninguém acerta sempre.

DeZ

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
8,142
15,593
Conquistas
4
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
Quem estava a chefia-lo foi para o Manchester City, agora veio Paulo Araújo que chefiava o scouting do Barcelona, está lá o nosso eterno grande médio André, que percebe muito de futebol, entre outros excelentes profissionais, e não prestam?
Temos um departamento de scouting ao nível dos melhores do mundo mas todos falham ninguém acerta sempre.
Se o SD_1995 fosse o chefe do departamento do scouting era simples: Chico melhor do mundo, os outros jogadores - passados, presentes e futuros - são todos cepos. Fim de relatório.

SD_1995

Tribuna
1 Outubro 2016
3,899
1,757
Porto
Só podes estar a brincar.. Em vários gajos contratos no ano passado, só um de jeito que se pode dizer que foi uma entrada positiva, e o mesmo assim muitos criticam o Samu.
O resto foi só cepos, A taxa de acerto foi uns 10%, se isso é dos melhores do mundo, lol.. coitado do mundo de futebol,
E nem fale a pena falar das épocas anteriores porque pronto os "interesses" eram outros, mas se contarmos entao a taxa desce para uns 5%.

• Like
Reações: VPM

Panda Azul e Branco

Bancada central
14 Janeiro 2025
1,563
2,551
Só podes estar a brincar.. Em vários gajos contratos no ano passado, só um de jeito que se pode dizer que foi uma entrada positiva, e o mesmo assim muitos criticam o Samu.
O resto foi só cepos, A taxa de acerto foi uns 10%, se isso é dos melhores do mundo, lol.. coitado do mundo de futebol,
E nem fale a pena falar das épocas anteriores porque pronto os "interesses" eram outros, mas se contarmos entao a taxa desce para uns 5%.
Tem de ser chegarem, verem e vencerem logo a correr, nem que tenham só 18 ou 19 anos, senão... são cepos.
E mesmo assim, mesmo que se tornem titulares e tenham excelentes números defensivos e ofensivos, são cepos, porque sim, como é o caso do Francisco Moura.
Com os teus critérios rigorosissimos até o Samu é práticamente um cepo.
Tens de ir tu dirigir o scouting para passarem a ser contratados jogadores decentes.

SD_1995

Tribuna
1 Outubro 2016
3,899
1,757
Porto
Tem de ser chegarem, verem e vencerem logo a correr, nem que tenham só 18 ou 19 anos, senão... são cepos.
E mesmo assim, mesmo que se tornem titulares e tenham excelentes números defensivos e ofensivos, são cepos, porque sim, como é o caso do Francisco Moura.
Com os teus critérios rigorosissimos até o Samu é práticamente um cepo.
Tens de ir tu dirigir o scouting para passarem a ser contratados jogadores decentes.
Chegarem e causarem um bom impacto na equipa, coisa que nenhum fez excepto o Samu e mesmo assim muitos criticam, eu nao. Para mim sim mostrou algo o Samu e foi uma boa contratação, o resto foi cepos.

Eu não tenho que dirigir coisa nenhuma, isso é um argumento infantil, é como dizeres criticar o treinador? Vai lá tu treinar e fazer melhor? criticar o jogador? Vai lá tu jogar, de caminho não se pode comentar nada se não formos profissionais na área, sou só um adepto que espera que o clube melhore em todos os sentidos, melhorarem na estrutura do plantel, nas contratações, melhorarem sobretudo no scouting e parece-me que o próprio AVB está-se a mexer para reformar o departamento a buscar o gajo do Barcelona, vamos ver no que dá. Durante anos e anos mostraram serem fraquíssimos.

Panda Azul e Branco

Bancada central
14 Janeiro 2025
1,563
2,551
Chegarem e causarem um bom impacto na equipa, coisa que nenhum fez excepto o Samu e mesmo assim muitos criticam, eu nao. Para mim sim mostrou algo o Samu e foi uma boa contratação, o resto foi cepos.

Eu não tenho que dirigir coisa nenhuma, isso é um argumento infantil, é como dizeres criticar o treinador? Vai lá tu treinar e fazer melhor? criticar o jogador? Vai lá tu jogar, de caminho não se pode comentar nada se não formos profissionais na área, sou só um adepto que espera que o clube melhore em todos os sentidos, melhorarem na estrutura do plantel, nas contratações, melhorarem sobretudo no scouting e parece-me que o próprio AVB está-se a mexer para reformar o departamento a buscar o gajo do Barcelona, vamos ver no que dá. Durante anos e anos mostraram serem fraquíssimos.
Durante anos e anos a direcção anterior não quis saber do Scouting para nada.
Comprava pelos catálogos dos empresários amigos.
O problema não estava no scouting estava em ele não ser tido nem achado nas contratações.
Argumento infantil é dizer mal de tudo e mais alguma coisa e não ser capaz de reconhecer mérito nenhum naquilo que é feito.