Otávio

Otávio 25

Otávio

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0
Tails

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
8,485
12,945
Fabio Silva foi uma venda bem melhor.
Dizes isso ao dia de hoje porque o Fabio não explodiu e parece que não vai ter grande carreira.

No entanto, por pequena possibilidade que tenha, ainda pode dar o salto.

Aqui não havia possibilidade/probabilidade/% nenhuma; só uma certeza: quantos jogadores de 28 anos, de campeonatos fora dos big 4, foram vendidos por 60 M ?

E mesmo nos big 4.

Vender um jovem por algumas dezenas de milhões e alguns anos mais tarde eles não explodirem, para um tubarão é/tem sido nos últimos anos mais normal que gastarem dezenas de milhões em jogadores acima dos 27 anos.

Por exemplo, para mim, tivesse Taremi sido vendido pelos 20/24 M que se falou, com 31 anos, a meses de poder assinar por quem quisesse, para mim também entrava no top de melhor vendas do clube, confesso que se tivesse que escolher qual a melhor da história do clube entre estas duas..hesitaria.

Última edição:
  • Like
Reações: hawkeyes

Rui

Bancada central
3 Agosto 2012
1,195
1,042
É uma perda enorme. Mas por este valor não há nada a fazer… o problema são os outros negócios, que obrigam a que este seja obrigatoriamente feito (saídas a custos zero, compras despropositadas tanto para a A como para a B).
Jogas muito baixinho!

Draconem

Draconem

Tribuna Presidencial
16 Junho 2013
10,362
38,834
Conquistas
4
  • Janeiro/17
  • Junho/21
É difícil encontrar jogadores à Porto. É ainda mais difícil encontrar jogadores à Porto nascidos fora de Portugal. E é ainda mais difícil encontrar jogadores à Porto nascidos a partir dos anos 90.

O Otávio distinguiu-se nestas três raridades. Cresceu e o clube cresceu com ele. Abraçou tudo: mística, rivalidades, compromisso com treinador, colegas e adeptos. Vestiu a camisola, sentiu a camisola, honrou o símbolo à frente e ganhou o direito a que o nome atrás fique eternamente recordado. Entrou um menino, sai um homem. Um jogador à Porto. E os jogadores à Porto voltam sempre a casa.

Até já, Tavinho.

Dragão27

Tribuna
16 Abril 2012
2,629
3,029
Conquistas
6
  • Deco
De longe o único jogador que não gostaria de perder está época, mas por estes valores não se pode recusar…

Muita sorte Otávio, deixa um enorme vazio na equipa, não só pela sua qualidade mas também pela variação tática e diferentes dinâmicas que dava equipa durante um jogo.

Um ida ao mercado seria inevitável, e não o substituto não pode ser nem Pepê nem Moutinho…

• Like
Reações: Azul Escuro

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
71,954
45,513
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Dizes isso ao dia de hoje porque o Fabio não explodiu a parece que não vai ter grande carreira.

No entanto, por pequena possibilidade que tenha, ainda pode dar o salto.

Aqui não havia possibilidade/probabilidade/% nenhuma; só uma certeza: quantos jogadores de 28 anos, de campeonatos fora dos big 4, foram vendidos por 60 M ?

E mesmo nos big 4.

Vender um jovem por algumas dezenas de milhões e alguns anos mais tarde eles não explodirem, para um tubarão é/tem sido nos últimos anos mais normal que gastarem dezenas de milhões em jogadores acima dos 27 anos.

Por exemplo, para mim, tivesse Taremi sido vendido pelos 20/24 M que se falou, com 31 anos, a meses de poder assinar por quem quisesse, para mim também entrava no top de melhor vendas do clube, confesso que se tivesse que escolher qual a melhor da história do clube entre estas duas..hesitaria.
Mas alem de não explodir também nunca fez nada no FCP, o Otavio tem varias epocas de alto nivel..

O Grujic já tem 27 anos, pode ser que ainda seja vendido, tal como o Taremi..

LimaPereira

O Porto é quem somos
14 Julho 2015
5,299
5,571
Conquistas
8
46
Porto
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Madjer
  • Bobby Robson
Estes 10% de comissões de venda só pode ser anedota. Pagamos 10% para vender um jogador "pela cláusula". Sim senhor. A ser verdade... E atendendo ao chulismo não me admira.

• Like
Reações: nmp

Nuno1979

Tribuna Presidencial
9 Novembro 2022
11,203
11,522
Mas as possibilidades de "CORRER MAL" provavelmente aumentaram.
Nao porque por aqui falava-se que ia acabar o clube sem vendas neste mês. Sendo assim estou a espera de muita coerencia aqui no forum. Claro que nao vao contestar resultados desportivos com coisas que todos os dias vinham para aqui chorar.

Nuno1979

Tribuna Presidencial
9 Novembro 2022
11,203
11,522
Eu nao vou em cantigas de certos jornais a falar de comissoes, o que é certo é q existem sempre e cada vez mais roubam os clubes , é uma indecencia total hoje em dias as comissoes que se falam. Tudo para encher os mesmos de sempre.