Oposição à SAD

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Y_Chippo

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
6,637
9,514
Conquistas
6
  • Lucho González
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jardel
Dunham disse:
Concordo com tudo o que é dito na entrevista.
Podem acusar de ser uma encomenda , ou uma cartilha, mas a verdade é que o que foi dito, é o que pensa uma grande parte dos sócios do Porto.
Se é altura certa ou não? Não há alturas certas para isto, não tem que criar instabilidade , seja em que modalidade for, pois não esta diretamente ligado a eles, ninguém lhes esta a apontar o dedo, têm contrato com o FC Porto, não com o presidente X ou Y, só tem é que envolver a Administração e mais ninguém , pois são eles que ficam em check.
Isso da instabilidade é uma treta. Mas alguém acha que o Aboubakar vai mandar um remate torto ou o Brahimi vai falhar um passe por cause de uma entrevista deste homem ao expresso?
 

matias

Bancada central
4 Setembro 2015
1,227
168
Apesar de concordar quase a 100% com o teor da entrevista, de me sentir um opositor desta SAD e de querer uma revolução a esse nível com gente nova, com ambição e vontade de lutar (e como a idade é importante nesse aspecto), considero que nesta época temos que dar um descanso a essa luta.

Sim, é uma vergonha que nem um jogador tenhamos ido buscar (Vaná nem conta) e que o Marega e Hernâni sejam as nossas alternativas na frente. Mas estamos a destapar um polvo imenso e essa luta vai requerer um foco absoluto e total união nos adeptos. Este deixou de ser o momento de mudar o clube. Deixemos o presidente escondido como gosta, ajudemos antes o FJM que tanto vai precisar.
 

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
22,769
71,319
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
Vieira_Amares disse:
Concordo com absolutamente tudo que este senhor ( não o conheço ) disse na entrevista, exceto a parte do Oliveira e do Moreira, e penso que se as coisas não melhorarem a garrote vai começar a apertar e muito.

Se fosse hoje as eleições eu não votaria, nem por sombras, em PdC.
Sinceramente não sei...

Mas sei o que não quero!
 

Flanders

Tribuna
11 Maio 2017
2,711
0
Li na íntegra e subscrevo 90% do texto. Nota-se que é um homem com noção da realidade e do que se deve fazer enquanto presidente. Se passaria das palavras à ação e ao bom trabalho é que falta saber. Só com a apresentação de um projeto é que se poderia tirar mais conclusões.

O apertanço à direção tem de continuar. E o apoio à equipa também. É como alguém disse aí atrás: estou a 1000% com a equipa e com o Sérgio e a 0% com quem gere o clube. Este ano é para ganhar o campeonato e depois logo se vê. Pode ser que o presidente queira sair pela porta grande e nos faça um favor a todos. Temo é que, se decidir sair antes do fim de contrato, decida que deve ficar lá alguém da ceita dele até às próximas eleições. Mediante uma saída o melhor cenário era haver eleições antecipadas.

Quanto a candidatos acho que não iriam faltar. Este senhor, Baía, Rui Moreira, entre outros menos conhecidos. Gosto do Fernando Gomes, presidente da FPF, mas só conseguirei formar uma opinião quando houver candidatos e os respetivos projetos desportivos.
 

jamesrodriguez

Bancada lateral
22 Julho 2016
821
442
Na realidade, desconheço a pessoa mas é com toda a naturalidade que digo que, se as eleições fossem hoje, David Schneider teria o meu voto.

Dificilmente faria pior do que quem lá está.
 

dortmund

Tribuna
10 Março 2012
3,887
6,216
Conquistas
3
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Jardel
boa entrevista, fiquei surpreendido.
basicamente diz aquilo que penso.
Acorda Porto.
 

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
35,074
25,804
Conquistas
1
WaywardPines disse:
Estranho esta carta aberta aparecer agora é num jornal falacioso.
Estranho agora que se anda a desmantelar um polvo que mina todos os sectores da nossa sociedade.
Estranho que alguém queira protagonismo agora quando a bem pouco tempo acorreram eleições no nosso clube e não vi nenhuma lista alternativa.

Realmente o polvo mexe bem.

Queria era uma carta aberta a condenar a corrupção por parte nacional benfiquismo.

Vejo muita gente atacar o clube e dizem-se portistas numa altura em que estamos em guerra com os menstruados.

Querem protagonismo! Ajudem a combater este polvo que ajudou a nos sonegar campeonatos.

Depois de forma séria e democrática apresentem as vossas propostas numas eleições e talvez vote nessa lista.

Fico impressionado com a quantidade de portistas que se deixam levar pela propaganda da nossa C S controlada pelo nacional benfiquismo

Abram os olhos
Mais respeito pelo jornal Abola...
 

Blashyrkh

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
8,139
1,969
Conquistas
1
  • Novembro/17
Komodo disse:
Eu estou 100% com a equipa e 0% com a SAD.

Não posso deixar de torcer fervorosamente pelo meu clube. Mesmo não concordando com a gestão e a politica actual.

