Oskar Pietuszewski

Y_Chippo

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
8,200
14,129
Conquistas
6
  • Lucho González
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jardel
Recomendo a todos os Portistas solteiros a irem à Polónia.
Não se vão arrepender.

Cerveja top, mulheres ainda melhores, comida boa, gente simpática (à maneira deles) e educada.
Eu vou a Varsóvia, terra do Legia, se espalhar azul pela cidade os ultras do Legia ainda pensam que são bandeiras do lech Poznan, um dos maiores rivais.

Os Polacos são fortes, altos e são muito fanáticos.
A claque do Legia (Nieznani Sprawcy) faz parecer os SD um grupo de meninos de coro.
Já vi um jogo do Legia em Varsóvia e o ambiente é assustador, obrigam-te a cantar, a saltar, tive medo.
Cracóvia também é muito fixe.
Conheço bem os polacos, trabalhei com muitos, e na sua maioria fiquei com óptima impressão.
Pessoal porreiro, simples, com sentido de humor.

• Like
Reações: njsilva84

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
92,889
104,236
Recomendo a todos os Portistas solteiros a irem à Polónia.
Não se vão arrepender.

Cerveja top, mulheres ainda melhores, comida boa, gente simpática (à maneira deles) e educada.
Eu vou a Varsóvia, terra do Legia, se espalhar azul pela cidade os ultras do Legia ainda pensam que são bandeiras do lech Poznan, um dos maiores rivais.

Os Polacos são fortes, altos e são muito fanáticos.
A claque do Legia (Nieznani Sprawcy) faz parecer os SD um grupo de meninos de coro.
Já vi um jogo do Legia em Varsóvia e o ambiente é assustador, obrigam-te a cantar, a saltar, tive medo.
Da Polónia só conheço Poznan.

A comida...detestei 😅

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
12,552
18,851
Luta pela vaga de segundo extremo titular com o William.

Qualquer coisa que não seja isso, a não ser contra um tubarão em muito boa forma onde seja preciso mais um defesa a actuar na posição de extremo, será ridículo.

• Like
Reações: TennantWho