Otávio

Otávio 25

Otávio

2.83

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

2.83 Performance da Época
Jogos
1
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

NightCrawler

Tribuna
18 Janeiro 2018
3,359
3,322
Otávio continua em Belo Horizonte, na clínica de Eduardo Santos, fisioterapeuta especializado em medicina chinesa, tentando recuperar a tempo de jogar contra o Inter.
É uma meta ambiciosa, já que sofreu rotura de grau 3 que implica, normalmente, até dois meses de paragem...
Vamos todos torcer para que aconteça 1 milagre! Se Otávio acredita, nós também acreditamos!
Dois meses foda-se...

• Like
Reações: Dias_21

D10s

Tribuna
21 Novembro 2013
4,630
4,594
Infelizmente vem na parte da epoca errada, mas ja é normal perdermos o Otávio alguma parte da epoca por lesão.

Tenho é a ideia que custumava ser ali pa Novembro.

• Like

Kloppeição

Tribuna Presidencial
8 Maio 2022
16,257
52,453
O Inter não me preocupa, muito sinceramente, com todas as condicionantes que temos o nosso papel na Liga dos Campeões já está cumprido. Eu até ia a Milão com uma equipa mesclada e minimamente competitiva. O mais importante neste momento é tentar a conquista do bicampeonato.

Já ficaria contente se por altura dos jogos com o Braga e com os lamps o Otávio estivesse recuperado e a jogar a 100%.

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
76,653
52,331
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
O Inter não me preocupa, muito sinceramente, com todas as condicionantes que temos o nosso papel na Liga dos Campeões já está cumprido. Eu até ia a Milão com uma equipa mesclada e minimamente competitiva. O mais importante neste momento é tentar a conquista do bicampeonato.

Já ficaria contente se por altura dos jogos com o Braga e com os lamps o Otávio estivesse recuperado e a jogar a 100%.
Nada disso, uma passagem aos quartos são mais 12M em caixa que são muito importantes.

BM

Bancada central
30 Junho 2017
2,441
4,243
Conquistas
9
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana

Sem dúvida, eu sei que o Porto se fez enorme a ganhar lá fora mas com as lacunas de plantel que temos e com todas estas lesões, eu não ia na máxima força contra o Inter.

Acho que estão perfeitamente ao nosso alcance e é uma eliminatória 50/50 mas a equipa está presa por arames... a prioridade tem de ser o campeonato.

• Like
Reações: Flames e Dias_21

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,654
15,076
Invicta
www.google.com

Percebo o que queres dizer e concordo que o objetivo primordial agora deve ser a perseguição ao líder do campeonato. Esse deverá ser o principal foco até não ser de todo possível a conquista do mesmo.

Agora, a eliminatória com o Inter, do ponto de vista financeiro é extremamente importante. Diria até, fundamental.

Enviado do meu CPH2211 através do Tapatalk

• Like
R

Rm95

Guest
Percebo o que queres dizer e concordo que o objetivo primordial agora deve ser a perseguição ao líder do campeonato. Esse deverá ser o principal foco até não ser de todo possível a conquista do mesmo.

Agora, a eliminatória com o Inter, do ponto de vista financeiro é extremamente importante. Diria até, fundamental.

Dá para ser competitivo contra o inter sem por em causa o campeonato. Havendo alguma rotação.

Contra o inter nao temos nada a perder.

Kloppeição

Tribuna Presidencial
8 Maio 2022
16,257
52,453
Nada disso, uma passagem aos quartos são mais 12M em caixa que são muito importantes.
Não disse que não era para passar, mas não devia ser prioridade.

Os 12 M€ são muito importantes, mas ganhar o campeonato é muito mais importante. Eu ia a Mião tentar sacar um 0-0, um 1-1, uma derrota pela margem mínima, num jogo muito enfadonho e mal jogado. Se conseguíssemos, óptimo. Tentar a passagem no Dragão. Não conseguindo, paciência. O campeonato tem que ser a prioridade.

Kloppeição

Tribuna Presidencial
8 Maio 2022
16,257
52,453

Fundamental era chegar aos oitavos. E conseguimos depois de operarmos uma espécie de milagre após 2 derrotas consecutivas nas 2 primeiras jornadas. Coloco à frente dos 12M€ um bicampeonato e o prolongamento da seca do regime. Seria terrível psicologicamente para eles e para o Rui Costa. Desestabilizaria e causar-lhes-ia problemas. Há aspectos mais importantes do que 12M€ neste momento, mesmo com os problemas que o FC Porto tem. Ainda por cima estamos perto de uma final da da Taça. Ganhar as 3 competições nacionais seria ouro sobre azul.

• Like
Reações: Flames

Lord

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
9,931
7,279
Fundamental era chegar aos oitavos. E conseguimos depois de operarmos uma espécie de milagre após 2 derrotas consecutivas nas 2 primeiras jornadas. Coloco à frente dos 12M€ um bicampeonato e o prolongamento da seca do regime. Seria terrível psicologicamente para eles e para o Rui Costa. Desestabilizaria e causar-lhes-ia problemas. Há aspectos mais importantes do que 12M€ neste momento, mesmo com os problemas que o FC Porto tem. Ainda por cima estamos perto de uma final da da Taça. Ganhar as 3 competições nacionais seria ouro sobre azul.
Campeonato e 4 final assinava de cruz...

• Like
Reações: Kloppeição

Kloppeição

Tribuna Presidencial
8 Maio 2022
16,257
52,453
Campeonato e 4 final assinava de cruz...
Provocaria uma depressão e convulsão nos adversários, principalmente no Regime, depois de tanto dinheiro investido e das vendas que fizeram. O Rui Costa acabava como Presidente (em termos de confiança) depois de vender o Enzo e perder o campeonato.

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,654
15,076
Invicta
www.google.com
Dá para ser competitivo contra o inter sem por em causa o campeonato. Havendo alguma rotação.

Contra o inter nao temos nada a perder.
Desportivamente? Não, não temos nada a ganhar até pq sejamos sinceros, é uma competição que não vamos vencer (oxalá me engane ...). Já financeiramente, estando nos tão necessitados, temos muito a ganhar ... muito mesmo.

Porto

Tribuna
13 Março 2012
4,990
3,567
Conquistas
3
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Alfredo Quintana
tenho um bocado de medo com tantas lesões e plantel tao curto destes dois jogos da champions... não dos jogos, mas da ressaca no campeonato... queria muito muito ser campeão.

Lord

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
9,931
7,279
Viu amarelo hoje? É que o vagandas ainda não veio falar e não vi amarelo ao Otávio em lado nenhum.
Ele queria falar... mas gravou o discurso no telemóvel que foi roubado na garagem da WC de alvalade... soube que está a fazer queixa na psp mas como é gago, estão a espera de um tradutor do Nepal para formalizar a queixa.

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
76,653
52,331
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Não disse que não era para passar, mas não devia ser prioridade.

Os 12 M€ são muito importantes, mas ganhar o campeonato é muito mais importante. Eu ia a Mião tentar sacar um 0-0, um 1-1, uma derrota pela margem mínima, num jogo muito enfadonho e mal jogado. Se conseguíssemos, óptimo. Tentar a passagem no Dragão. Não conseguindo, paciência. O campeonato tem que ser a prioridade.
Mas estamos a 5 pontos é preciso que deixem o slm perder pontos para podermos ganhar o titulo.

Os 12M seriam importantes porque poderia tirar alguma pressão das contas e permitir vender em saldos em vez de vender em liquidação total.

• Haha
Reações: Um Portista