Otávio

Otávio 25

Otávio

2.83

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

2.83 Performance da Época
Jogos
1
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

happy dragon

Tribuna
13 Julho 2015
2,737
0
A nossa equipa não joga com extremos clássicos de ir á linha e cruzar jogando sempre aberto. Temos uma equipa muito dinâmica e o otavio aparece muitas vezes no meio-campo a fazer de 10.

Nyctalus

Tribuna
1 Setembro 2012
4,304
4,921
Conquistas
5
41
Sligo - Irlanda
  • Reinaldo Teles
  • André Villas-Boas
FCPorto1989 disse:
Imaginando esse cenário  [member=10589]Nyctalus[/member] ...só posso ter esta reacção : http://giphy.com/gifs/black-and-white-excited-kid-bqrG9EUt9vS4U
Acho que o único problema de algo assim tem a ver com o momento defensivo. Tem que haver coisas muito bem definidas para saber quem vai fechar à esquerda e dar o apoio ao lateral. De resto, atendendo às características destes dois, tem tudo para dar certo :)

slowboy

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
14,505
3,913
Conquistas
1
  • José Maria Pedroto
Muito bem, finalmente temos um médio que consegue trazer um pouco de magia ao jogo.

Espero que faça uma grande época. Gostava de o ver a jogar no meio.

Otávio

Arquibancada
17 Julho 2016
391
1
38
Porto
Por favor, temos de comprar um extremo e meter este rapaz no meio.

Talento e raça. Eu sei quem me faz lembrar e já li por aí o nome, por isso, não me lembra só a mim!

Wetl

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
11,017
5,402
O Octávio devido ao tamanho engana um pouco. Parece que não tem raça. Foi por esse motivo que o defesa do Vilarreal não o levou a sério.

katatonia10

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2013
8,906
5,543
Conquistas
2
  • Kostadinov
  • Rui Filipe
Wetl disse:
O Octávio devido ao tamanho engana um pouco. Parece que não tem raça. Foi por esse motivo que o defesa do Vilarreal não o levou a sério.
como se os jogadores mais raçudos não fossem os mais baixos ( acho que nem é preciso dar exemplos ).

de resto, para quem viu um ou outro jogo do guimarães, no ano passado, já podia antever que ia fazer coisas boas aqui.

é o jogador - do plantel - em quem deposito mais expectativas, oxalá não se lesione.

BlueHell

Tribuna
29 Abril 2012
2,605
49
katatonia10 disse:
como se os jogadores mais raçudos não fossem os mais baixos ( acho que nem é preciso dar exemplos ).

de resto, para quem viu um ou outro jogo do guimarães, no ano passado, já podia antever que ia fazer coisas boas aqui.

é o jogador - do plantel - em quem deposito mais expectativas, oxalá não se lesione.
nuca deveria de ser encostado à ala. é um médio ofensivo...
na ala nunca vamos retirar o devido rendimento que ele pode oferecer... e para mim tem sido o jogador mais influente da equipa nesta pre temporada... os lances de golo são assistências directas dele, e sem essas "invenções" não teríamos marcado ontem por exemplo...

ps: continuamos a cortar as pernas aos jogadores com adaptações. Precisava de ter mais fisico para ser adaptado a uma ala...
      ando a ficar com um pó aos jogadores mais pequenos... por causa destas adaptações sem sucesso... ano após ano... farto de adaptações que queimam jogadores, treinadores, equipa... tudo!!!
      arranjem catalogos de jogadores Seniores...

Jpcab

Arquibancada
6 Agosto 2016
202
1
Confesso que fiquei surpreso por vê-lo a jogar na ala..ele na B há dois anos não era no meio que jogava?

pedromsm

Bancada central
26 Março 2012
1,410
272
Otávio disse:
Por favor, temos de comprar um extremo e meter este rapaz no meio.

Talento e raça. Eu sei quem me faz lembrar e já li por aí o nome, por isso, não me lembra só a mim!
Excatamente. E duvido que esse astro do passado já mostrasse tanto com a mesma idade...