Se calhar só a partir do dia 11 com a nova grelha é que a NÓS deixará de transmitir
Vamos a verNuno Martins disse:Não acho que tenha a ver uma coisa com a outra..
Concordo completamente contigom3a4424 disse:Já estou em processo de rescisão da Zon.
Fazendo os papéis necessários à desactivação, que enviarei na próxima semana.
Houve aqui um colega que disse que "sabia todos os truques" mas comigo não há truques.
É tudo legal e documentado para não haver aldrabices por parte da operadora pois da minha posso garantir que não há, visto que sigo o que diz a Legislação ao pé da letra.
Pois, lá está, durante um ano. Depois tens que ter trabalho para renegociar de novo o mesmo preço. Na Vodafone são 24 meses, acho que neste momento ninguém bate a Vodafone no que toca a preços durante os 24 meses.BestMimo disse:12 meses e depois 31, mas depois no final do ano peço o código de cancelamento e negoceio os 25.99 outra vez, basta me por o aumento anual que já tenho motivos para os apertar e voltar a ter novamente esse valor.
Não me importo. Mas só não sou da Vodafone porque não há aqui. Se não era, só tenho mesmo fibra da Nos e ADSL da Meo, não tenho alternativa ..Nonnenmacher disse:Pois, lá está, durante um ano. Depois tens que ter trabalho para renegociar de novo o mesmo preço. Na Vodafone são 24 meses, acho que neste momento ninguém bate a Vodafone no que toca a preços durante os 24 meses.
Quem é da MEO e NOS só consegue os 25,90 em 24 meses sendo já cliente no fim da fidelização e ligando para a retenção, só aí é que conseguem igualar os preços da Vodafone.
Não estou em período de fidelização.Nuno Martins disse:Mas tás em período de fidelização? E qual é o motivo para rescindires?
Os da meo não me parece...Dragon Force disse:Sendo cliente NOS (satisfeito) e tendo lugar anual no Dragão, não tenho qualquer incentivo em mudar para a MEO.
Aliás, isto ainda é só poeira no ar. Lá para 2018 é que vemos como fica este filme sendo que à data de hoje apostaria que vai tudo parar à Sporttv. Que deve aumentar de preço significativamente.