Otávio

Otávio 25

Otávio

2.83

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

2.83 Performance da Época
Jogos
1
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Targaryen

Tribuna
27 Fevereiro 2018
4,204
5,624
O Inter não me preocupa, muito sinceramente, com todas as condicionantes que temos o nosso papel na Liga dos Campeões já está cumprido. Eu até ia a Milão com uma equipa mesclada e minimamente competitiva. O mais importante neste momento é tentar a conquista do bicampeonato.

Já ficaria contente se por altura dos jogos com o Braga e com os lamps o Otávio estivesse recuperado e a jogar a 100%.
Esse devia ser o mindset para as taças, não para a liga dos campeões.

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
23,058
16,144
O dilema é “fácil” de resolver. É ir a Milão com a melhor equipa que esteja a 100% ou lá perto.

Isto significa que o Otavio só joga em Milão se estiver apto e bem para isso. De resto, não vale a pena.

Não podemos partir do princípio que um Otavio a 50/60% e com risco de recaída valha mais que um outro jogador a 100% e q nos deixe mais perto de passar a eliminatória.

Já um Otavio ( bem ) recuperado é outra história.

constant

Bancada central
30 Maio 2019
1,627
1,542
O dilema é “fácil” de resolver. É ir a Milão com a melhor equipa que esteja a 100% ou lá perto.

Isto significa que o Otavio só joga em Milão se estiver apto e bem para isso. De resto, não vale a pena.

Não podemos partir do princípio que um Otavio a 50/60% e com risco de recaída valha mais que um outro jogador a 100% e q nos deixe mais perto de passar a eliminatória.

Já um Otavio ( bem ) recuperado é outra história.
o problema é que o otávio a 60% é capaz de ser o nosso melhor jogador.

Hischier

Bancada central
17 Setembro 2022
2,407
4,818
O Inter não me preocupa, muito sinceramente, com todas as condicionantes que temos o nosso papel na Liga dos Campeões já está cumprido. Eu até ia a Milão com uma equipa mesclada e minimamente competitiva. O mais importante neste momento é tentar a conquista do bicampeonato.

Já ficaria contente se por altura dos jogos com o Braga e com os lamps o Otávio estivesse recuperado e a jogar a 100%.
Isso é uma nao questao. Nunca na vida o Sergio vai abdicar de lutar com tudo na Champions por conta do campeonato. Isso simplesmente nao existe quando estas na fase a eliminar na mais prestigiada (e rentavel) competiçao. Quem diz Porto diz lampioes e lagartos. E indo até mais longe, isso é valido para qualquer equipa de qualquer campeonato.

Champions é Champions. Se ha cansaço acumulado ou calendario apertado é na Champions que as equipas vao na maxima força.

Em 2015 Lopetegui mudou 10 jogadores contra a Académica (salvo erro) entre os dois jogos contra o Bayern. E estavamos numa situaçao pontual similar à de agora (acho que estavamos a 4 dos lampioes em vez dos actuais 5). Inclusivamente o jogo na Alemanha foi logo antes da ida ao galinheiro.

Rodar em eliminatorias de Champions so mesmo numa segunda mao apos teres levado uma goleada irrecuperavel na primeira mao. E mesmo ai tem que haver o cuidado de nao piorar a imagem em demasia.

killermartins

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
13,839
7,890
Ele só arrisca porque o gajo que tem a bola remata dali quase como se fosse um penalty e teve azar.. Se não fazia a falta e dava golo ia tudo dizer que era preferível ter ido para a rua e não sofrer golo..

Já muito fez ele em jogar condicionado..

Lord

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
9,932
7,282
Ele só arrisca porque o gajo que tem a bola remata dali quase como se fosse um penalty e teve azar.. Se não fazia a falta e dava golo ia tudo dizer que era preferível ter ido para a rua e não sofrer golo..

Já muito fez ele em jogar condicionado..
Isto não é fazer muito... jogou condicionado? Com o amarelo ficou duplamente condicionado...

Portista 88

Bancada lateral
9 Junho 2019
744
1,235
Viu o primeiro amarelo sem merecer, quando seguia isolado para a baliza. No segundo fez o que tinha a fazer, embora se pudesse ter encolhido um bocado. É a vida. Quem decidiu este jogo, e esperemos que não a a eliminatória foi o árbitro quando pára a jogada no primeiro momento.

• Like
Reações: Porto e fgomes

killermartins

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
13,839
7,890
Isto não é fazer muito... jogou condicionado? Com o amarelo ficou duplamente condicionado...
O primeiro amarelo é justo? O Inter mete a bola fora, dizem ao árbitro para ir ver, ele como bom cãozinho vai ver, não dá nada, manda seguir e pára a jogada quando o Otávio ia isolado e sofre falta do Bastoni que daria vermelho para repetir um lançamento que foi bem efetuado..

Se desse golo ou vermelho o Otávio continuava a ser o mau da fita?

Não jogou condicionado quando esteve de fora este tempo todo?

O Çalhanoğlu ia ficar pronto a rematar se passa pelo Otávio, a especialidade dele.. Teve azar ao arriscar o corte..

• Like
Reações: Moreira

Marmita

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
28,069
10,891
Conquistas
5
47
Angra Heroismo
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Lucho González
  • André Villas-Boas
Viu amarelo porque se meteu em discussões....não é a primeira vez ! todos acham piada, eu cá não acho. Em Portugal safa-se muitas vezes na Champions não perdoam.

liga-dos-campeoes-2022-23-internazionale-x-fc-porto.jpg

• Like
Reações: fgomes

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,654
15,076
Invicta
www.google.com
Viu o primeiro amarelo sem merecer, quando seguia isolado para a baliza. No segundo fez o que tinha a fazer, embora se pudesse ter encolhido um bocado. É a vida. Quem decidiu este jogo, e esperemos que não a a eliminatória foi o árbitro quando pára a jogada no primeiro momento.
Viu o amarelo por reclamar ...

Já não é o primeiro, nem o segundo e certamente (infelizmente) não será o último ...

Hoje acabou por fazer a diferença o amarelo que levou escusadamente.

Enviado do meu CPH2211 através do Tapatalk