O Inter não me preocupa, muito sinceramente, com todas as condicionantes que temos o nosso papel na Liga dos Campeões já está cumprido. Eu até ia a Milão com uma equipa mesclada e minimamente competitiva. O mais importante neste momento é tentar a conquista do bicampeonato.
Já ficaria contente se por altura dos jogos com o Braga e com os lamps o Otávio estivesse recuperado e a jogar a 100%.
Isso é uma nao questao. Nunca na vida o Sergio vai abdicar de lutar com tudo na Champions por conta do campeonato. Isso simplesmente nao existe quando estas na fase a eliminar na mais prestigiada (e rentavel) competiçao. Quem diz Porto diz lampioes e lagartos. E indo até mais longe, isso é valido para qualquer equipa de qualquer campeonato.
Champions é Champions. Se ha cansaço acumulado ou calendario apertado é na Champions que as equipas vao na maxima força.
Em 2015 Lopetegui mudou 10 jogadores contra a Académica (salvo erro) entre os dois jogos contra o Bayern. E estavamos numa situaçao pontual similar à de agora (acho que estavamos a 4 dos lampioes em vez dos actuais 5). Inclusivamente o jogo na Alemanha foi logo antes da ida ao galinheiro.
Rodar em eliminatorias de Champions so mesmo numa segunda mao apos teres levado uma goleada irrecuperavel na primeira mao. E mesmo ai tem que haver o cuidado de nao piorar a imagem em demasia.