Li a entrevista e identifico-me quase a 100% nas palavras do David Schneider.
Identificar-me com as palavras é uma coisa, achar que ele é o homem certo, é outra.
Para me convencer é preciso muito mais... Vou ficar à espera.

Aparecer este e até outros candidatos creio ser vital para o momento actual do Clube. Por isso vi esta entrevista como algo positivo...
x2

é esta a minha opinião. obrigado, poupaste-me ter que escrever :)
 

maisazul

Bancada central
30 Maio 2016
1,061
0
Y_Chippo disse:
Isso da instabilidade é uma treta. Mas alguém acha que o Aboubakar vai mandar um remate torto ou o Brahimi vai falhar um passe por cause de uma entrevista deste homem ao expresso?
Não destabilizará a equipa, mas dará armas aos cartilheiros para terem assunto de forma a poderem amenizar o caso do emails. No entanto penso que quem quer ser oposição tem todo o direito a faze-lo. Acho até bem positivo que aparecam candidadatos e com agenda e planos. Espero é que sejam candidatos a sério!

Acho no entanto estranho que este senhor tenha escolhido " a bolha" para veiculo da sua mensagem. Diz ele que lhe oferecia a maior exposição??? Oferece certamente o maior numero de leitores, mas certamente não oferecerá o maior numero de leitores que podem votar nas eleições do clube, nem o maior numero de Portistas como leitores.


Estranho muito a escolha de um jornal que é o principal veiculo de comunicação dos encarnados.....

Com isto não estou a duvidar das intenções deste sócio, apenas afirmo que eu se tivesse que fazer passar uma mensagem aos adeptos do Porto e tentando captar a sua atenção e ser mais respeitado e ouvido nunca escolheria um jornal tem como modelo de negocio apoiar incondicionalmente o maior rival e  bater no Porto
 

jamesrodriguez

Bancada lateral
22 Julho 2016
821
442
E para além do mais, o senhor Vitor Serpa, director deste jornal, ainda não há muito tempo foi um convidado da gala dos Dragões de Ouro, o que indicia que as relações institucionais estarão normalizadas.

O homem até manda uma bofetada de luva branca como deve de ser sobre o assunto e há quem fique a apanhar do ar, ahaha.
 

Marco Lopes

Tribuna
25 Abril 2013
3,828
1,196
Conquistas
3
42
Felgueiras
  • Campeão Nacional 19/20
  • Falcao
  • Reinaldo Teles
A entrevista deste senhor mostra que está atento ao que se tem passado no clube, até parece que frequenta o Porta dos Dragões, gostei de ler a entrevista e é disto que o clube precisa para haver a desejada mudança.

É preciso aparecer vozes a questionar, candidatos a aparecer e a se perfilar com solução.

Espero que continue a aparecer mais futuros candidatos e que se levantem mais vozes, pois só assim poderemos ter esperança no futuro do clube.

Também não acredito que os actuais dirigentes consigam mudar e dar a volta á situação em que o clube se encontra.
 

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
22,592
14,432
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
maisazul disse:
Não destabilizará a equipa, mas dará armas aos cartilheiros para terem assunto de forma a poderem amenizar o caso do emails. No entanto penso que quem quer ser oposição tem todo o direito a faze-lo. Acho até bem positivo que aparecam candidadatos e com agenda e planos. Espero é que sejam candidatos a sério!

Acho no entanto estranho que este senhor tenha escolhido " a bolha" para veiculo da sua mensagem. Diz ele que lhe oferecia a maior exposição??? Oferece certamente o maior numero de leitores, mas certamente não oferecerá o maior numero de leitores que podem votar nas eleições do clube, nem o maior numero de Portistas como leitores.


Estranho muito a escolha de um jornal que é o principal veiculo de comunicação dos encarnados.....

Com isto não estou a duvidar das intenções deste sócio, apenas afirmo que eu se tivesse que fazer passar uma mensagem aos adeptos do Porto e tentando captar a sua atenção e ser mais respeitado e ouvido nunca escolheria um jornal tem como modelo de negocio apoiar incondicionalmente o maior rival e  bater no Porto
Se nao me engano o Pinto da Costa tambem usou a Abola nos anos 70.
 

maisazul

Bancada central
30 Maio 2016
1,061
0
Regod disse:
Se nao me engano o Pinto da Costa tambem usou a Abola nos anos 70.
Pagou um anuncio de pagina ao jornal a Bolha, ou deu entrevistas não pagas ao Jornal? Vai alguma diferença entre ambos. Assim como na altura o jornal nãi era tão agressivo com o Porto até porque nós eramos um clube que não fazia mal a uma mosca e não oferecia resistencia ao dominio do Benfica. Também faz a diferença...
Eu não defendo esta direção, longe disso, mas custa-me que agora embarquemos em tudo sem pensar um pouco sobre o que pode estar por traz disto.

