Operadoras MEO, Vodafone, NOS entre outras - Vantagens, desvantagens e experiências

Nuno Martins

Tribuna Presidencial
5 Novembro 2006
13,195
10
46
Trofa
Ontem estive com um amigo meu e em breve penso que ficarei com o problema da tv cabo resolvido. Ele conhece quem aqui na minha zona "instale" todos os pacotes e todos os canais codificados (incluindo sportv) de todas as operadoras por menos de 10 euros por mês!.. Só tenho de ter um acesso à net de qualquer tipo em casa. Na verdade tb acho que 7 ou 8 anos a pagar uma mensalidade 60 ou 70 euros basta!

archiebunker

Arquibancada
14 Setembro 2013
490
6
Nuno Martins disse:
Ontem estive com um amigo meu e em breve penso que ficarei com o problema da tv cabo resolvido. Ele conhece quem aqui na minha zona "instale" todos os pacotes e todos os canais codificados (incluindo sportv) de todas as operadoras por menos de 10 euros por mês!.. Só tenho de ter um acesso à net de qualquer tipo em casa. Na verdade tb acho que 7 ou 8 anos a pagar uma mensalidade 60 ou 70 euros basta!
E não queres partilhar essa alternativa com a malta? ;)

Nuno Martins

Tribuna Presidencial
5 Novembro 2006
13,195
10
46
Trofa
Ainda nao vi o sistema, nem ainda conheço quem faz isso. Sei que é um fulano que disponibiliza o sinal com todos os canais e o cliente apenas tem de ter uma ligação à net para o apanhar.

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,513
11,194
Nuno Martins disse:
Ainda nao vi o sistema, nem ainda conheço quem faz isso. Sei que é um fulano que disponibiliza o sinal com todos os canais e o cliente apenas tem de ter uma ligação à net para o apanhar.
Não sei se é verdade: mas noutro dia contaram-me que apanharam um tipo e a sua lista de clientes e em tribunal apanharam todos umas multas bem pesadas.

Vale o que vale, o meu conselho é somente, informa-te do que tem acontecido ao pessoal que tem sido apanhado para depois não teres surpresas desagradáveis.

Nuno Martins

Tribuna Presidencial
5 Novembro 2006
13,195
10
46
Trofa
Esse meu amigo tem familiares e colegas que têm isso e diz que é completamente seguro porque não se utiliza equipamento a não ser uma pen. Não é como o que havia dantes em que te utilizava uma box da operadora e cartão pirateados.

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,652
799
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Também há um sistema via net em que dão os canais em hd e sem falhas. São 5 euros por mês mas creio que têm de se pagar logo 6 meses, 30 euros.
Amigos meus têm e gostam muito, não falha. Procurem na net "tv da sogra".

esteiro

Bancada central
17 Março 2012
2,343
372
PortoMDL disse:
Também há um sistema via net em que dão os canais em hd e sem falhas. São 5 euros por mês mas creio que têm de se pagar logo 6 meses, 30 euros.
Amigos meus têm e gostam muito, não falha. Procurem na net "tv da sogra".
e qual é

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,652
799
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Filipe01 disse:
Não sei se é verdade: mas noutro dia contaram-me que apanharam um tipo e a sua lista de clientes e em tribunal apanharam todos umas multas bem pesadas.

Vale o que vale, o meu conselho é somente, informa-te do que tem acontecido ao pessoal que tem sido apanhado para depois não teres surpresas desagradáveis.
Quando apanham os clientes nunca lhes acontece nada. Nunca ouvi falar que tivesse acontecido algo com algum.

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,513
11,194
Nuno Martins disse:
Esse meu amigo tem familiares e colegas que têm isso e diz que é completamente seguro porque não se utiliza equipamento a não ser uma pen. Não é como o que havia dantes em que te utilizava uma box da operadora e cartão pirateados.
Desconhecia esse metodo.

E a Tv funciona pelo computador?

