Estreia promissora. É um extremo sem medo de ir para cima do adversário coisa que só o William fazia.
Cracóvia também é muito fixe.Recomendo a todos os Portistas solteiros a irem à Polónia.
Não se vão arrepender.
Cerveja top, mulheres ainda melhores, comida boa, gente simpática (à maneira deles) e educada.
Eu vou a Varsóvia, terra do Legia, se espalhar azul pela cidade os ultras do Legia ainda pensam que são bandeiras do lech Poznan, um dos maiores rivais.
Os Polacos são fortes, altos e são muito fanáticos.
A claque do Legia (Nieznani Sprawcy) faz parecer os SD um grupo de meninos de coro.
Já vi um jogo do Legia em Varsóvia e o ambiente é assustador, obrigam-te a cantar, a saltar, tive medo.
O nosso diabinho fodeu o anjinho do Vitória.O puto conseguiu a destruir a carreira do Arcanjo em 15 minutos.
Ganhou o penalty decisivo.
Este passe ficou-me na retina.
Da Polónia só conheço Poznan.Recomendo a todos os Portistas solteiros a irem à Polónia.
Não se vão arrepender.
Cerveja top, mulheres ainda melhores, comida boa, gente simpática (à maneira deles) e educada.
Eu vou a Varsóvia, terra do Legia, se espalhar azul pela cidade os ultras do Legia ainda pensam que são bandeiras do lech Poznan, um dos maiores rivais.
Os Polacos são fortes, altos e são muito fanáticos.
A claque do Legia (Nieznani Sprawcy) faz parecer os SD um grupo de meninos de coro.
Já vi um jogo do Legia em Varsóvia e o ambiente é assustador, obrigam-te a cantar, a saltar, tive medo.
E esse passe para o Gul? Classeeee
Também é genes. Os nossos três polacos são bichos.Personalidade e confiança.
Também ajuda que fisicamente seja um tanque.
É comparar com os nossos meninos campeões do mundo e com a nossa formação no geral. É algo que temos que rever há muito tempo.
Também quando os titulares são o Pepê e o Borja não é dificilMeu puto por mim, titular próximo jogo já
Já vi o que tinha a ver