Oposição à SAD

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Nelson C

Tribuna
23 Maio 2013
2,631
349
AlmadoBoné disse:
Quando é altura? Quando fecharmos as portas, completamente falidos?
Oposição é boa para o clube e já peca por tardia. Não sei quem é a personagem nem se vem com segundas intenções, mas a verdade é que tudo o que disse acontece na realidade.
 

J | [Ka!s3r^].

Tribuna Presidencial
7 Abril 2012
7,888
9,271
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
No mínimo, tem o mérito de suscitar alguma polémica, de colocar em causa a presidência de Pinto da Costa, coisa que raramente acontece, apesar de pontuais críticas. Se tivesse havido algum tipo de oposição, de concorrência, talvez a situação não tivesse chegado a este ponto. A administração precisa de um vigoroso incentivo para melhorar o seu desempenho e de sentir que a possibilidade de outras pessoas tomarem as rédeas do clube é real. Que outros lhe sigam o exemplo.
 
M

Mastermonkey

Guest
Ablon disse:
Enquanto continuarem a encher estádios não há nada a fazer .
Desculpa que te diga, com todo o respeito, mas só alguém com as prioridades completamente torcidas pode achar que o melhor a fazer a não apoiar a equipa
 

Gonçaloo

Tribuna
10 Março 2012
4,032
0
Komodo disse:
Eu estou 100% com a equipa e 0% com a SAD.

Não posso deixar de torcer fervorosamente pelo meu clube. Mesmo não concordando com a gestão e a politica actual.

Li a entrevista e identifico-me quase a 100% nas palavras do David Schneider.
Identificar-me com as palavras é uma coisa, achar que ele é o homem certo, é outra.
Para me convencer é preciso muito mais... Vou ficar à espera.

Aparecer este e até outros candidatos creio ser vital para o momento actual do Clube. Por isso vi esta entrevista como algo positivo...
Subscrevo.
 

Fil

Tribuna Presidencial
30 Maio 2016
7,572
5,267
Conquistas
15
  • José Maria Pedroto
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Madjer
  • Artur Jorge
Saúdo, como não podia deixar de ser, tanto a pessoa que concedeu a entrevista, como a criação deste tópico.

As coisas têm que começar a acontecer, pura e simplesmente. Não se pode cair em letargia, nem dar a sensação de poder eterno a quem o detém neste momento.

Estar com o FC Porto, é não deixar que ele morra. É apoiar a equipa de futebol, as modalidades, e querer as suas vitórias, incondicionalmente, sem limite. Mas não é apoiar cegamente quem anda a destruir o nosso clube constante, e continuadamente, só porque em 30 anos ganhou tudo o que havia para ganhar. Isso é passado. Gratidão sim, servilismo não.

Olhemos para a frente. 

Por favor portistas!

Vamos em direcção do futuro, não do passado. Este está para trás, e nele está a nossa grandiosa história. Se queremos continuar na construção do nosso belo historial, temos de trilhar um caminho diverso daquele que percorremos neste momento.

A mudança tem que acontecer mais dia menos dia.

Deixo a imagem com a carta aberta que consta do link da notícia,

Pedia ao @Gonçaloo para colocar esta imagem no 1º post, que ele criou.


 

WaywardPines

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
6,988
5,451
Conquistas
1
  • Reinaldo Teles
AlmadoBoné disse:
Quando é altura? Quando fecharmos as portas, completamente falidos?
A Altura certa para isso é no final deste campeonato pois com ele veremos as consequências inerentes à tudo o que se vai passar até Maio.

Agora arranjar convulsões internas numa altura em que estamos em guerra aberta e com o campeonato a começar era simplesmente estúpido.
Arranjar eleições antecipadas despedir funcionários revolucionar nesta altura é  estupidez ao quadrado.

Tudo na vida a um tempo.

Esses VIP do nosso clube que se juntem a guerra e depois que ajudem a limpar a nossa casa.
Só estão ajudar o inimigo com essa conversa da treta. Como disse não vi alternativa nas eleições para eu votar diferente.

Eu já disse aqui e noutros fóruns.
O Presidente por mim terá  sempre o meu carinho e gratidão no entanto entendo que já devia ter saído e ficado no clube como uma espécie de consultor, pois a experiência dele é inegável. Infelizmente ouço e leio muitos pseudo portistas mas chegarem a frente não o fazem.

Agora embarcar nesta cantiga do bandido redigida por nacional benfiquismo é estúpido é BURRICE

Quem beneficia com uma guerra interna no nosso clube neste momento? Pensem nisso.
 

Dragon G

Tribuna Presidencial
28 Abril 2012
5,862
4,129
Encher o estádio, apoiar a equipa e protestar contra a SAD, este é o caminho.
 

Ana Maria Albuquerque

Bancada lateral
12 Fevereiro 2017
840
54
Penso que não se deve misturar alhos e bugalhos, com a equipa temos que estar a 1000%, quanto às criticas e elogios que houver a fazer, devem ser todos feitas em ambiente de liberdade, democracia e respeito. Agora também não se pode estar sempre a criticar porque não aparece ninguem e depois quando aparece critica-se porque não é altura disso e são os cartilheiros.
Quanto à entrevista em si quero lê-la com mais atenção, para depois opinar sobre ela.
 

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
20,382
21,357
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Como suposto candidato não falo a mínima nem quero nesta altura.

Como voz publica q da som e discurso ao desprezo q os adeptos teem sido votados e à vergonhosa actuaçao desta administraçao, excelente.

Pelo menos diz o q todos pensam (a maioria) e sublinha com o discurso empresarial o absoluto caos em q esta SAD nos enfiou e vergonhosamente não o admite e sai em bloco.

Esta la tudo resumido, é so ler.

