Gostei do que vi.. extremo de drible curto sem medo de jogar para a frente e de partir para cima do defensor. A nossa equipa pedia ali alguém com mais explosividade, mas penso que fizemos um bom negócio com este miúdo a julgar por ontem
Eu já tinha referido isso. O William Gomes, por exemplo, tinha 21 jogos na equipa principal. O próprio Evanilson tinha 32 jogos em equipas principais. Este rapaz já vem com bastante andamento.Malta parece que se esqueceu que ele tem 50 jogos senior A
Ui, o Diogo dá uma patada no Mora, incentiva o bullying do Oskar feito ao Martim... ai Diogo, Diogo... temos um grupo tão desunido
Já tens é um novo amorUi, o Diogo dá uma patada no Mora, incentiva o bullying do Oskar feito ao Martim... ai Diogo, Diogo... temos um grupo tão desunido![]()
É, estamos a jogar com novo formato mas com regras que só faziam sentido com o anterior que acabava em Dezembro a fase de grupos e naturalmente só na fase seguinte os jogadores iriam entrar.Pergunta séria, porque ele e o Thiago nao podem jogar já para a Liga Europa?
Entao os clubes podem vender jogadores para o outra equipa e assim ficando mais fracos mas mesmo contratando, tem que esperar a próxima fase?
Este novo formato se querem jogar durante o mercado de Janeiro, tem que mudar algumas regras, se calhar ter um x de dias ate ao jogo para inscrever jogadores
Cagam para as capas e para os pasquins. Precisamos que os nossos jogadores joguem focados e sem pressão.Se vestisse de vermelho, já havia uma capa da Bolha a dizer que o Real Madrid pondera avançar já com 137.500.000€ e dois jovens à escolha da cantera!
Quero é continuar a ver o rafa a andar de pranchaCagam para as capas e para os pasquins. Precisamos que os nossos jogadores joguem focados e sem pressão.
Óbvio. Esse , o Veiga, o Bednarek....e mais uns quantos. Aprender a táctica quântica é só para uns poucos escolhidos.Com o Ceição, arrisco dizer que o Froholdt a esta hora ainda andava a comer banco para o Eustáquio jogar.
Andas a beber muita CMTV!!Quero é continuar a ver o rafa a andar de prancha
Desculpa mas não percebi.so faltava dizeres que têm todos olhos azuis e são loiros