Otávio

Otávio 25

Otávio

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

RGalego

Chega de luto, o futuro é já ali!
12 Março 2012
12,397
13,855
Conquistas
6
35
Braga
  • André Villas-Boas
  • Sérgio Conceição
  • Jorge Costa
Tem-se brincado um pouco nas últimas 24h mas ainda não caiu a ficha, esperarei pela oficialização para desabafar….

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
71,959
45,514
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Não reconheço no Pepê a inteligência, tática e não só, para substituir o Otavio.
Não há ninguem no mercado que o FCP possa comprar que a tenha, estas substituições nunca são diretas, os jogadores que ascendem ao 11 fazem as posições com o seu cunho.

Nuno1979

Tribuna Presidencial
9 Novembro 2022
11,203
11,522
Tb me custa muito perder Otavio como ja disse era o jogador que menos queria perder. Mas a vida segue. Tudo bom para ti Otavio sempre um dos nossos. 💙 💙 💙

aaveloso

Bancada central
22 Novembro 2016
1,247
1,298
Braga
Eu fico é preocupado quando leio em alguns lugares, redes sociais, adeptos a dizer que para receber 40.5M pelo Otávio era melhor não aceitar o negócio.
Que o jogador é mais importante para o clube que o dinheiro…..

E assim vai o mundo…..
Eu não. E sempre foi assim.
Antigamente não havia net, nem SADs e na verdade não sabíamos puto sobre a realidade financeira dos clubes.
Vibrávamos com a compra dos craques e com a bola a correr. E o papel dos adeptos deve ser esse, vibrar com o clube.
Hoje em dia, com a net, qualquer puto que administra uma mesada de 100€ manda palpites de compras e vendas, 100 milhões para cá, 100 milhões para lá
e ainda sobra dinheiro para 2 laterais! Sinal dos tempos.
A gestão deve caber à administração (seja ela qual for) e não aos adeptos.

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
17,134
11,107
Eu não sei se o Pepê consegue, mas do plantel atual parece-me o único jogador com capacidade e inteligência para o fazer. É o único que pode desempenhar as mesmas funções.
Para além disso, só se vier alguém de fora.

No Brasil acho que há 2 jogadores que podem ser bons alvos - Bitello, numa ótica de futuro e evolução, e Zaracho para chegar e entrar no 11.

Agora provavelmente nenhum destes 2 homens é barato...
Pepê fica com o lugar até o Vasco estar pronto...isto na óptica do Sérgio.

d4rc92

Tribuna Presidencial
18 Dezembro 2014
10,178
6,277
Porto
O Al-Nassr podia era deixar mais 25 M pelo Carmo, porque bem precisam de um DC ( até nos mas).
A gente se se esforcasse e metesse o mendes ao caminho, ainda dava para meter o carmo num emprestimo de 5M com OC de 35M.

O gajo em inglaterra dava cartas!

Enviado do meu SM-A217F através do Tapatalk

• Like
Reações: grandeFCP

arya

Bancada central
3 Outubro 2015
1,638
2,045
O tio Fab já confirmou.
Péssimo a nível desportivo, mas a nível financeiro é o melhor que podia acontecer num momento tão delicado. Vai deixar muitas saudades. Obrigada,Tavinho. Sempre um de nós 💙

• Love
Reações: Nuno1979

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
34,380
59,016
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
E mais uma venda in extremis a salvar as contas do clube. Já assim foi com o Diaz, em que o Liverpool teve que transferir logo parte do dinheiro para se pagarem ordenados, e agora esta venda no limite.

Assim anda o clube, gerido por bonecos e para os 67% de comedores de gelados.

• Like
Reações: Linkx

Gatão1983

Ser Portista é uma benção, que ñ se pode partilhar
14 Março 2023
2,273
6,155
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
Obrigado por tudo, Otávio!
Se há um jogador a quem a frase "como nós, um de nós", faz jus, é a ti.
Chegaste um menino, sais um enorme Dragão!

Terás sempre um lugar especial no coração de todos os portistas.
Agora, espero eu, vemo-nos em 2026. Tu e o Ruben. 💙

COTADRAGÃO

Tribuna Presidencial
25 Novembro 2006
11,017
2,715
Porto
Nao tendo comparação ambos jogadores porque um nao substitui um outro, mas o timming parece-me coincidente demais. Quem sabe que a saber que iamos perder Otavio, Moutinho tornou-se mais apetecivel. Mas é so uma suposiçao.
Estava livre, tinha vontade de regressar, beneficia de regime fiscal especial etc.

Parte do trabalho de pre epoca, fica , sem efeito.

• Like
Reações: Nuno1979

Eclipsisboy

COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙
25 Maio 2014
29,330
43,675
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Segundo o panfleto da queimada vamos ter de pagar 6 milhões de comissões. E temos direito a 600 mil do mecanismo de solidariedade. Fazendo as contas encaixamos 35,1 milhões.

Gatão1983

Ser Portista é uma benção, que ñ se pode partilhar
14 Março 2023
2,273
6,155
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
Segundo o panfleto da queimada vamos ter de pagar 6 milhões de comissões. E temos direito a 600 mil do mecanismo de solidariedade. Fazendo as contas encaixamos 35,1 milhões.
Isso é que, a ser verdade, é uma estupidez.
Quem deveria pagar comissões de intermediação é quem compra, não quem vende.