Otávio

Otávio 25

Otávio

2.83

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

2.83 Performance da Época
Jogos
1
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Draconem

Tribuna Presidencial
16 Junho 2013
10,362
38,834
Conquistas
4
  • Janeiro/17
  • Junho/21
jesus disse:
E qual será o sistema alternativo? ou plano B?
Não sei. Por norma os treinadores do FC Porto não têm plano B, usam sempre a mesma matriz de jogo. Num momento de desespero lá se faz a alteração clássica, de sacrificar um médio, eventualmente colocar um extremo a fazer o corredor todo, e juntar um avançado ao ataque.

Tribuna
2 Março 2016
2,668
0
113
Jogou a extremo contra o Rio Ave.

Será que vai contar como extremo...?

Marco Lopes

Tribuna
25 Abril 2013
3,857
1,232
Conquistas
3
42
Felgueiras
  • Campeão Nacional 19/20
  • Falcao
  • Reinaldo Teles
Draconem disse:
Não sei. Por norma os treinadores do FC Porto não têm plano B, usam sempre a mesma matriz de jogo. Num momento de desespero lá se faz a alteração clássica, de sacrificar um médio, eventualmente colocar um extremo a fazer o corredor todo, e juntar um avançado ao ataque.
Que saudades do tempo em conseguíamos mudar de sistema de jogo sem fazer substituição no 11.

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
32,233
24,992
Gaia
Draconem disse:
A SAD pode comprar mais 35% aos fantoches da «GE Assessoria e Otávio Bezerra» por 5M€.
-----------------------------

Quer dizer o Otavio chegou por 3,5 M era um franguinho, e mais 35% para ser um frango do campo custa 5M, pergunto quanto é 100% do Otávio? Já agora ele chegou cá avaliado em quanto?

Estou a ver que toda gente faz negócios da China connosco.

Marco Lopes

Tribuna
25 Abril 2013
3,857
1,232
Conquistas
3
42
Felgueiras
  • Campeão Nacional 19/20
  • Falcao
  • Reinaldo Teles
bé disse:
Jogou a extremo contra o Rio Ave.

Será que vai contar como extremo...?
Não jogou a extremo, jogou a partir da ala, embora já tenha lido que o Otavio nas  camadas jovens chegou a jogar a lateral direito e a extremo lá no Brasiu.

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,501
5,554
Conquistas
1
  • Junho/18
jesus disse:
Não jogou a extremo, jogou a partir da ala, embora já tenha lido que o Otavio nas  camadas jovens chegou a jogar a lateral direito e a extremo lá no Brasiu.
Ele no Brasil na maior parte dos jogos, jogava encostado a uma ala, mas era um falso ala ao estilo Brahimi, o seu jogo era maioritariamente baseado em movimentos interiores.

No entanto eu aqui preferia que jogasse principalmente como médio ofensivo, foi nessa posição que deu o salto qualitativo no Guimarães que justificou o seu regresso ao clube, pode até fazer alguns jogos descaídos para uma ala, mas essa não devia ser a sua posição prioritária.

Moxley

Bancada central
1 Novembro 2014
1,869
1,023
Por acaso acho que vão tomar a iniciativa de o encostar a uma linha, funcionando como um médio-ala. Pelo menos numa primeira instância depois podem haver mexidas. Neste momento não temos grandes soluções para atuarem como extremos puros por isso não sei até que ponto o Nuno vai apostar num 433.

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
27,902
21,608
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Draconem disse:
A SAD pode comprar mais 35% aos fantoches da «GE Assessoria e Otávio Bezerra» por 5M€.
curiosamente nao entendo como se faz negocios assim, ja o do osvaldo que vergonha. assinar com um clube fantasma do uruguai para depois assinar por nos

Ablon

Tribuna Presidencial
26 Março 2016
6,736
2,925
Regod disse:
curiosamente nao entendo como se faz negocios assim, ja o do osvaldo que vergonha. assinar com um clube fantasma do uruguai para depois assinar por nos
Não entendes mesmo?

domribeiro

Tribuna
8 Março 2012
3,356
6,341
Conquistas
4
  • João Pinto
  • Deco
  • Jorge Costa
Original mesmo era arranjar um motivo valido para um suplente de uma equipa de segundo plano do brasil ser avaliado em bem mais de 10M.

Claro que se compararmos com o djim ou com o generoso até chegámos à conclusão que o preço até se enquadra....

Bitaites

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
12,984
10,023
Italia
A quantidade de grandes negócios dos quais este é mais um exemplo é assombrosa...isto nao são gestores, são Midas.
O problema é que estes "grandes" negocios são proporcionais aos exitos desportivos.

Azulao

Bancada central
12 Março 2016
1,703
555
58
Santa Maria da Feira
domribeiro disse:
Original mesmo era arranjar um motivo valido para um suplente de uma equipa de segundo plano do brasil ser avaliado em bem mais de 10M.

Claro que se compararmos com o djim ou com o generoso até chegámos à conclusão que o preço até se enquadra....
Equipa de segunda linha?
Internacional Porto Alegre?
Antes de escrever baboseiras,informa te.