F
Francisco Oliveira
Guest
Pipofcp79 disse:Já agora francisco num 6-0 aos lamps houve um jogador que marcou 5 golos mas já não me lembro quem foi, lembras-te quem era?
Pipofcp79 disse:Já agora francisco num 6-0 aos lamps houve um jogador que marcou 5 golos mas já não me lembro quem foi, lembras-te quem era?
Essa notícia cabe realmente aqui no tópico dos "problemas que afectam o futebol jovem". Alguém querer o novo panenka, e dar mesmo dinheiro por ele, revela que algo vai mal na formação italiana.Philipp disse:"Roma perto de chegar a acordo com Romário Baldé".
PS: Em Itália também existem problemas graves com a formação.
Recuso-me a dizer que aquilo foi um penalti à Panenka. É insultuoso...Vlk disse:Essa notícia cabe realmente aqui no tópico dos "problemas que afectam o futebol jovem". Alguém querer o novo panenka, e dar mesmo dinheiro por ele, revela que algo vai mal na formação italiana.
As declarações desse tipo são ridículas. Então diz que tem duvidas em relação ao FC Porto porque contrata muitos sul-americanos e ao mesmo tempo diz que o Benfica está a trabalhar bem.Vlk disse:Gostava que o Lopetegui lê-se estas declarações do seu compatriota e mostrasse já na pré-época que se calhar as coisas estão a mudar.
De qualquer forma é um bocado ridículo apontar o dedo à formação quando ainda agora contrataram um jogador que fez a sua formação aqui. Se há alguém que merece críticas é quem deixa a fase final da formação e a integração no futebol sénior a meio caminho, e não é por isso que deixamos de ser um viveiro de grandes talentos.
Incrível... isso é uma vergonha para a academia de viscondes. E andam de vez em quando a falar que se calhar têm de formar "melhores homens". Pois é...Francisco Oliveira disse:Os elogios desse espanhol estão desfazadas do tempo porque em Alcochete não se trabalha assim tão bem como ele pensa. Um pormenor que ninguém liga. Moreto e Idrissa na época passada quando vieram para cá foram colocados em turmas do 7ºano ao passo que os seus colegas de equipa estavam no 10º. Isto não se vê no campo mas mais tarde acaba por se sentir.
Cléver?Francisco Oliveira disse:Desconfio sempre dessas declarações públicas porque essencialmente servem para distrair. Paulinho já lá está garantido. Não me espantará que outro(s) siga o mesmo caminho.
Pepjin conhece perfeitamente os nossos jovens de sub.13 para cima. Todos os nossos jovens tinham uma relação muito boa com ele.
Infelizmente não gostam da escola. Foram habituados em muito novos a não ligarem á escola. Nestas idades torna-se ainda mais dificil fazê-los quererem ir á escola. Nesse aspecto acho que serão casos perdidos.pedro89 disse:Incrível... isso é uma vergonha para a academia de viscondes. E andam de vez em quando a falar que se calhar têm de formar "melhores homens". Pois é...
Acho que o Ronaldo, neste aspecto, é um mau ídolo para os mais novos. Passam aquela imagem que se borrifava completamente para a escola. A chamada Geração de Ouro, pelo contrário, parece-me que produziu bastantes jogadores com outro tipo de atitude.
Francisco, tens ideia se eles pescam alguma coisa na escola ou nem por isso?
Sinceramente não sei de nada.Drago disse:Cléver?
Eu coloquei estas questões na zona da SAD mas até agora não obtive respostas daqueles que estão mais perto do dia a dia da formação.Mr. Blue disse:Atendendo que passaram mais de 24 horas e o caso Pedro Pinho não mereceu maiores esclarecimentos, provavelmente porque ninguém saberá, aproveito para mostrar preocupação com o nosso futuro noutra vertente.
A nossa formação e a sua coordenação merecem algum reparo de alguém?
Acham o rumo seguido, o correto?
A figura Paulo Noga/Pablo Sanz é consensual?
Quais as suas mais valias?
O que os recomendou para cá chegarem?
Quem os trouxe?
PS - Bem sei que fomos campeões de sub-19