Oskar Pietuszewski

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
31,592
26,568
Já nem me lembrava o que era ter um bom departamento de scouting, esse departamento ser ouvido, o clube antecipar-se, de imediato, na contratação e, ainda, ser o presidente a tratar do assunto diretamente!
Venham mais "Pietuszewski's"!

Karadavis

Tribuna Presidencial
24 Outubro 2017
6,372
8,241
17 anos. Entra na estreia.

- arranca um penalty
- expulsa um jogador
- fode outro
- festeja com aquela raça
- ainda faz umas triveladas

Ouro.
Bons feelings em relação ao miúdo.
Notou-se que entrou nervoso a querer fazer as coisas demasiado rápidas mas aquele toque de bola não engana 🥰🥰🥰🥰
Fiquei surpreendido pelo físico que tem aos 17 aninhos.

• Like
Reações: Roma

Roma

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2013
11,752
9,976
36
Porto
Notou-se que entrou nervoso a querer fazer as coisas demasiado rápidas mas aquele toque de bola não engana 🥰🥰🥰🥰
O primeiro lance do jogo que tem é uma disputa de cabeça e ai já se viu o físico dele com 17 anos. Muito acima da média.

njsilva84

Tribuna
10 Junho 2013
3,634
3,084
É Polaco. O Polaco médio, com 17 anos, tem uma estampa física de um gym bro "turbinado" tuga de 25.
Não é por acaso que um eles têm vários gajos a competir no WSM (World Strongest Man).
Procura por Mariusz Pudwianowski, 5x WSM.
O nosso Oskar vai ter esse físico quando tiver 25 anos. xD

Agora mais a sério, dá para ver que, a nível físico, o puto não é o típico miúdo de 17 anos.
Tem mais estampa física aos 17 do que qualquer miúdo da nossa formação, com 25.
E só tende a melhorar.

Alia a isso 1,79m, muita fome de bola e uns pezinhos onde a bola até chora quando lhes toca.
Precisa de jogar mais, para ganhar mais confiança e para entrar menos nervoso.

Wetl

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
11,441
6,174
Fiquei impressionado. Pensava que a sua entrada tinha sido um ato de desespero do Mister, mas ele consegue ter sempre a aura de fazer boas substituições.

Fatores que impressionam: técnica, coragem e... capacidade física.

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
14,819
27,253
34
Vila Das Aves
Fiquei impressionado. Pensava que a sua entrada tinha sido um ato de desespero do Mister, mas ele consegue ter sempre a aura de fazer boas substituições.

Fatores que impressionam: técnica, coragem e... capacidade física.
Acreditem ou não, só ontem é que fiquei a saber que o rapaz tem 17 anos.

Tem um portento físico fora do comum para um chavalo da idade dele.

Pepê, Borja ou William que comecem a dar aos sapatos, o rapaz em 3 tempos tira-lhes o lugar.

• Like
Reações: Dragão_1977

Dragão_1977

Bancada lateral
27 Maio 2024
852
1,477
Acreditem ou não, só ontem é que fiquei a saber que o rapaz tem 17 anos.

Tem um portento físico fora do comum para um chavalo da idade dele.

Pepê, Borja ou William que comecem a dar aos sapatos, o rapaz em 3 tempos tira-lhes o lugar.
Claramente, e quem ganha com isso é a equipa.

VitorPT

Tribuna
14 Abril 2012
4,434
5,479
Por ai
Recomendo a todos os Portistas solteiros a irem à Polónia.
Não se vão arrepender.

Cerveja top, mulheres ainda melhores, comida boa, gente simpática (à maneira deles) e educada.
Eu vou a Varsóvia, terra do Legia, se espalhar azul pela cidade os ultras do Legia ainda pensam que são bandeiras do lech Poznan, um dos maiores rivais.

Os Polacos são fortes, altos e são muito fanáticos.
A claque do Legia (Nieznani Sprawcy) faz parecer os SD um grupo de meninos de coro.
Já vi um jogo do Legia em Varsóvia e o ambiente é assustador, obrigam-te a cantar, a saltar, tive medo.
so faltava dizeres que têm todos olhos azuis e são loiros

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
46,463
78,172
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Lembrete que não vai jogar na Liga Europa.
Mais uma regra parva da UEFA. Então prolongam os jogos das competições europeias até janeiro, o mercado abre em janeiro e as contratações feitas nesse mercado não podem jogar nas competições europeias.... em janeiro. 🤷🏽🤦🏽

Às vezes acho que quem faz as leis do futebol deve ser algum padeiro.

• Like
Reações: Jaburú

fcp79

Tribuna Presidencial
18 Março 2012
7,696
2,975
Ansioso pelo jogo com o Gil que ele jogue.

Nao pode ir a Plzen, whatever, mas segunda tem que entrar, há que dar continuidaded aquela vontade toda.

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
13,174
18,669
Outra coisa porreira é que sofre o penalti e 5 segundos depois está a pressionar a lateral. Fosse lampião e ficava deitado na área até hoje de manhã, a condicionar totalmente a intervenção do var.

• Like
Reações: MiguelDeco