Henrique Monteiro e representantes têm reunião marcada para a semana em Paris de France

25

25

Francamente nao fez sentido o Lopetegui fazer dele capitao. Para mim nunca foi mais que um bom jogador abusando de uma unica skill, o passe longo, possivelmente por ter passado demasiado tempo nos wolves.O Neves, que foi capitão do Porto com 17/18 anos, não é líder?
Essa para mim é novidade.
Para mim não faz sentido um GR ser capitão. Mas num clube carenciados de referências seria uma escolha mais ou menos natural.O Diogo Costa também é capitão... isso não faz dele um líder.
Penso que isso também aconteceu por faltarem referências naquele balneário... principalmente referências com anos de casa e portistas de berço.
Na selecção não parece um líder.
Com o plantel deste momento para mim seria para jogar ao lado do Gabri Veiga como 8. Ou como extremo direito se o treinador optasse pelo mora no meio atrás do Samu por exemplo.Que salário vinha para cá ganhar?
Prémio de assinatura?
O Otávio ficou um gajo habituado a ganhar muito dinheiro e não sei se vale a pena fazer um esforço financeiro em salários e prémios de assinatura.
Tinha garra mas se não serve para o Al Nassr duvido que sirva para o NGC.
Ser Porto não é só ter garra e não sei se encaixa bem no nosso meio campo.
Jogaria a 8, entre um 6 e o Mora?
O o Tomás, o Gabri Veiga e o Varela?
A serio?? Deves ser fã dos AnjosSegundo a CMTV, a Joana Marques pediu o seu regresso ao Porto, através de um vídeo. Não sabia que ela era portista.
A Joana Marques já atuou em galas dos Dragões de Ouro...Segundo a CMTV, a Joana Marques pediu o seu regresso ao Porto, através de um vídeo. Não sabia que ela era portista.

www.record.pt

www.record.pt

Ahaha. Panenka. Um gajo que ficou conhecido por marcar penalties abusando de uma unica skill, o remate à Panenka...Francamente nao fez sentido o Lopetegui fazer dele capitao. Para mim nunca foi mais que um bom jogador abusando de uma unica skill, o passe longo, possivelmente por ter passado demasiado tempo nos wolves.
O Rúben Neves era o 1º capitão quando saiu dos Wolves. Para mim é sem dúvida um líder por aquilo que vejo da forma como se comporta dentro e fora das 4 linhas.Francamente nao fez sentido o Lopetegui fazer dele capitao. Para mim nunca foi mais que um bom jogador abusando de uma unica skill, o passe longo, possivelmente por ter passado demasiado tempo nos wolves.
Não é tema nem será.Volta logo Baixinho
Transpira Conceição, não?Não é tema nem será.