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,652
799
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
esteiro disse:
Tv da Sogra. Este é o site: tvdasogra.com:8880/client_area/

É tudo tratado por mail.

Podem sempre mandar mail a informarem-se.

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,513
11,194
PortoMDL disse:
Quando apanham os clientes nunca lhes acontece nada. Nunca ouvi falar que tivesse acontecido algo com algum.
Acredito mas á algumas semanas contaram-me isso..

Vale o que vale.

Nuno Martins

Tribuna Presidencial
5 Novembro 2006
13,195
10
46
Trofa
Ilegal é, claro. Mas ao "cliente" nada pode ser imputado, nem têm forma de descobrir. Vou esperar até o meu amigo meter para ver o que é ao certo. E se for como ele diz vou meter também. Estou farto de ser chulado pelas operadoras.

primodasprimas

Tribuna
1 Novembro 2014
2,586
3,760
Conquistas
1
28
  • Alfredo Quintana
Conheço duas pessoas com essas "box piratas" e aquilo até é bastante porreiro. O que acontece é que ele tem cabovisão em casa e na box pirata tem os canais todos da NOS e do MEO !
Acho que o que pode acontecer quando estes esquemas são descobertos é que quem monta e trata disto tudo pode ir preso. Penso que os clientes não

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
14,256
19,818
Conquistas
7
37
Lagos
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Sérgio Conceição
Tenho a certeza que daqui por 5 anos já muitos de nós teremos essa tal box,dado o preço que custa ter tudo legal.

O único senão é que não dá para fazer gravações nem andar para a frente e para trás.

m3a4424

Tribuna Presidencial
6 Maio 2007
19,033
485
apostador87 disse:
O único senão é que não dá para fazer gravações nem andar para a frente e para trás.
Se for IPTV e utlizares o PC, dá perfeitamente para gravar.

Mas acho que estes assuntos deveriam ser falados em outro Tópico mais propício.

Nuno Martins

Tribuna Presidencial
5 Novembro 2006
13,195
10
46
Trofa
Ontem liguei para a nos novamente para tentar renegociar o meu contrato, pus novamente a questão sobre a continuação dos canais. Não tinham nada em concreto para dizer, o que disseram que provavelmente aconteceria é que as operadoras renegociariam entre elas para continuar com os canais, e que provavelmente também no caso da meo os canais da nos passassem a ter mensalidade e vice versa. Parece que na nos a benfica tv já é grátis. Hei-de confirmar se já está desbloqueado.

Azul

Tribuna Presidencial
3 Dezembro 2013
13,935
44
Vitória de Guimarães na MEO por 90 milhões

A negociação dos direitos televisivos do Vitória de Guimarães com a MEO está praticamente fechada, estando para breve o anúncio formal da parceria, um negócio de 90 milhões de euros e válido para dez temporadas, a partir de 2018/19, escreve O Jogo.
Durante as últimas semanas houve várias reuniões entre Júlio Mendes e os responsáveis pela operadora televisiva, tendo-se já chegado auma plataforma de entendimento. Até 2018 os direitos televisivos do clube continuarão detidos pela PPTV. O contrato do Vitória com a MEO é substancialmente diferente daquele que o Braga celebrou com a NOS, este na ordem dos 100 milhões de euros, mas válido por um período mais largo (12 anos e meio), dado que houve lugar a renegociação dos atuais direitos televisivos.
O Vitória prepara-se para receber, desta forma, nove milhões de euros por temporada, um valor que dará para cobrir quase a totalidade do passivo existente nesta altura, e que se situa um pouco acima dos 12 milhões de euros. Mesmo contando que o abate da dívida continue a ser feito nos próximos dois anos, o contrato com a MEO será decisivo para colocar as contas do clube num ponto saudável.O investimento na equipa virá a seguir.
MEO tem V. Guimarães e FC Porto. Na NOS estão Benfica, Sporting, Braga, V. Setúbal, Belenenses, Arouca, Marítimo, Nacional, Académica e Paços.