Fechem la isso depressa antes que ele perceba que vai pro Paris errado...
Última edição:
É uma piada isso?Isso dá disciplina no clube é uma matéria a ser revista de alto a baixo.
Difícil de entender como o jogador nunca tinha dado problemas até á época passada.
O que me parece é que querem fazer dele o bode espiatorio.
São os dois muito maus e cepos não é por aí , comparar o menos mau entre dois tijolos é exercício fútil .Grandes filmes que vocês fazem com os relatórios de scouting.
O Nehuen Perez concerteza tinha relatório de scouting e não foi por isso que não deixou de ser um negócio ruinoso.
Em comparar o negócio do Otávio ao do Nehuen, é como comparar uma constipação com a peste negra.
A época passada foi a primeira época completa dele no clube. Antes disso esteve cá 6 meses para ganhar confiança. Não ia entrar logo a matar, certo?Isso dá disciplina no clube é uma matéria a ser revista de alto a baixo.
Difícil de entender como o jogador nunca tinha dado problemas até á época passada.
O que me parece é que querem fazer dele o bode espiatorio.
Olha que a parisiense não fica atrás,o Humberto Coelho que o diga!Ainda não foi embora? Pudera, custa muito deixar a night portuense!
![]()
Paris FC está a fechar contratação de Otávio: "Nas próximas horas..."
Central brasileiro do FC Porto aguarda luz verde para viajarwww.ojogo.pt
O departamento de Scouting é atroz?São os dois muito maus e cepos não é por aí , comparar o menos mau entre dois tijolos é exercício fútil .
Mas de facto o departamento de scouting é atroz , nao de uma para a caixa , muito trabalho vai ter o AVB a transforma lo em algo de jeito .
Se o SD_1995 fosse o chefe do departamento do scouting era simples: Chico melhor do mundo, os outros jogadores - passados, presentes e futuros - são todos cepos. Fim de relatório.O departamento de Scouting é atroz?
Porque falhou (para já) num jogador?
Quem estava a chefia-lo foi para o Manchester City, agora veio Paulo Araújo que chefiava o scouting do Barcelona, está lá o nosso eterno grande médio André, que percebe muito de futebol, entre outros excelentes profissionais, e não prestam?
Temos um departamento de scouting ao nível dos melhores do mundo mas todos falham ninguém acerta sempre.
e sul americanos são especialmente cepos.Se o SD_1995 fosse o chefe do departamento do scouting era simples: Chico melhor do mundo, os outros jogadores - passados, presentes e futuros - são todos cepos. Fim de relatório.
uma estatua para esse gajo TAMBEM!Se o SD_1995 fosse o chefe do departamento do scouting era simples: Chico melhor do mundo, os outros jogadores - passados, presentes e futuros - são todos cepos. Fim de relatório.
E sãoe sul americanos são especialmente cepos.
Só podes estar a brincar.. Em vários gajos contratos no ano passado, só um de jeito que se pode dizer que foi uma entrada positiva, e o mesmo assim muitos criticam o Samu.O departamento de Scouting é atroz?
Porque falhou (para já) num jogador?
Quem estava a chefia-lo foi para o Manchester City, agora veio Paulo Araújo que chefiava o scouting do Barcelona, está lá o nosso eterno grande médio André, que percebe muito de futebol, entre outros excelentes profissionais, e não prestam?
Temos um departamento de scouting ao nível dos melhores do mundo mas todos falham ninguém acerta sempre.
e sul americanos são especialmente cepos.
E sao, falas de um craque eu posso falar de 10 cepos que contratamos, factos.e sul americanos são especialmente cepos.
Tem de ser chegarem, verem e vencerem logo a correr, nem que tenham só 18 ou 19 anos, senão... são cepos.Só podes estar a brincar.. Em vários gajos contratos no ano passado, só um de jeito que se pode dizer que foi uma entrada positiva, e o mesmo assim muitos criticam o Samu.
O resto foi só cepos, A taxa de acerto foi uns 10%, se isso é dos melhores do mundo, lol.. coitado do mundo de futebol,
E nem fale a pena falar das épocas anteriores porque pronto os "interesses" eram outros, mas se contarmos entao a taxa desce para uns 5%.
Chegarem e causarem um bom impacto na equipa, coisa que nenhum fez excepto o Samu e mesmo assim muitos criticam, eu nao. Para mim sim mostrou algo o Samu e foi uma boa contratação, o resto foi cepos.Tem de ser chegarem, verem e vencerem logo a correr, nem que tenham só 18 ou 19 anos, senão... são cepos.
E mesmo assim, mesmo que se tornem titulares e tenham excelentes números defensivos e ofensivos, são cepos, porque sim, como é o caso do Francisco Moura.
Com os teus critérios rigorosissimos até o Samu é práticamente um cepo.
Tens de ir tu dirigir o scouting para passarem a ser contratados jogadores decentes.
Durante anos e anos a direcção anterior não quis saber do Scouting para nada.Chegarem e causarem um bom impacto na equipa, coisa que nenhum fez excepto o Samu e mesmo assim muitos criticam, eu nao. Para mim sim mostrou algo o Samu e foi uma boa contratação, o resto foi cepos.
Eu não tenho que dirigir coisa nenhuma, isso é um argumento infantil, é como dizeres criticar o treinador? Vai lá tu treinar e fazer melhor? criticar o jogador? Vai lá tu jogar, de caminho não se pode comentar nada se não formos profissionais na área, sou só um adepto que espera que o clube melhore em todos os sentidos, melhorarem na estrutura do plantel, nas contratações, melhorarem sobretudo no scouting e parece-me que o próprio AVB está-se a mexer para reformar o departamento a buscar o gajo do Barcelona, vamos ver no que dá. Durante anos e anos mostraram serem fraquíssimos.
Certo concordo .Durante anos e anos a direcção anterior não quis saber do Scouting para nada.
Comprava pelos catálogos dos empresários amigos.
O problema não estava no scouting estava em ele não ser tido nem achado nas contratações.
Argumento infantil é dizer mal de tudo e mais alguma coisa e não ser capaz de reconhecer mérito nenhum naquilo que é feito.