O grande upgrade de passar de Brahimi para Ótaviosymbolik disse:O que eu gosto mais neste jogador para além da sua óbvia qualidade técnica, é a intensidade e inteligência que trás para o jogo. Jogadores com a técnica dele há por ai aos pontapés mas com essas características são muito raros.
Se der certo, a excepção comprova a regra infelizmente. Por cada Octávio há 6/7 jogadores (até acho que esta estimativa é por baixo) que ninguém percebe porque vieram. E se é para essa taxa de sucesso até eu posso escolher jogadores e cobro menos.masko disse:Compra comissionista...Sad isto e aquilo...
Pois é, e agora?
Deves pensar que comprar jogadores é como comprar chocolates no mercadoslowboy disse:Se der certo, a excepção comprova a regra infelizmente. Por cada Octávio há 6/7 jogadores (até acho que esta estimativa é por baixo) que ninguém percebe porque vieram. E se é para essa taxa de sucesso até eu posso escolher jogadores e cobro menos.
Pois, para contratar Maregas por 3,5 milhões de euros não sei se chega o meu conhecimento.Sangue Azul disse:Deves pensar que comprar jogadores é como comprar chocolates no mercado
Devias candidatar-te nas próximas eleições, se fores sócio, o que não sei
A contratação de um jogador é sempre algo difícil e incerto, pois existem muitas variantes, no entanto há contratações que toda a gente vê que dificilmente vão dar resultado...Sangue Azul disse:Deves pensar que comprar jogadores é como comprar chocolates no mercado
Muito pelo contrário, o empréstimo fez lhe maravilhasApollo disse:Não me surpreende que se esteja a destacar. Nunca deveria ter sido emprestado.
Fez maravilhas porque jogou. O que eu queria dizer é que devia ter jogado desde que foi contratado.Drago93 disse:Muito pelo contrário, o empréstimo fez lhe maravilhas
( Se calhar devia era ter voltado em Janeiro)
Infelizmente, parece é que contratar jogadores é um trabalho para qualquer um.Sangue Azul disse:Deves pensar que comprar jogadores é como comprar chocolates no mercado