Oskar Pietuszewski

panenka

Tribuna Presidencial
2 Fevereiro 2015
5,207
2,724
Conquistas
28
  • Cubillas
  • Hulk
  • Rui Filipe
  • Jardel
Mostrou garra e sangue nas veias. Muito mais que o mao morta do Pepe.

DeZ

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
9,800
20,047
Conquistas
5
  • Artur Jorge
  • Jorge Costa
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
Estava-me a esquecer do facto de ter mandado uma pranchada no fiteiro do lateral direito dos vitós que andou o jogo todo a mergulhar e ter arrumado com o gajo para os últimos minutos de jogo.

Foram uns 15 minutos de mão cheia do Oskar.

MMCorreia

Arquibancada
19 Maio 2025
442
890
20m de sonho....

Tinhas expectativas altas para este jogador, mas admito que estou surpreendido com esta estreia! Quero ver mais, até porque os nossos extremos titulares precisam de sentir alguma pressão na luta pela titularidade, algo que o W.Gomes ainda não conseguiu mostrar em campo suficiente para o fazer.

Força nisso Oskar!!!

BranzeloDeco

Bancada lateral
22 Maio 2016
959
794
Está pago.
Um desaire no jogo de ontem e podiam começar a surgir fantasmas de natais passados.
Muito bem Oskar. Que seja a primeira de muitas grandes exibições com a nossa camisola.

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
15,731
17,959
Nota-se que defensivamente ainda tem lacunas posiconais , embora não tenha falta de vontade a defender

Dito isto o que ganhamos ontem com ele em campo superou em larga escala a menor coesão defensiva

faugusto1983

Bancada central
27 Abril 2019
2,457
2,883
Rui Santos: "Oskar Pietuszewski é uma espécie de Scheldrup do FC Porto".
Acho muito feio apelidar o rapaz de pedofilo gay condenado em tribunal.

Ja agora que belo trabalho da imprensa portuguesa em branquear essa situacao gravissima em que esse monte de merda foi apanhado. Ou ele ou a pessoa a quem enviou o video ate ja estava sob vigilancia das autoridades, porque sera...

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
31,592
26,571
"Oskar Pietuszewski
Que estreia!
O miúdo polaco de 17 anos foi decisivo no triunfo, ao ganhar o penálti que Varela transformou no único golo do jogo, depois de receber na esquerda e entrar em drible na área antes de ser rasteirado por Telmo Arcanjo. E ainda expulsou o adversário no último minuto da compensação."
In abola