Henrique Monteiro e representantes têm reunião marcada para a semana em Paris de France
Francamente nao fez sentido o Lopetegui fazer dele capitao. Para mim nunca foi mais que um bom jogador abusando de uma unica skill, o passe longo, possivelmente por ter passado demasiado tempo nos wolves.O Neves, que foi capitão do Porto com 17/18 anos, não é líder?
Essa para mim é novidade.
Para mim não faz sentido um GR ser capitão. Mas num clube carenciados de referências seria uma escolha mais ou menos natural.O Diogo Costa também é capitão... isso não faz dele um líder.
Penso que isso também aconteceu por faltarem referências naquele balneário... principalmente referências com anos de casa e portistas de berço.
Na selecção não parece um líder.
Com o plantel deste momento para mim seria para jogar ao lado do Gabri Veiga como 8. Ou como extremo direito se o treinador optasse pelo mora no meio atrás do Samu por exemplo.Que salário vinha para cá ganhar?
Prémio de assinatura?
O Otávio ficou um gajo habituado a ganhar muito dinheiro e não sei se vale a pena fazer um esforço financeiro em salários e prémios de assinatura.
Tinha garra mas se não serve para o Al Nassr duvido que sirva para o NGC.
Ser Porto não é só ter garra e não sei se encaixa bem no nosso meio campo.
Jogaria a 8, entre um 6 e o Mora?
O o Tomás, o Gabri Veiga e o Varela?