Goste-se ou não só disse verdades. Totalmente de acordo com ele, aliás ele diz o que eu e muitos dizemos aqui.
É excelente haver portistas que gostam do clube e não o gostam de ver afundar. É excelente poder haver oposição pois toda unanimidade é burra.
O aparecimento deste sócio é uma excelente noticia, quanto mais não seja para que os "Rei Sol" que habitam na nossa SAD vejam que há cada vez mais gente descontente.
Por mim PC já não devia ser presidente do nosso clube, espero que saia o mais rápido possivel.
Este pode não ser o meu candidato, mas PC é que certamente não será mais.
E vamos lá desmistificar algumas coisas:
1)Apoiar a equipa não é apoiar a SAD, que não se confunda isso.
2)Este socio escreveu uma carta no fim do campeonato passado, logo que não se venha dizer que está tentar desestabilizar a equipa e que devia esperar pelo o fim da epoca, ele esperou pelo fim da epoca, a epoca passada, logo esse argumento não faz sentido.
Para terminar, quem está insatisfeito com a SAD só pode ficar satifeito com o aparecimento deste sócio, quem acha que a SAD está fazer um bom trabalho, não tem de se preocupar pois se realmente estiver a fazer um bom trabalho então este sócio não é ameaça.