Nao o Octavio pode ir para braga, eu quero é o Otàvio no NGCWetl disse:Só faltava agora darem o Octávio ao Braga.
Nao o Octavio pode ir para braga, eu quero é o Otàvio no NGCWetl disse:Só faltava agora darem o Octávio ao Braga.
Desperdício porquê ?Ultimate1000 disse:E um desperdício tê-lo a jogar nas faixas quando, espero que venha um extremo para que ele volte ao meio e muito craque.
Sem duvida, desperdício era se tivesse preso ao corredor, ele tem liberdade de movimentos, aparece muitas vezes no meiomercgold3 disse:Desperdício porquê ?
Ele tem jogado tao bem lá. Se olharmos para o Coutinho que tem um estilo de jogo muito parecido com o Otávio ele também joga descaído na esquerda.
Exactamente, o Coutinho por exemplo ate jogar melhor a partir da esquerda do que como 10 puro.mercgold3 disse:Desperdício porquê ?
Ele tem jogado tao bem lá. Se olharmos para o Coutinho que tem um estilo de jogo muito parecido com o Otávio ele também joga descaído na esquerda.
plenamente..Jovetic8 disse:Exactamente, o Coutinho por exemplo ate jogar melhor a partir da esquerda do que como 10 puro.
O que interessa nestes jogadores é terem liberdade para usarem a sua criatividade e tecnica, a posição é o menos.