Alguém sabe qual (quais??) o(s) jogador(res) que o regime pescou na nossa formação??
Diz-se que pelo menos um será uma perda enorme..
Não sei se é destes que estás a falar mas pelo que sei vão para o Benfica o Jorge Silva de 16 anos DC do Padroense e Fábio Silva de 13 anos PL do PortoRafa disse:Alguém sabe qual (quais??) o(s) jogador(res) que o regime pescou na nossa formação??
Esse Fábio Silva rejeitou o Benfica. Saiu uma noticia no JN em que dizia que ele rejeitou ir para lá.Nuno_Machado88 disse:Não sei se é destes que estás a falar mas pelo que sei vão para o Benfica o Jorge Silva de 16 anos DC do Padroense e Fábio Silva de 13 anos PL do Porto
Esse foi o Leandro Campos dos sub15Philipp disse:Esse Fábio Silva rejeitou o Benfica. Saiu uma noticia no JN em que dizia que ele rejeitou ir para lá.
Ok. Não me lembrava bem do nome. Esperemos então que isso não se concretize.Nuno_Machado88 disse:Esse foi o Leandro Campos dos sub15
O Félix é muito franzino mas tem uma técnica excelente. O irmão nunca vi jogar.PedroL disse:Perde-se alguma coisa de extraordinário com o Félix e irmãos?
Da geração sub-16 ouço falar melhor do Lameira, Estrela e do Helder Silva, além do Pl Leandro. E claro, do Dalot. Nunca tinha ouvido falar do Félix.Francisco Oliveira disse:O Félix é muito franzino mas tem uma técnica excelente. O irmão nunca vi jogar.
Péssimas notícias Francisco.Francisco Oliveira disse:Quanto aos filhos do Jorge Silva fui informado que realmente esse clube do magrebe está a tentar contratá-los.
Acabei de ver. Está bem escondido no fim de uma página, mas está lá.FCP07 disse:na bola vem como contratações certas ....