Oskar Pietuszewski

Oskar Pietuszewski 77

Oskar Pietuszewski

8.24

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

8.24 Performance da Época
Jogos
1
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
1
Vermelhos
0

N.

Tribuna
20 Junho 2019
4,165
5,819
Conquistas
4
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
Para ser a estreia perfeita só faltou o golo.

Divide o MVP com o Diogo, imo.
Absolutamente decisivo.

Dragão Papão

Tribuna
25 Maio 2014
3,583
3,571
O que mais me impressionou foi a mentalidade e a capacidade física para um miúdo de 17 anos.

O gajo entra cheio de personalidade num jogo fora com o estádio cheio com aquele ambiente normal em Guimarães, temos jogador.

fernandoneves9

Bancada central
3 Setembro 2013
1,138
2,411
Matosinhos
Não vejo isso. É um estilo mais aguerrido e não tanto de classe que o James. É mais luis Diaz. Mais aquela atitude de resolver sozinho a jogada. O James era mais de fazer grandes passes. Mas ainda é cedo para dizer.
O James quando chegou tinha essa mentalidade mais de ir para cima. Aqui foi trabalhado para ser mais coletivista.

A comparação com o Diaz só se for na irreverência. Não me parece que tenha a explosividade do Colombiano. Mas que tenhas razão e que seja um tratado como o Diaz, ficava feliz 😅

d4rc92

Tribuna Presidencial
18 Dezembro 2014
11,363
7,736
Conquistas
4
Porto
  • Jorge Costa
  • Pinto da Costa
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
Fomos buscar o CR7 da Polónia?
Fez-me lembrar muito o chico... tentou ser intenço, notou-se que lhe faltam nocoes e rotinas (O QUE É NORMALISSIMO), mas mostrou ali aquela vontade e teve 0 medos de ir para cima dos defesas...

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
42,916
33,814
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Para além da qualidade que tem terá 2 elementos no mínimo que ajudarão na sua adaptação e naquilo que deve ser o seu foco.. treino, melhoria e aprendizagem constante e foco no futuro.. para andar no putedo ja tivemos que chegue..