Com aquele motor a diesel? E com 3 anos nos compotas?!? Se ele já era pouco intenso... agora deve estar jeitoso! Se por hipótese ele vier com 28 e picos... ainda acabamos com outro Fábio Vieira...
Eu não sei... foi um jogador que não atingiu de todo o seu potencial: demasiado tempo nos wolves e depois vai 3 anos para os camelos! Se fosse uma boa opção, já deveria ter ganho o lugar na selecção... mas perdeu a corrida com o palhinha...
São jogadores com características completamente diferentes.
O Palhinha tem outra capacidade defensiva que o Rúben não tem. O que permite que o Bruno, o Bernardo e o Vitinha possam subir com mais liberdade.
Jogar com o Rúben dá outra capacidade ofensiva, de transporte de bola, passe longo mas obriga a que o Vitinha tenha de estar mais recuado e dar mais apoio defensivo.
Pelo menos é essa a minha leitura.
O Rúben tomou a decisão que muitos jogadores da idade dele estão a tomar. Fizeram o contrato dos sonhos deles e quando acabar regressam à Europa a cagar notas e mais focados no projecto desportivo do que no financeiro.
Não acho que a liga árabe seja melhor que a liga francesa ou portuguesa como o outro diz mas tem a sua competitividade. Não é como antigamente que iam para lá os reformados.
Um regresso do Rúben seria muito positivo para nós.
Portista com qualidade, com estatuto para se impor no balneário e dar alguma experiência aos miúdos.
Quem nos dera!