Otavio Ataíde

Otavio 4

Otavio

4.47

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

4.47 Performance da Época
Jogos
27
Golos
2
Assistências
0
Amarelos
9
Vermelhos
0

Maicon4

Tribuna
8 Março 2012
3,658
6,181
Só podes estar a brincar.. Em vários gajos contratos no ano passado, só um de jeito que se pode dizer que foi uma entrada positiva, e o mesmo assim muitos criticam o Samu.
O resto foi só cepos, A taxa de acerto foi uns 10%, se isso é dos melhores do mundo, lol.. coitado do mundo de futebol,
E nem fale a pena falar das épocas anteriores porque pronto os "interesses" eram outros, mas se contarmos entao a taxa desce para uns 5%.
Quem ler isto pensa que contratamos 40 gajos..

O Porto comprou 3 jogadores com menos de 20 anos (William, Gul, Tomas perez). Nao acredito que se perca dinheiro em nenhum e parecem todos potencial (William até muito potencial). Nao sao contrataçoes para entrar e causar impacto imediato.

Compramos o Samu, Moura e o Nehuen para titular. Samu muito acertado e Nehuen overpriced (ate ver).Moura acertadissima.. enorme value for money.

E foi isto..

Acho que pecamos no numero de reforços, mas nos reforços feitos dava nota positiva.

SD_1995

Tribuna
1 Outubro 2016
3,910
1,768
Porto
Quem ler isto pensa que contratamos 40 gajos..

O Porto comprou 3 jogadores com menos de 20 anos (William, Gul, Tomas perez). Nao acredito que se perca dinheiro em nenhum e parecem todos potencial (William até muito potencial). Nao sao contrataçoes para entrar e causar impacto imediato.

Compramos o Samu, Moura e o Nehuen para titular. Samu muito acertado e Nehuen overpriced (ate ver).Moura acertadissima.. enorme value for money.

E foi isto..

Acho que pecamos no numero de reforços, mas nos reforços feitos dava nota positiva.
Tudo certo , mas para mim só um realmente foi uma mais valia para um clube que quer ganhar títulos , o Samu e , E basta ver como muitos os criticam , nem é consensual sequer aqui , embora aí na minha opinião é injusto . Também penso que não vamos perder dinheiro com nenhum excepto com o Nuhen mas isso é mais da responsabilidade do departamento financeiro que do scouting, não negociamos mal o valor deles.

Não considero que fizemos um bom mercado em contratações , mas entendo quem tenha uma visão diferente. No entanto as nossas vendas foram fantásticas tanto no ano passado como este ano , só que isso não tem nada a ver com o scouting.

Mário Jardel

Bancada central
11 Setembro 2024
1,796
4,477
Tudo certo , mas para mim só um realmente foi uma mais valia para um clube que quer ganhar títulos , o Samu e , E basta ver como muitos os criticam , nem é consensual sequer aqui , embora aí na minha opinião é injusto . Também penso que não vamos perder dinheiro com nenhum excepto com o Nuhen mas isso é mais da responsabilidade do departamento financeiro que do scouting, não negociamos mal o valor deles.

Não considero que fizemos um bom mercado em contratações , mas entendo quem tenha uma visão diferente. No entanto as nossas vendas foram fantásticas tanto no ano passado como este ano , só que isso não tem nada a ver com o scouting.
Errado, houve dois que realmente vieram para serem mais valias imediatas: Nehuen e Samu. Um foi em cheio, o outro ao lado.

Houve 3 que vieram para preparar o futuro, para irem jogando, evoluindo e serem titulares absolutos em 2 anos: Gul, William, Tomás. A seu tempo veremos qual ou quais falhamos.

SD_1995

Tribuna
1 Outubro 2016
3,910
1,768
Porto
Errado, houve dois que realmente vieram para serem mais valias imediatas: Nehuen e Samu. Um foi em cheio, o outro ao lado.

Houve 3 que vieram para preparar o futuro, para irem jogando, evoluindo e serem titulares absolutos em 2 anos: Gul, William, Tomás. A seu tempo veremos qual ou quais falhamos.
É a tua opinião que esses três têm potencial , na minha opinião foram três ao lado , mal identificados sendo cepos para mim , e justamente por isso que critico o scouting .

Mais o Nuhen , para mim só resta o Samu como um jogador de qualidade a médio longo prazo , sendo que o Moura também acredito que possa ser útil a ver vamos .

Maicon4

Tribuna
8 Março 2012
3,658
6,181

Tenho poucas duvidas que o William Gomes vai ser uma mais valia mas é preciso esperar.
Gul e Tomas Perez foram “low cost’. Ja se sabe que ha mais risco de falhar quanto menos dinheiro há mas é muito cedo para os condenar ao fracasso.

Neste lote de 3 so podemos fazer algum balanço daqui a 1/2 anos.

