Otávio

Otávio 25

Otávio

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Mary Antas

Tribuna
20 Abril 2018
2,918
4,635
Perdemos de tal maneira o hábito de vender jogadores devidamente valorizados e na altura certa que nem percebemos que o que está a acontecer é absolutamente normal.

Doloroso, claro, pelo que o Otávio representava, mas igual a muitos outros antes dele e depois dele.

Houve várias saídas que nos moldes em que foram feitas me frustraram muito mais.

COTADRAGÃO

Tribuna Presidencial
25 Novembro 2006
11,017
2,715
Porto
Nao dá para perceber , muito bem, porque nao se contratou o Moutinho há mais tempo, estando livre...... agora , se calhar, ainda tem que fazer pré época.

skyniro

Bancada central
21 Outubro 2015
1,047
477
Do ponto de vista financeiro, é um excelente negócio para ambas as partes, vai fazer o grande contrato da carreira no que toca a €€, e recebemos 60M (pelo que se diz) por um jogador de 28 anos... do ponto de vista desportivo e emocional, perdemos um grande jogador, um jogador acarinhado por toda a massa adepta, que podia ter jogos mais ou menos inspirados... mas sempre com uma entrega excecional, dando sempre tudo em cada lance disputado... será sempre um de nós, obrigado por tudo... vai deixar (muitas) saudades... representava como poucos o que é o F.C.P.

• Like
Reações: Dagerman

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
71,954
45,513
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Provavelmente entre os 25/30M de MV.
Não sei quando é pago anualmente o prémio. Se for no fim da época como faz sentido, deverá andar pelos 25.
Capaz de ser acima dos 30M, o passe já foi praticamente todo amortizado.

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
71,954
45,513
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Isso e fazer as contas ao que já não terá que pagar de salário nos dois anos que faltavam para cumprir contrato..coisa que muita gente se esquece/pensa que é pouco.. não é; foram acordados valores completamente estapafúrdios para a nossa realidade, tanto que até tiveram que fazer aquela rábula de esconder prémio de assinatura noutras rubricas, etc.

Jogador de 28 anos vendido por este valor + poupança de salários/prémio assinatura é a melhor venda da história do clube, de longe.

Isto sem sequer entrar em considerações pessoais que variam conforme a opinião de cada um...ainda não li tudo, mas posso dizer que hoje, entre outras pérolas, já li o nome "Deco" ser utilizado quando se comenta esta possível saída..

It's a brave new world.. há que respeitar.
Fabio Silva foi uma venda bem melhor.

d4rc92

Tribuna Presidencial
18 Dezembro 2014
10,178
6,277
Porto
Agora livrem-se de não contratar um substituto à altura, mais novo e com mais potencial. Não, o Pepê não é o tal. Nem ele nem o Moutinho.
Substituto = pepê no lado direito..

Galeno a esquerda, Pepê a direita. Ivan jaime deve ser o substituto, mas mesmo com Pepê a jogar mais a frente que ue é onde deve jogar, perder um jogador como Otávio é irreparável a curto prazo.

O baixinho oferecia muito ao nosso jogo, ele era bom ofensivamente e dava muita ajuda defensivamente.

No entanto 60M é bem vendido. O que custa aqui é que 1/3 disso vai para o BMG que salvo erro, foi quem nos fudeu com o joao Victor.

De qualquer forma, eu ainda gostava de que saisse taremi, grujic e wendel/zaidu/os 2...
Saindo estes 3, ja devemos fazer no total 100M, por isso diogo costa, só se alguem batesse a CR!

Enviado do meu SM-A217F através do Tapatalk

Nuno1979

Tribuna Presidencial
9 Novembro 2022
11,203
11,522
Nao dá para perceber , muito bem, porque nao se contratou o Moutinho há mais tempo, estando livre...... agora , se calhar, ainda tem que fazer pré época.
Nao tendo comparação ambos jogadores porque um nao substitui um outro, mas o timming parece-me coincidente demais. Quem sabe que a saber que iamos perder Otavio, Moutinho tornou-se mais apetecivel. Mas é so uma suposiçao.