OTÁVIO: TODOS ESTÃO A COMEÇAR BEM E TEMOS TUDO PARA DAR CERTO
Médio brasileiro destaca o ambiente muito positivo nos primeiros dias da pré-época
Otávio falou este domingo, no final da primeira semana dos trabalhos de pré-época do FC Porto, sobre o grupo às ordens de Nuno Espírito Santo. O brasileiro garantiu que os primeiros dias estão a correr muito bem e destacou o bom ambiente entre os jogadores.
Penso que estamos a trabalhar bem. Estamos a aumentar progressivamente o ritmo para ficar na melhor forma e chegar ao final da pré-época na melhor condição possível. O espírito está muito bom. Voltei aqui e fui muito bem recebido e por isso penso que temos tudo para dar certo, garantiu o jogador em declarações ao Porto Canal e ao
www.fcporto.pt.
Depois de uma época e meia por empréstimo no Vitória de Guimarães, o médio ofensivo, que foi um dos goleadores de serviço no treino desta manhã, que incluiu um encontro frente ao Valadares Gaia que os portistas venceram por 10-0, deixou ainda palavras de elogio aos reforços que estão a viver os primeiros dias no clube.
Hoje foi um treino normal. É disto que precisamos para recuperar o ritmo de jogo e acho que estamos a ir bem. Mas é só mais um treino. Acho que todos estão a começar bem, incluindo os novos, que já estão bem entrosados e a trabalhar muito bem, concluiu.
https://www.youtube.com/watch?v=HcBNYlJOvWU