Conseguem hoje perceber pq ninguém se aproxima do FCPorto nem para sponsor na camisola?
O FCPorto é um clube com o qual investidores importantes não querem proximidades! A gestao é danosa e no vermelho ha anos ninguem quer isto!

A rede de dívida, juro, favores e empréstimos para pagar emprestimos é tal q como é óbvio não ha margem nem para o mínimo de credibilidade nesta SAD.

Se houvesse um pingo de vergonha não se escondia atras de silencios e mentiras...mas nem isso ha.

Ainda bem q falou, deu a cara...pq a verdade é q grande parte dos adeptos prefere não saber de nada, prefere silencio e camuflagem...ate um dia encontrarem o clube num fosso inimaginavel.

Onde estamos enfiados foi o Presidente e seus acólitos q nos enterraram! Agora com 80 anos vai dar o q o clube precisa e ser omnipresente, energico e voltar a ganhar?

Que apareça um todas as semanas...e q não se pare de apontar a esta SAD é o q desejo.

Esta SAD é a morte do clube. É uma profunda cergonha terem a lata de continuar.

Ja nem falo das últimas pseudo eleições...q ate me enfurece.
 

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
22,769
71,319
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
Concordo com absolutamente tudo que este senhor ( não o conheço ) disse na entrevista, exceto a parte do Oliveira e do Moreira, e penso que se as coisas não melhorarem a garrote vai começar a apertar e muito.

Se fosse hoje as eleições eu não votaria, nem por sombras, em PdC.
 

Licha

Tribuna
9 Maio 2016
3,875
767
Vieira_Amares disse:
Concordo com absolutamente tudo que este senhor ( não o conheço ) disse na entrevista, exceto a parte do Oliveira e do Moreira, e penso que se as coisas não melhorarem a garrote vai começar a apertar e muito.

Se fosse hoje as eleições eu não votaria, nem por sombras, em PdC.
Mas já agora, tens algum outro putativo candidato em mente, em que gostasses de votar? Pergunto por curiosidade. Eu, por exemplo, gostava muito do Rui Moreira.
 

Ablon

Tribuna Presidencial
26 Março 2016
6,736
2,925
Komodo disse:
Eu estou 100% com a equipa e 0% com a SAD.

Não posso deixar de torcer fervorosamente pelo meu clube. Mesmo não concordando com a gestão e a politica actual.

Li a entrevista e identifico-me quase a 100% nas palavras do David Schneider.
Identificar-me com as palavras é uma coisa, achar que ele é o homem certo, é outra.
Para me convencer é preciso muito mais... Vou ficar à espera.

Aparecer este e até outros candidatos creio ser vital para o momento actual do Clube. Por isso vi esta entrevista como algo positivo...
Sim. Concordo contigo .
 

Ablon

Tribuna Presidencial
26 Março 2016
6,736
2,925
Mastermonkey disse:
Desculpa que te diga, com todo o respeito, mas só alguém com as prioridades completamente torcidas pode acchar que o melhor a fazer a não apoiar a equipa
Nada disso.

Continuo a ver os jogos e a festejar os golos como sempre.

Simplesmente acho que seria uma posição de força e união dos adeptos contra um grupo de pessoas que faliu o clube, o arruinou e que está a tornar de dia para dia mais difícil a sua ressuscitação.
 

miguel1980

Tribuna
11 Dezembro 2013
3,310
801
Nederland
Ablon disse:
Enquanto continuarem a encher estádios não há nada a fazer .
Sabes que apesar das políticas da sad, eu estou con a equipa, vou ver os jogos em casa e fora, eu acredito na equipa e eles não merecem que os abandonemos. Quem os abandona são adeptos de vitórias.
 

miguel1980

Tribuna
11 Dezembro 2013
3,310
801
Nederland
místicadoPedroto disse:
Respect!!! 

Subscrevo a 333% ou a 1333% cada palavra, apenas com a excepçao à ultima resposta, eu não consigo perdoar a Pinto da Costa.

Mais uma vez,

Respect!!!
Peço desculpa mas não concordo, a ingratidão é das piores coisas que existe e fui ensinado a não ser ingrato.  apesar dos últimos anos e agradeço ao Pinto da Costa por tudo o que fez enos pôs como uma equipa que mais ganhou na Europa
 

chief

Tribuna
18 Maio 2016
2,788
3,008
29
Porto
Ablon disse:
Enquanto continuarem a encher estádios não há nada a fazer .
Não sei qual é o problema, so mostra a força e a grandeza do clube, que mesmo não ganhando nada há 4 anos continua a mover o país e os emigrantes.
 

Y_Chippo

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
6,638
9,514
Conquistas
6
  • Lucho González
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jardel
Gostei de ler e identifico-me com as palavras deste senhor.
Espero que seja candidato nas próximas eleições. Não necessariamente porque vejo nele o D. Sebastião (nada sei dele tirando esta entrevista), mas porque quanto mais opções houver, melhor.
Força aí e espero que não sejas apenas promessas vazias.
 

Dunham

Tribuna
12 Julho 2016
3,430
4,312
Conquistas
9
28
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Reinaldo Teles
  • Sérgio Conceição
  • André Villas-Boas
Concordo com tudo o que é dito na entrevista.
Podem acusar de ser uma encomenda , ou uma cartilha, mas a verdade é que o que foi dito, é o que pensa uma grande parte dos sócios do Porto.
Se é altura certa ou não? Não há alturas certas para isto, não tem que criar instabilidade , seja em que modalidade for, pois não esta diretamente ligado a eles, ninguém lhes esta a apontar o dedo, têm contrato com o FC Porto, não com o presidente X ou Y, só tem é que envolver a Administração e mais ninguém , pois são eles que ficam em check.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.