Otávio

Otávio 25

Otávio

2.83

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

2.83 Performance da Época
Jogos
1
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Eclipsisboy

Martín Anselmi : COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙🤍
25 Maio 2014
29,962
44,822
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Com aqueles pezinhos faz-me lembrar um certo número 10 que nos fez muitas e muitas vezes sonhar!

És um CRAQUE!

TesseracT

Bancada central
4 Agosto 2016
1,445
2,393
Conquistas
1
  • Deco
happy dragon disse:
Grande Otavio. Nos anos de Falcao e James o Otavio nem no plantel ficaria, tinhamos qualidade para dar e vender...

Hoje em dia o Otavio é o nosso melhor jogador... :(
A jogar assim acho que tirava o Belluschi do 11

Um Poveiro

Tribuna Presidencial
30 Novembro 2013
7,975
6,872
Está a ser Otavio + 10 até agora. Até tremo se ele se lesiona. A nossa criatividade caía logo para menos de 0.

dragao1991

Bancada lateral
20 Julho 2016
745
0
E o unico que desiquilibra e leva o jogo para a frente,é preciso contratar jogadores com este tipo de qualidades/caracteristicas.

Linkx

Tribuna Presidencial
11 Março 2012
5,889
6,350
é uma lufada de ar fresco no nosso jogo. Tem uns grandes pezinhos, mas o que faz a diferença é a sua raça e nunca desistir de uma bola. É dos poucos que sempre que a bola lhe chega aos pés, ficamos à espera de que saia algo de bom / imprevisível dali. Craque.

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
10,401
4,778
Olimpo
Para além de ser um craque, este menino tem o ADN do Porto até ás pontas do cabelo, fds! Que raça que ele mete em cada disputa de bola! Adoro isso em qualquer jogador que vista o nosso manto!

Fil

Tribuna Presidencial
30 Maio 2016
7,965
5,518
Conquistas
15
  • José Maria Pedroto
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Madjer
  • Artur Jorge
Mil vénias ao melhor jogador deste Porto.

Bem hajas Otávio!

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
9,667
5,775
BlueHell disse:
Da pré-época até agora é de longe o melhor e mais influente jogador da equipa... porém, é um crime encosta-lo na ala onde pouco faz...

Os seus melhores movimentos são interiores onde faz grandes passes de ruptura...

ps: com aqueles passes faz lembrar o Deco
ps2: eu não contratava o Oliver com Otávio na equipa, não há necessidade... contratava era alguém para a ala e metia o Otávio no meio
Só que na minha perspectiva um jogador como Oliver, ou seja se não for ele, um jogador com algumas das suas caracteristicas está a fazer falta porque o Porto não tem um 8 de boa qualidade.
O Porto hoje na 1º primeira com o André a 8 foi um desastre. Para mim Oliver é claramente um 8  e por isso um jogador muito diferente de Otavio. Otávio arrisca e fortissimo no 1x1. Oliver é um 8 que temporiza muito bem, esconde a bola muito bem e depois também a capacidade de se envolver em triangulações a entrada da area, algo que hoje fez muita falta. 

Afonso

Arquibancada
26 Janeiro 2015
203
0
Como é óbvio, não é para jogar na ala.

Há uma solução... metê-lo no meio campo e deixar Brahimi na ala...

matias

Bancada central
4 Setembro 2015
1,343
388
Melhor jogador do plantel até este momento, finalmente criatividade no momento do último passe!

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
20,997
34,676
Conquistas
4
42
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
Um claro exemplo de que não é preciso ser do NGC desde pequeno ou vir da formação para representar na perfeição o que é o ADN do NGC.  Entrega,  espírito de sacrifício e muito mas muito talento. Dá gosto ver jogar

anfreitas

Bancada central
16 Junho 2015
2,076
1,779
Jogando no meio, tem uma característica muito importante, que faz falta nas equipas que jogam em transição, tem muita capacidade de transporte de bola e rapidez.

Melhor reforço do plantel até este momento.