Não há ninguem no mercado que o FCP possa comprar que a tenha, estas substituições nunca são diretas, os jogadores que ascendem ao 11 fazem as posições com o seu cunho.Não reconheço no Pepê a inteligência, tática e não só, para substituir o Otavio.
Eu não. E sempre foi assim.Eu fico é preocupado quando leio em alguns lugares, redes sociais, adeptos a dizer que para receber 40.5M pelo Otávio era melhor não aceitar o negócio.
Que o jogador é mais importante para o clube que o dinheiro…..
E assim vai o mundo…..
Pepê fica com o lugar até o Vasco estar pronto...isto na óptica do Sérgio.Eu não sei se o Pepê consegue, mas do plantel atual parece-me o único jogador com capacidade e inteligência para o fazer. É o único que pode desempenhar as mesmas funções.
Para além disso, só se vier alguém de fora.
No Brasil acho que há 2 jogadores que podem ser bons alvos - Bitello, numa ótica de futuro e evolução, e Zaracho para chegar e entrar no 11.
Agora provavelmente nenhum destes 2 homens é barato...
A gente se se esforcasse e metesse o mendes ao caminho, ainda dava para meter o carmo num emprestimo de 5M com OC de 35M.O Al-Nassr podia era deixar mais 25 M pelo Carmo, porque bem precisam de um DC ( até nos mas).
Ja chega! Otavio e Uribe ja chega. Agora tudo menos perder mais figuras importantes. Chega.Taremi devia ser o próximo
Estava livre, tinha vontade de regressar, beneficia de regime fiscal especial etc.Nao tendo comparação ambos jogadores porque um nao substitui um outro, mas o timming parece-me coincidente demais. Quem sabe que a saber que iamos perder Otavio, Moutinho tornou-se mais apetecivel. Mas é so uma suposiçao.
Se os resultados nao aparecerem , a culpa vai ser da tatica, do jogador X que nao devia ter jogado etc.Nada a dizer. O negócio que se exigia.
Isso é que, a ser verdade, é uma estupidez.Segundo o panfleto da queimada vamos ter de pagar 6 milhões de comissões. E temos direito a 600 mil do mecanismo de solidariedade. Fazendo as contas encaixamos 35,1 milhões.
Se calhar se o Otavio ficasse...Estava livre, tinha vontade de regressar, beneficia de regime fiscal especial etc.
Parte do trabalho de pre epoca, fica , sem efeito.