Otávio

Otávio 25

Otávio

2.83

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

2.83 Performance da Época
Jogos
1
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

happy dragon

Tribuna
13 Julho 2015
2,737
0
Zeus disse:
Emprestar o Otávio ao Vitória foi das poucas coisas boas que a SAD fez nos ultimos tempo. O Otávio só ganhou com esse empréstimo! Evoluiu e muito, se tivesse ficado cá iria jogar na equipa B como andava a jogar antes de ser emprestado...
A questão é que devia ter ficado na equipa principal.

TiagoMeireles

Arquibancada
8 Agosto 2016
216
0
Zeus disse:
Emprestar o Otávio ao Vitória foi das poucas coisas boas que a SAD fez nos ultimos tempo. O Otávio só ganhou com esse empréstimo! Evoluiu e muito, se tivesse ficado cá iria jogar na equipa B como andava a jogar antes de ser emprestado...
Concordo, o empréstimo dele ao Guimarães fez lhe muito bem.

Temos ali um craque, acredito que este ano vai ser o da sua afirmação, agora é esperar que seja regular.

skyniro

Bancada central
21 Outubro 2015
1,087
564
Espero que o Brahimi tenha estado no seu confortável sofá a ver este menino jogar, e tenha aprendido alguma coisa...  este miúdo quando mete os pés dentro de campo.. vai com tudo, criou situações de perigo, ajudou a defender... a pressionar, enfim ... foi um faz tudo dentro de campo, o miúdo é um craque mas alia a isso uma grande atitude competitiva... neste momento é o jogador + da equipa.

Teófilo Cubillas

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
5,145
3,598
Já tenho saudades de adorar um menino do FCP. Com Otávio e André Silva posso adorar dois.

A classe, a magia, o repentismo do nosso futebol saem dos pés do Otávio.

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
40,312
29,898
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
só espero que mantenha esta bitola, sempre elevada.. é um craque e que já devia estar cá desde dezembro.. agora alguns percebem o porquê..

DaniMontana

Quitters never win and winners never quit.
12 Janeiro 2015
16,881
12,792
Londres
Não percebo porque o treinador não o deixou marcar o penalty, aliás pelos vistos isso não estava definido.

Entendo que se quer dar moral ao André Silva, mas Otávio merecia marcar o penalty pelo que jogou e fez jogar.

Os passes dele são feitos na perfeição, nem quero imaginar se Oliver vem para aquele meio campo.

T

Topo Norte

Guest
Bom jogo.
Espero que mantenha esta qualidade.

PS - Não era este mais um das comissões?

DECO-10

Tribuna Presidencial
24 Julho 2013
6,181
1,939
Fartam-se de pedir para ele jogar no meio quando ele está a dar nas vistas e a jogar bem a vir da esquerda para o meio....
Se neste momento ele assumisse o lugar do Andrex2, ia perder algum fulgor por ter que se desgastar no pressing e ter que se posicionar mais próximo do Andre Silva.

Deixem estar como está.

Otávio

Arquibancada
17 Julho 2016
391
1
38
Porto
Topo Norte disse:
Bom jogo.

Era e continuará a ser...

Neste caso, felizmente, está a sair bem!

Mas esse facto não invalida a forma como foi negociada a contratação, não vale a pena andar a "tapar o sol com a peneira".

Na altura da contratação o FC Porto comprou 33% do passe do Otávio, por 2,5M€. Entretanto a SAD passou a ter apenas 32,5% do passe, pois cedeu 0,5%, não se sabe por quanto ou a quem. Ficamos com o direito de comprar mais 35% do passe, podendo ficar com 67,5%. Comprar os restantes 35% custaria 5 milhões.

Não sei como está a situação do contrato actualmente, mas esta parece mais uma contratação feita por "videntes". A nossa sorte é que até os "videntes" acertam ás vezes.

PS: Li estes valores e percentagens no Tribunal do Dragão

cardum

Tribuna
10 Março 2012
2,785
143
Grandíssimo jogador . Tem tudo até uma genica incrível , correu o campo todo e desequilibrou .

BlueHell

Tribuna
29 Abril 2012
2,605
49
Da pré-época até agora é de longe o melhor e mais influente jogador da equipa... porém, é um crime encosta-lo na ala onde pouco faz...

Os seus melhores movimentos são interiores onde faz grandes passes de ruptura...

ps: com aqueles passes faz lembrar o Deco
ps2: eu não contratava o Oliver com Otávio na equipa, não há necessidade... contratava era alguém para a ala e metia o Otávio no meio

Ricasete

Bancada central
15 Junho 2007
1,523
93
BlueHell disse:
ps2: eu não contratava o Oliver com Otávio na equipa, não há necessidade... contratava era alguém para a ala e metia o Otávio no meio
Concordo. Por outro lado com um extremo na esquerda tiras profundidade ao Alex.

Reparei também ontem que os dois laterais já não sobem ao mesmo tempo, algo que era comum tanto no Lopes como com o Peseiro.

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
10,401
4,778
Olimpo
Topo Norte disse:
Bom jogo.

O Otávio é um caso que me dá ainda esperanças de que o scout do Porto ainda não morreu, foi muito bem sacado (alias nem sei ao certo de onde ele veio lol), passou por um empréstimo que lheu deu uma evolução brutal e agora está na nossa equipa a dar cartas. Muito bem gerido! Não me importo das comissões quando são para trazer estes jogadores, no entanto tenho de reconhecer que a avaliação do passe dele na altura foi um pouco exagerada.

edit: já fui ver e pelos visto veio do Internacional do Brasil.

Um Poveiro

Tribuna Presidencial
30 Novembro 2013
7,975
6,872
Topo Norte disse:
Bom jogo.

Era e é. Se quisermos comprar o resto do passe vamos ter de largar uma nota bem preta. Se continuar a jogar assim então vai ser um valor super inflacionado.

Mas ainda bem que este está a dar frutos. Fossem todos assim.

jfc_campos

Tribuna Presidencial
3 Maio 2012
5,659
1,778
Conquistas
4
33
Porto
  • Lucho González
  • Deco
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Este otavio joga muito mesmo... no lance individual apartir da linha devia ter passado a bola... mas é um dos jogadores que dá sempre tudo...

slowboy

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
14,505
3,913
Conquistas
1
  • José Maria Pedroto
Muito potencial... é uma lufada de ar fresco.

Tem de ser o medio campista mais avançado.

happy dragon

Tribuna
13 Julho 2015
2,737
0
Grande Otavio. Nos anos de Falcao e James o Otavio nem no plantel ficaria, tinhamos qualidade para dar e vender...

Hoje em dia o Otavio é o nosso melhor jogador... :(