Otávio

Otávio 25

Otávio

2.83

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

2.83 Performance da Época
Jogos
1
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
23,058
16,143
Só espero que tenha oportunidades. Tem que ser um dos 5 médios que jogam mais regularmente, não o 6º ou 7º para encher o plantel, para isso basta e bem um Evandro...

jankaukas

Superior
4 Maio 2016
43
0
DaniMontana disse:
Para que posição?
Com aparente falta de interesse na procura de um extremo no mercado,  deverá contar como um.

Enviado do meu ALCATEL ONE TOUCH 7041D através de Tapatalk

Peixinhu

Bancada central
27 Maio 2015
1,636
706
Acelere logo o jogo mal recebe a bola. Acho que faz o estilo de jogador que o Nuno quer.

DRAKON

Tribuna
26 Maio 2014
3,602
0
Ao lado do Dragão
Não vi o jogo.
Como jogou ele a 10 ?
Transporte ou tiki taka ?
Tirando a parte da pujança física o que precisamos é de um 10 que transporte a bola.
Viu-se muitíssimo bem que os desequilíbrios são feitos pelos movimentos dos Cissokos ...

M

mercgold3

Guest
DRAKON disse:
Não vi o jogo.
Como jogou ele a 10 ?
Transporte ou tiki taka ?
Tirando a parte da pujança física o que precisamos é de um 10 que transporte a bola.
Viu-se muitíssimo bem que os desequilíbrios são feitos pelos movimentos dos Cissokos ...
Jogador de transporte, começou na esquerda, muito bem a fazer diagonais, penso que vai ser esse o seu papel no FC Porto e para ser sincero, não vejo mal nenhum nisso, ele tem aquele Coutinho style de falso extremo, fiquei muito feliz com o que ele mostrou, nada mau para um primeiro jogo.

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
23,058
16,143
Muito bom. Sempre em alta rotação, intensidade. Combativo. Não desiste. Depois tem técnica, domina bem a bola, passa bem.... Este eé para titular. Enche-me as medidas. Na verdade nem tudo lhe saiu bem hoje, mas a continuar assim, este ano explode...

• Love
Reações: Edgar Siska

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
10,378
4,732
Olimpo
Bom jogo do Otavio, muito rápido e forte na pressão, recuperou 2 ou 3 bolas ainda na primeira fase de construção do PSV. No entanto teve mal na ajuda a defender, deixou o Alex muitas vezes sozinho e em inferioridade, normal dada a falta de rotinas que o Otavio tem a jogar na ala esquerda.

Mike D

Bancada central
8 Novembro 2013
1,708
31
Conquistas
1
Porto
  • Deco
Nunca pensei dizer isto de um médio ofensivo brasileiro, mas....

Gostei mais das acções defensivas e recuperações de bola do que no ataque com a bola no pé.

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
28,429
21,203
«Otávio atuou como uma espécie de extremo esquerdo, mas procurou sempre o centro do terreno. Taticamente está um jogador muito maduro e poder jogar nos flancos dá-lhe mais capacidade de ficar no plantel, mas Otávio rende muito mais no meio.»
(In 00)

Alma

Arquibancada
6 Abril 2016
201
10
Claro que rende mais no meio mas essa posição está muito bem preenchida.

isco22

Superior
11 Junho 2016
72
0
gostei muito da sua agressividade na recuperação de bola, ganhou muitas bolas assim...ainda não tenho a certeza que tecnicamente(tem bons pormenores mas acho que precisa de dar um salto qualitativo ainda) ofereça já uma opção firme para a titularidade mas acho que um bom elemento do plantel será sempre.

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
10,378
4,732
Olimpo
Gostei da sua entrada, gostava de o ver no meio mas hoje com o Bueno e João não dava para jogar lá, fica para a próxima.