Nos 3 que foram contratados para já, acertamos Samu e Moura. Falhamos Perez (ainda acredito nele mas nao justificou o valor).

Agora vamos ter o primeiro ano em que o scouting teve tempo e alguns recursos para trabalhar.. vamos ver

Mário Jardel

Bancada central
11 Setembro 2024
1,796
4,477
É a tua opinião que esses três têm potencial , na minha opinião foram três ao lado , mal identificados sendo cepos para mim , e justamente por isso que critico o scouting .

Mais o Nuhen , para mim só resta o Samu como um jogador de qualidade a médio longo prazo , sendo que o Moura também acredito que possa ser útil a ver vamos .
Pronto, é uma opinião totalmente estúpida e sem sentido dado que tirando o Gul os outros 2 mostraram bons apontamentos e mostraram que são tudo menos cepos.

Tens direito à tua opinião, eu tenho direito a achar que é uma opinião estúpida.

blue_Dragon

Tribuna Presidencial
28 Junho 2017
10,167
9,323
Um adepto do Famalicão contou-me que uma vez o Diomande ficou à frente do Otávio no prémio de melhor defesa e ele amuou e comentou na publicação da Liga Portugal, no Instagram, "jogo basket?”.

A ser verdade, só mostra a mania e a falta de profissionalismo deste gajo.
Kokcu fez o mesmo... jogadores com um ego surreal.

• Like
Reações: Panda Azul e Branco

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
20,922
13,693

Samu tinha imenso hype era normal acertar. Mas não vejo sentido em comprar esses 3. Oportunidade de negócio? Oportunidade de negócio foi o Samu. Igual e melhores a esses 3 ja temos. É como contratar o Pripic tendo Gabi. Isso faz sentido?? Se falares em contratar o Guille pá isso era logo.

• Like
Reações: SD_1995

Kandinsky

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
5,620
5,746
Conquistas
4
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Jorge Costa
Samu tinha imenso hype era normal acertar. Mas não vejo sentido em comprar esses 3. Oportunidade de negócio? Oportunidade de negócio foi o Samu. Igual e melhores a esses 3 ja temos. É como contratar o Pripic tendo Gabi. Isso faz sentido?? Se falares em contratar o Guille pá isso era logo.
Já viste o Prpic jogar para concluir que foi mal contratado?

SD_1995

Tribuna
1 Outubro 2016
3,910
1,768
Porto
Pronto, é uma opinião totalmente estúpida e sem sentido dado que tirando o Gul os outros 2 mostraram bons apontamentos e mostraram que são tudo menos cepos.

Tens direito à tua opinião, eu tenho direito a achar que é uma opinião estúpida.
Também acho a tua opinião estupida de achares que eles são jogadores para o Porto , é o que é ..
Assim como achares que o nosso scouting é top ..

killermartins

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
13,820
7,866
O Otávio não era mau profissional mas sempre teve demasiada distração com extra futebol e muito provavelmente um lago de mamões à volta dele..

Além disso acha que está num nível que claramente não está..

Mas isto é um dossier que está fechado só falta o anúncio, nem devia ser assunto..

Panda Azul e Branco

Bancada central
14 Janeiro 2025
1,576
2,573
O Gabriel Brás é destro, o Prpic é canhoto, um não tira o lugar ao outro.

Maicon4

Tribuna
8 Março 2012
3,658
6,181
Entao nao devemos contratar promessas a nao ser que sejam Samus?

Temos melhor que o William?

Claro que faz sentido o Pripic.. se contratamos treimadores para sair a jogar convem teres 2 esquerdinos e que se destaquem com bola. O Gabi é destro e nao é excepcional com bola. Gabi compete com o Ze Pedro.

• Like
Reações: Panda Azul e Branco

SD_1995

Tribuna
1 Outubro 2016
3,910
1,768
Porto
Achar que o nosso scouting é top são palavras que estás a pôr na minha boca mas nada que me surpreenda de quem ama o clã Conceição mais do que o FC Porto.
Sabes lá o que dizes.. não sabes separar o jogador do apelido e problema teu. Fanatismos passo ao lado ..

E não sou como alguns de vocês que lembraram se de criticar o PDC em 2024 , já falava de estarmos cheios de cepos , termos um scouting de merda e comprarmos jogadores do catálogo X para meter para o bolso , precisamente há mais de 10 anos.

Mário Jardel

Bancada central
11 Setembro 2024
1,796
4,477
Sabes lá o que dizes.. não sabes separar o jogador do apelido e problema teu. Fanatismos passo ao lado ..

E não sou como alguns de vocês que lembraram se de criticar o PDC em 2024 , já falava de estarmos cheios de cepos , termos um scouting de merda e comprarmos jogadores do catálogo X para meter para o bolso , precisamente há mais de 10 anos.
Sim, se há coisa que fazemos agora é contratar de catálogo 🙃