*OtávioJpcab disse:Gosto do Octavio e acho que é daqueles jogadores que pode e tem muito para crescer..
Obrigado pela correcção.VarioR disse:*Otávio
O Otávio custou, e vai custar, um dinheirão, veio com uma avaliação muito alta. Não se esqueçam disso. Parece barato mas não foi assim tanto.happy dragon disse:Precisamos de mais Otávios!, jogadores com talento, garra e provas dadas nos escalões jovens (equipa B) e secundários, com capacidade para competir e sem medo. Nem tudo é mau, a compra de Alex Telles e o retorno do Otávio são das poucas que me fazem sorrir e optimista.
Vá lá, relê o que foi dito. O [member=14143]Nirvanes[/member] elucidou um user que achou o Octavio barato. Sendo que barato, segundo o user em causa, parecia que foi quase 0. O Nirvanes relembrou que o Octavio (a qualidade nunca foi posta em causa), teve uma elevada avaliacao e acarretou alguns riscos.Azulao disse:Há quem chore por Rafa mesmo com valores astronômicos.
Há quem diga que Otávio é um absurdo o seu valor.
E esta hein.
Nem eu disse que foi barato. Fui ver no tribunaldodragao e eles dizem que "Assim sendo, em 2014 o FC Porto comprou 33% do passe de Otávio, por 2,5M, não ao Internacional mas sim ao Coimbra Esporte Clube, que é o clube do BMG, destinado a ponte como transação para outros clubes." Mais ainda A SAD ficou com direito de comprar mais 35% do passe de Otávio, podendo então ficar com até 67,5% do seu passe por 5M de euros. Ou seja 67,5% do passe seriam 7,5M no total de gastos desde o momento em que o compramos. Se por ventura quiséssemos ficar com 80% do passe do Otávio seriam 8,8M praticamente metade dos 16M + 3 jogadores que o Benfica está a dar por 80% do passe do Rafa.Nirvanes disse:O Otávio custou, e vai custar, um dinheirão, veio com uma avaliação muito alta. Não se esqueçam disso. Parece barato mas não foi assim tanto.
E contratar pelos mesmos 80% (segundo o corre corre na imprensa) + 3 jogadores já não acarreta riscos.VisceraEater disse:Vá lá, relê o que foi dito. O [member=14143]Nirvanes[/member] elucidou um user que achou o Octavio barato. Sendo que barato, segundo o user em causa, parecia que foi quase 0. O Nirvanes relembrou que o Octavio (a qualidade nunca foi posta em causa), teve uma elevada avaliacao e acarretou alguns riscos.
Ou seja, o Otávio veio para o Porto há 2 anos com uma valorização superior(?) ao Corona por exemplo. Chegou e ficou na B. Isto é caro desculpem lá. Agora não é caro? O Danilo custou 18M, isto é caro, não interessa que ele tenha tido sucesso e saisse quase pelo dobro, foi caro.happy dragon disse:Nem eu disse que foi barato. Fui ver no tribunaldodragao e eles dizem que "Assim sendo, em 2014 o FC Porto comprou 33% do passe de Otávio, por 2,5M, não ao Internacional mas sim ao Coimbra Esporte Clube, que é o clube do BMG, destinado a ponte como transação para outros clubes." Mais ainda A SAD ficou com direito de comprar mais 35% do passe de Otávio, podendo então ficar com até 67,5% do seu passe por 5M de euros. Ou seja 67,5% do passe seriam 7,5M no total de gastos desde o momento em que o compramos. Se por ventura quiséssemos ficar com 80% do passe do Otávio seriam 8,8M praticamente metade dos 16M + 3 jogadores que o Benfica está a dar por 80% do passe do Rafa.
Azulao disse:E contratar pelos mesmos 80% (segundo o corre corre na imprensa) + 3 jogadores já não acarreta riscos.
Quantos users terão visto Otávio atuar pelo Inter.
Duvido muito que uma mão cheia o tenha visto.
Se fosse numa fase de grupos ou com o campeonato numa fase decisiva até concordava. Mas estamos no início da temporada e temos mais do que capacidade para bater o Estoril em casa, com ou sem Otávio. O jogo contra a Roma é muito, mas muito mais importante do que o jogo de hoje. Por tudo o que representa jogar na Champions, pelos quase 20 milhões de diferença entre os prémios de presença na Champions e Liga Europa, pela motivação dos jogadores para enfrentar a época, para bem da sustentabilidade do nosso clube. Se for preciso descansar o Otávio para estar a 100% contra a Roma que assim seja.Jpcab disse:Se for para descansar que descanse com a Roma. O importante é o campeonato.
Bem melhor que dar "as cegas" 20m por um jogador, isso sim é muito mais arriscado... pois podemos apanhar um Imbula e podemos ficar a arder 20m ...happy dragon disse:Nem eu disse que foi barato. Fui ver no tribunaldodragao e eles dizem que "Assim sendo, em 2014 o FC Porto comprou 33% do passe de Otávio, por 2,5M, não ao Internacional mas sim ao Coimbra Esporte Clube, que é o clube do BMG, destinado a ponte como transação para outros clubes." Mais ainda A SAD ficou com direito de comprar mais 35% do passe de Otávio, podendo então ficar com até 67,5% do seu passe por 5M de euros. Ou seja 67,5% do passe seriam 7,5M no total de gastos desde o momento em que o compramos. Se por ventura quiséssemos ficar com 80% do passe do Otávio seriam 8,8M praticamente metade dos 16M + 3 jogadores que o Benfica está a dar por 80% do passe do Rafa.