Otávio

Otávio 25

Otávio

2.83

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

2.83 Performance da Época
Jogos
1
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Mielcarski81

Bancada central
25 Maio 2012
1,439
492
Conquistas
5
44
Porto
  • Campeão Nacional 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Taça de Portugal 19/20
Bom jogo, muito bom tecnicamente, rasga a defesa e não faz as rotundas do Braihimi ou seja muito mais objectivo e eficaz. Para mim candidato ao 11, Brahimi que se cuide

M

mercgold3

Guest
É craque, aquele Coutinho style não engana, Otavio no lado esquerdo com Rafa Silva no outro vai ser muito bom.
E quem sabe ai não se pode utilizar o Corona mais no meio para ver se ele dá alguma coisa lá.

Jpfreitas91

Tribuna
9 Abril 2012
4,784
1,313
Parece-me que vai ser das sensações deste ano, a nível individual. Craque e com muita atitude sem bola!

Drago93

Tribuna Presidencial
19 Março 2012
8,753
3,079
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
Está me a surpreender não pela qualidade que demonstra ( pois já conhecia) mas sim pela raça e atitude que demonstra em campo.

A continuar assim, vai ganhar lugar no 11 muito facilmente

dragon_lorde

Tribuna
3 Junho 2014
3,376
1,395
Ainda assim acho que jogava melhor no meio campo, mas com os extremos que temos arrisca-se a ser titular nessa posição de extremo

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
22,548
27,649
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
Para mim tem de jogar sempre, ou como extremo ou como 10. Dos jogadores da equipa é o único qu consegue ter magia com bola, e ser um operário sem ela e isso no futebol moderno faz toda a diferença. É um jogador que me faz lembrar muito o Coutinho e que vejo a ser preponderante na próxima época.

27 Outubro 2014
2,530
3,134
Conquistas
6
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Deco
  • Fernando "Bibota" Gomes
Excelente atitude!

Gosto da tua forma de jogar. Não tens medo. Serás útil em 2016/17 e tens o lugar assegurado no plantel (não necessariamente no 11 inicial). Mas mereces a TUA oportunidade.

nike

Tribuna Presidencial
22 Janeiro 2008
8,541
4,287
Texas, 1983
futebol-cerebral.blogspot.com
Treinador de Bancada disse:
Para mim tem de jogar sempre, ou como extremo ou como 10. Dos jogadores da equipa é o único qu consegue ter magia com bola, e ser um operário sem ela e isso no futebol moderno faz toda a diferença. É um jogador que me faz lembrar muito o Coutinho e que vejo a ser preponderante na próxima época.
Exacto.

Tem as mesmas características do Coutinho. É um jogador com muita técnica e é muito rápido.

Espero boas prestações dele esta época.

D10s

Tribuna
21 Novembro 2013
4,269
4,054
Modo de sonho ligado, encontramos o nosso Deco e o nosso Alenitchev ;)

Sendo o Deco o João Carlos Teixeira :)

Sim são jogadores muito diferentes, mas a pressão que fazem os dois fazem-me vir a superfície boas memorias

Sent from my SM-T800 using Tapatalk

Estrela_Azul

Bancada central
19 Junho 2016
1,078
0
40
Aveiro
A par de JCT foram os melhores reforços e os mais "baratos" foi assim que o nosso "velho" Porto nos habituou no passado, comprar barato e vender caro.
Otavinho é craque e já devia fazer parte do plantel há muito mais tempo.Se só agora descobriram que ele é craque é pk não o conheciam dos tempos do Internacional.

Este miúdo seja no meio ou na ala vai partir tudo.Só o Lopetegui é que não viu isso.

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
10,378
4,732
Olimpo
Hoje na minha opinião foi o melhor em campo! Tenho vindo a dizer que gostava de o ver no meio mas estou a começar a mudar de opinião, a continuar assim tem tudo para agarrar o lugar de MAE! Muita qualidade tem este menino!

MarcioTeixeira

Tribuna Presidencial
27 Novembro 2013
12,612
5,094
Conquistas
7
  • André Villas-Boas
  • Jardel
  • Sérgio Conceição
  • Alfredo Quintana
O empréstimo fez-lhe bem, na minha opinião pode ser um dos destaques pela positiva durante época.

D10s

Tribuna
21 Novembro 2013
4,269
4,054
MarcioTeixeira disse:
O empréstimo fez-lhe bem, na minha opinião pode ser um dos destaques pela positiva durante época.
Finalmente um empréstimo com resultados finalmente! A ver se continua a evoluir!!