Nuno Martins disse:
Mas como rescindiste, BestMimo? Simplesmente deixaste de pagar? Eles vieram buscar os equipamentos? Eu não me vejo sem Porto Canal, mas rescindir e depois poder "perder".. é muito arriscado..
Mandei uma carta com o contrato e com um marcador fluorescente marquei aquela parte onde diz que basta uns dos contratantes não cumprir com o acordo era motivo para rescisão por justa causa!
Eles ainda me ligaram varias vezes e até baixaram, mas como eu tive uma alternativa não aceitei, ainda tive o equipamento e a ver de borla 3 meses que não paguei, no fim disso peguei no equipamento e fui a uma loja entregar e fiquei com o comprovativo da entrega.
Eles ainda mandaram cartas de advogados para pagar os 3 meses e o Iva, não liguei, depois mandar outras somente com o IVA, não liguei e acho que ainda mandar outra só com IVA mas um valor muito mais baixo, não liguei e até hoje nada!
E sabe porque pedi a rescisão!
Porque me aumentaram 1, mas como tinha o panfleto que era x durante 1 ano era a prova da quebra de contrato da parte dele.
Claro a partir daí faz o que queres ou rescinde ou pedes canais premium, ou mensalidade mais baixa, etc
O que mais te convêm, a mim interessou-me acabar mesmo com eles.
Arranja um panfleto da NOS com o Porto canal guarda-o e isso servira de prova para rescindir com justa causa com eles se for necessário que a tua base será que aderiste a Nos por ter este canal, se o retirar a quebra de contrato.