Que o Paris não deixe cair o negócio por causa de nós não querermos dar os 10% ao pinho...
Mas tu sabes, ao menos, ler ?Já que ninguém consegue apontar um central melhor que o Otavio no plantel, pelo menos admitiam que eu tinha razão e eu ia pregar para outro lado.
Tens razão.Já que ninguém consegue apontar um central melhor que o Otavio no plantel, pelo menos admitiam que eu tinha razão e eu ia pregar para outro lado.
Eu!!!! Sou melhor que o OtávioJá que ninguém consegue apontar um central melhor que o Otavio no plantel, pelo menos admitiam que eu tinha razão e eu ia pregar para outro lado.
A ideia de que ele tem muito potencial e que lhe "bastava' ordenar as ideias para ser um grande central é falsa...O Otávio é o central com maior potencial salvo o croata que desconheço. Talvez seja o mais indisciplinado e mentalmente frágil. Bottom line. É uma liability.
No Lincoln City?Daqui a 2 anos está no City.
Com os mesmos problemas que vinha do brasiaA ideia de que ele tem muito potencial e que lhe "bastava' ordenar as ideias para ser um grande central é falsa...
Não ganha umas bola de cabeça
Péssima qualidade de passe
Inúmeras vezes com os apoios trocados
Muitas mas decisões, defensivas e ofensivas
Pé direito não existe
...
É um jogador fraco.. Tivesse feito a formação no clube e não tinha chegado a sénior
Hull City ou Cardiff City?!Daqui a 2 anos está no City.
Era a equipa que usava sempre no FM... Grandes Red Imps!No Lincoln City?
Grandes filmes que vocês fazem com os relatórios de scouting.Com os mesmos problemas que vinha do brasia
Veio sem relatório scouting. Uma vergonha de contratação
E em termos profissionais ?Grandes filmes que vocês fazem com os relatórios de scouting.
O Nehuen Perez concerteza tinha relatório de scouting e não foi por isso que não deixou de ser um negócio ruinoso.
Em comparar o negócio do Otávio ao do Nehuen, é como comparar uma constipação com a peste negra.
Isso dá disciplina no clube é uma matéria a ser revista de alto a baixo.E em termos profissionais ?
No Famalicao era exemplar ???Isso dá disciplina no clube é uma matéria a ser revista de alto a baixo.
Difícil de entender como o jogador nunca tinha dado problemas até á época passada.
O que me parece é que querem fazer dele o bode espiatorio.