Otávio

Otávio 25

Otávio

2.83

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

2.83 Performance da Época
Jogos
1
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Trepsd

Tribuna
30 Agosto 2007
3,187
28
Santa Maria da Feira, 1992
Repetindo o que já disse, a minha maior justificação  para a vinda de um "extremo" é a oportunidade de termos finalmente alguém como ele no meio campo.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Tripeiro1893

Tribuna
15 Junho 2015
3,617
3,826
Conquistas
9
  • José Maria Pedroto
  • Madjer
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
Agora sem dúvidas, é CRAQUE. Estava curioso para o ver defrontar uma equipa da dimensão da Roma e esteve muito bem.

Dragon Lonis

Bancada central
19 Julho 2006
1,836
1,158
Ver as primeiras páginas deste tópico é de rir. Ou de chorar. A facilidade com que se critica tudo e todos sem se ter qualquer conhecimento é incrível. Agendas escondidas nuns casos, trolls de benfiquistas/sportinguistas noutros. Mas que estão a levar a água ao seu moinho, isto estão, o ambiente negativo que se vive actualmente neste fórum é o perfeito exemplo. Um ambiente positivo leva sempre a mais vitórias e um ambiente negativo leva sempre a mais derrotas.

Sobre o Otávio, mais uma vez: é craque!

MISTICAPORTISTA

Tribuna
15 Agosto 2016
2,567
0
Ficou me na retina o passe soberbo para o André Silva no lance da expulsão.

Talento superior que precisa de jogos e experiencia.

Drago93

Tribuna Presidencial
19 Março 2012
8,753
3,079
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
O que mais me assusta é que estamos completamente dependentes dele, incrível que quando saiu deixamos de existir

Jpfreitas91

Tribuna
9 Abril 2012
4,795
1,326
Foi o nosso desequilibrador de serviço, e fantástico como não pára de pressionar. Acabou o jogo esgotado, e talvez não fosse de excluir descansá-lo (jogar com o Teixeira sábado) para o jogo de Roma. Estamos muito dependentes do que ele nos oferece em jogo.

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
40,312
29,898
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
o uníco jogador que vai alimentando o sonho.. um craque, já o era em dezembro.. devia ter vindo logo.. mas quem anda na sad preocupa-se com outros números que não os que importam para o nosso clube..

Shark

Bancada central
20 Novembro 2013
1,267
1,377
Conquistas
3
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Contigo não vou gastar o meu latim.
Tem o mesmo número de letras que o teu nome. CRAQUE.

Wetl

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
11,017
5,402
Eu punha o Octávio de castigo no próximo mês. Sim, de castigo! Ficava todo o próximo mês depois dos treinos a treinar o remate e melhorar a potência do seu pontapé. Com a sua qualidade tem tudo para ser um craque fenomenal, só precisa é de aumentar em 100% a capacidade de remate. Quando começar a rematar bem de fora da área e com potência, será um jogador ao nível dos grandes craques que já tivemos na posição.

BlueHell

Tribuna
29 Abril 2012
2,605
49
Eu no lugar do Nuno... não sei se teria coragem de o tirar, mesmo estando cansado...
É o único que cria jogadas de perigo... e mesmo assim empresta o seu fisico para defender... vai a todas...
Estou rendido... o FCPorto actual é literalmente Octávio + 10...

joaoalvercafcp

Tribuna Presidencial
13 Março 2012
25,202
883
OTÁVIO: “FALTOU MATAR O JOGO NA SEGUNDA PARTE”

Médio brasileiro destacou reação portista ao golo da Roma (1-1)

Otávio foi um dos elementos mais interventivos no coletivo portista, mas a receção à Roma (1-1), da primeira mão do play-off de acesso à Liga dos Campeões, terminou empatada. Para o médio brasileiro, o FC Porto reagiu “bem” à desvantagem e foi superior aos italianos, fazendo por merecer “um resultado melhor” no primeiro duelo da eliminatória.

Infelicidade e reação
“Eles entraram melhor e conseguiram marcar num lance de bola parada, uma infelicidade nossa. Reagimos bem e chegámos ao empate, mas faltou matar o jogo na segunda parte”.

Em Roma para ganhar
“Já sabíamos da qualidade da Roma, mas acabámos por ser superiores e merecíamos um resultado melhor. O FC Porto não pode ter medo de ninguém e vamos a Roma com o mesmo pensamento com que entrámos hoje: ganhar”.

Crescer individualmente para o coletivo
“Não gosto muito de falar de mim, prefiro falar sobre a equipa, que me tem ajudado muito. Estou feliz porque estou a jogar e o “mister” dá-me confiança. Vou trabalhar para continuar a evoluir e poder ajudar o FC Porto”.

katatonia10

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2013
8,906
5,543
Conquistas
2
  • Kostadinov
  • Rui Filipe
não esteve tão bem como tem sido costume mas bastou para ser o nosso melhor jogador.

o Brahimi que ponha os olhos na objectividade deste rapaz.

Wetl

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
11,017
5,402
katatonia10 disse:
não esteve tão bem como tem sido costume mas bastou para ser o nosso melhor jogador.

o Brahimi que ponha os olhos na objectividade deste rapaz.
Só lhe falta mesmo rematar com qualidade e força. As bolas batia sempre no defesa.