Otávio

Otávio 25

Otávio

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0
Zeus

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
10,160
4,433
Olimpo
Viu amarelo porque se meteu em discussões....não é a primeira vez ! todos acham piada, eu cá não acho. Em Portugal safa-se muitas vezes na Champions não perdoam.

Visualizar anexo 11791
Essa foto é fantástica! Chega para eles todos!

Grande Otavio, grande jogo, a equipa na segunda volta vai ganhar a eliminatória por ele.

E

Emanuel85

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
10,300
5,009
Grande Otávio!

Deu e dá tudo por nós!

Sabe-se lá o sacrifício que fez para poder ajudar a equipa!

É pena a expulsão e não jogar a 2 mão. Com ele tinhamos todas as condições para passar esta eliminatória.

Portista 88

Bancada lateral
9 Junho 2019
743
1,235
O Otávio não se meteu um discussão nenhuma. Vieram 20 gnus a correr na direcção dele, muito calmo foi ele. Não sei porque viu o amarelo. Só se foi por reclamar com o árbitro (justamente) por este ter parado a jogada sem nenhum motivo para o fazer. Para ele ver amarelo, pelo mesmo critério, 5 ou 6 jogadores do Inter viam amarelo.

vale

Tribuna
10 Março 2012
2,971
1,531
A mim fez me lembrar as varias expulsões que temos tido ao longo dos anos nesta fase da competição....

Não o posso culpar porque a atitude está de meter o pé mas a culpa é do treinador que conhece os jogadores e deixou em campo isto de um jogador vindo de lesão a vários dias...

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,690
193,774
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Viu amarelo porque se meteu em discussões....não é a primeira vez ! todos acham piada, eu cá não acho. Em Portugal safa-se muitas vezes na Champions não perdoam.

Visualizar anexo 11791
Confusão com quem?

O Otávio queria jogar a bola, foi o jogador mais atento em campo e isolou-se para a baliza
Que culpa é que tem naquele lance?

No segundo amarelo foi anjinho
Devia de ter deixado passar mas daqui é fácil

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
16,581
6,843
45
Lisboa
Não vi bem a jogada que dá confusão. Mas porque é que depois há um segundo lançamento?

E nesse segundo lançamento o nosso jogador devolve a bola? Se sim, quem foi esse udiota?

Dragão de Viena

Tribuna Presidencial
5 Julho 2021
6,102
7,658
Confusão com quem?

O Otávio queria jogar a bola, foi o jogador mais atento em campo e isolou-se para a baliza
Que culpa é que tem naquele lance?

No segundo amarelo foi anjinho
Devia de ter deixado passar mas daqui é fácil
Sabes que para alguns é fodido entender o obvio. Ou isso ou é só vermelhinhos.

O Lance do Otávio é do mais habilidoso que existe. Os jogadores do Inter quiseram parar o jogo para o árbitro ir ao VAR, mesmo que fosse pelo jogador estar no chão o Porto não era obrigado a devolver a bola.

• Like
Reações: Moreira e Porto

anfreitas

Bancada central
16 Junho 2015
1,916
1,581
Fez um jogo muito muito fraco. Às vezes a pressa de recuperar jogadores nem sempre resulta.

Que seja importante na liga
Depois do jogo é fácil dizer, mas dado o momento de forma do Eustáquio, que tem estado em destaque nos últimos jogos... Penso que mais valia não ter tentando recuperar o Otávio também.

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
18,878
29,906
Conquistas
4
42
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
Depois do jogo é fácil dizer, mas dado o momento de forma do Eustáquio, que tem estado em destaque nos últimos jogos... Penso que mais valia não ter tentando recuperar o Otávio também.
Sim agora é fácil falar.

Mas antes da expulsão disse que estava a fazer um mau jogo. Pena não ter sido substituído.

Mas é o que é

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
39,220
57,837
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Vindo de lesão fez um bom jogo

O melhor Porto foi com Otávio a participar no ataque

O segundo amarelo é um lance em que chega atrasado a um jogador que é mortífero na meia distância. Compreensível e não vem grande mal ao mundo

A tua Champions ainda não acabou baixinho
Vamos virar isto por ti

• Like
Reações: Porto e Moreira

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
21,291
21,354
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
A sua expulsão infelizmente foi mais culpa do mister do que dele.

Hoje o Sérgio falhou ao não o tirar depois de uma hora de jogo. Acontece.

Luis Morais

Tribuna
19 Outubro 2018
3,424
2,779
Há aqui malta a dizer que o otávio fez um jogo fraco. Devem ter visto outro jogo, até à expulsão estava a ser dos melhores em campo juntamente com Uribe e Pepe
Não acho que estivesse a fazer um grande jogo, mas o tema nem foi esse, o Otávio estava esgotado e deveria ter sido substituído, obviamente que ninguém sabia que ia levar segundo amarelo, isso já são outras questões