A nossa equipa não joga com extremos clássicos de ir á linha e cruzar jogando sempre aberto. Temos uma equipa muito dinâmica e o otavio aparece muitas vezes no meio-campo a fazer de 10.
Acho que o único problema de algo assim tem a ver com o momento defensivo. Tem que haver coisas muito bem definidas para saber quem vai fechar à esquerda e dar o apoio ao lateral. De resto, atendendo às características destes dois, tem tudo para dar certoFCPorto1989 disse:Imaginando esse cenário [member=10589]Nyctalus[/member] ...só posso ter esta reacção : http://giphy.com/gifs/black-and-white-excited-kid-bqrG9EUt9vS4U
como se os jogadores mais raçudos não fossem os mais baixos ( acho que nem é preciso dar exemplos ).Wetl disse:O Octávio devido ao tamanho engana um pouco. Parece que não tem raça. Foi por esse motivo que o defesa do Vilarreal não o levou a sério.
nuca deveria de ser encostado à ala. é um médio ofensivo...katatonia10 disse:como se os jogadores mais raçudos não fossem os mais baixos ( acho que nem é preciso dar exemplos ).
de resto, para quem viu um ou outro jogo do guimarães, no ano passado, já podia antever que ia fazer coisas boas aqui.
é o jogador - do plantel - em quem deposito mais expectativas, oxalá não se lesione.
Excatamente. E duvido que esse astro do passado já mostrasse tanto com a mesma idade...Otávio disse:Por favor, temos de comprar um extremo e meter este rapaz no meio.
Talento e raça. Eu sei quem me faz lembrar e já li por aí o nome, por isso, não me lembra só a mim!
Não mostrava!pedromsm disse:Excatamente. E duvido que esse astro do passado já mostrasse tanto com a mesma idade...