Campanha de oposição no jornal oficioso do Benfica cheira-me mal....
 

vampire

Tribuna Presidencial
8 Abril 2012
6,383
1,392
Conquistas
3
40
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Hulk
ter sido na bola ou noutro jornal qualquer na minha opinião é indiferente, interessa sim o conteúdo, alias se calhar pela bola mais valia não haver este texto... " as coisas" estão como eles querem, estamos falidos, nao ganhamos nada à 4 anos, orc tetracampeao e com o domínio da FPF,CA e liga.
 

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
22,592
14,432
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
maisazul disse:
Pagou um anuncio de pagina ao jornal a Bolha, ou deu entrevistas não pagas ao Jornal? Vai alguma diferença entre ambos. Assim como na altura o jornal nãi era tão agressivo com o Porto até porque nós eramos um clube que não fazia mal a uma mosca e não oferecia resistencia ao dominio do Benfica. Também faz a diferença...
Eu não defendo esta direção, longe disso, mas custa-me que agora embarquemos em tudo sem pensar um pouco sobre o que pode estar por traz disto.

Campanha de oposição no jornal oficioso do Benfica cheira-me mal....
E agora que nao ganhamos há 4 anos, nao estamos como eles querem?


penso que é a mesma coisa, abola naqueles tempos era tao benfiquista como agora.
 

Zé dos Drakarys

Arquibancada
14 Agosto 2017
494
0
Porto
Talvez falta-se informar este senhor que o FC Porto não foi "castigado" pela UEFA. Fez sim um acordo.
Para quem quer sêr candidato anda a alinhar muito pelo discurso do "clube intervencionado" usado no lado de lá da "muralha".
 

brufilmon

Bancada lateral
6 Abril 2015
712
0
Komodo disse:
Eu estou 100% com a equipa e 0% com a SAD.

Não posso deixar de torcer fervorosamente pelo meu clube. Mesmo não concordando com a gestão e a politica actual.

Li a entrevista e identifico-me quase a 100% nas palavras do David Schneider.
Identificar-me com as palavras é uma coisa, achar que ele é o homem certo, é outra.
Para me convencer é preciso muito mais... Vou ficar à espera.

Aparecer este e até outros candidatos creio ser vital para o momento actual do Clube. Por isso vi esta entrevista como algo positivo...
Comentário mais criterioso que li... Há pessoal a criar já uma divisão por causa de uma mera entrevista. Não me parece que isto vá ter qualquer influência na equipa. Aliás, até acho que a maior parte do grupo nem saberá da história da carta ou da entrevista. Só nós, adeptos, é que damos importância a estas coisas. E nesse caso duvido que alguém vá ao estádio ou fique em casa a fazer figas para que a equipa perca, mesmo não concordando com algumas decisões da SAD, tenham elas sido feitas no passado ou esta época. A recuperação também passa um pouco por nós. A equipa e o treinador não têm culpa de nada disto... Só de jogar bem ou mal.
 

diego23

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
6,362
829
Conquistas
3
43
  • Deco
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
Zé dos Drakarys disse:
Talvez falta-se informar este senhor que o FC Porto não foi "castigado" pela UEFA. Fez sim um acordo.
Para quem quer sêr candidato anda a alinhar muito pelo discurso do "clube intervencionado" usado no lado de lá da "muralha".
Mas nao houve uma multa a pagar?
Quando se paga uma multa para mim e castigo...
 

Zé dos Drakarys

Arquibancada
14 Agosto 2017
494
0
Porto
No entanto devo de confessar que achei o conteudo da entrevista muito interessante.
Não gostei foi da forma "biased" como o Expresso colocou algumas questões.
 

juliolopes

Tribuna
29 Julho 2015
3,547
389
Conquistas
3
Porto
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • José Maria Pedroto
Goste-se ou não só disse verdades. Totalmente de acordo com ele, aliás ele diz o que eu e muitos dizemos aqui.

É excelente haver portistas que gostam do clube e não o gostam de ver afundar. É excelente poder haver oposição pois toda unanimidade é burra.

O aparecimento deste sócio é uma excelente noticia, quanto mais não seja para que os "Rei Sol" que habitam na nossa SAD vejam que há cada vez mais gente descontente.

Por mim PC já não devia ser presidente do nosso clube, espero que saia o mais rápido possivel.

Este pode não ser o meu candidato, mas PC é que certamente não será mais.

E vamos lá desmistificar algumas coisas:

1)Apoiar a equipa não é apoiar a SAD, que não se confunda isso.

2)Este socio escreveu uma carta no fim do campeonato passado, logo que não se venha dizer que está tentar desestabilizar a equipa e que devia esperar pelo o fim da epoca, ele esperou pelo fim da epoca, a epoca passada, logo esse argumento não faz sentido.

Para terminar, quem está insatisfeito com a SAD só pode ficar satifeito com o aparecimento deste sócio, quem acha que a SAD está fazer um bom trabalho, não tem de se preocupar pois se realmente estiver a fazer um bom trabalho então este sócio não é ameaça.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.