Depois da novela que foi em Valência, dúvido que saia pelo próprio pé...
nao renovou com vp porque os socios nao gostavam dele.PortoMDL disse:Infelizmente acho que o Pinto da Costa não o vai despedir. Espero estar enganado.
The joke is on us. Porque provavelmente vai mesmo ficarapocalypto disse:Querem ouvir uma anedota? Aqui vai:
O NES vai continuar e há portistas que apoiam.
Eu sei, é hilariante. O triste é que pode ser verdade.
E para a semana na Luz quem marca? O Kleber ou Licá?DRAKON disse:Vamos ganhar o resto dos jogos.
Na luz, o Marega vai marcar dois golos a centros do Hernâni
Em Vila do conde, o Rafa vai marcar de livre direto.
Estas são as minhas profecias !!!
Me aguardem ....... ooooooooooooohhhhhhhh
Podem ser os dois ...WarriorFCP disse:E para a semana na Luz quem marca? O Kleber ou Licá?![]()
Se a profecia estiver correcta faço questão de te pagar o lugar anual para o ano no Dragão ou bilhetes para todos os jogos. Fica prometido.DRAKON disse:Vamos ganhar o resto dos jogos.
Na luz, o Marega vai marcar dois golos a centros do Hernâni
Em Vila do conde, o Rafa vai marcar de livre direto.
Estas são as minhas profecias !!!
Me aguardem ....... ooooooooooooohhhhhhhh
Que neste momento andamos a trabalhar bem e a fazer de tudo para voltarmos ao Porto que todos nós queremos, que ninguém tenha dúvidas disso.Conceição Santos disse:@Eclipsisboy tens dito para termos calma porque estamos a trabalhar bem e depois vens com a informação de que o NES vai continuar. Há aqui qualquer coisa que não bate "mesmo nada" certo. Podes clarificar? achas mesmo que com este treinador, por muito que se ande a trabalhar noutras áreas, vamos a algum síto ???
Fechado !PortoMDL disse:Se a profecia estiver correcta faço questão de te pagar o lugar anual para o ano no Dragão ou bilhetes para todos os jogos. Fica prometido.
(palpita-me que não corro o risco... lol)
tou mesmo a ver isso a acontecer.agora ganharmos em chaves e na madeira ja é mais complicado.WarriorFCP disse:E para a semana na Luz quem marca? O Kleber ou Licá?![]()
Estamos também a acertar mais nos reforços. Mais até do que os bormelhos só que eles, como não vendem tanto como nós, ainda lá têm os que acertaram á 4 anos.Eclipsisboy disse:Que neste momento andamos a trabalhar bem e a fazer de tudo para voltarmos ao Porto que todos nós queremos, que ninguém tenha dúvidas disso.
Que já se vê melhorias em alguns aspectos? Já, a nossa comunicação é exemplo disso.
Se chega? Claro que não, por isso continuamos em muitas outras frentes de batalha. O mal foi termos adormecido. Agora que acordamos, é claro que demora tempo a reconstruir o que se perdeu, mas estamos a fazer de tudo para que demore o menor tempo possível.
Quanto à questão do treinador não dou para esse peditório. Já disse o que tinha a dizer sobre o tema: Se o campeonato acabasse ontem, NES seria o nosso treinador para a próxima época.
Eu sou da opinião que não é a trocar de treinador todos os anos que se vai a alguma lado, mas é só uma opinião pessoal.
fdx isto é a sério? Isto parece conversa de troll... Ou isso ou não sabes o que é o Porto...Eclipsisboy disse:Que neste momento andamos a trabalhar bem e a fazer de tudo para voltarmos ao Porto que todos nós queremos, que ninguém tenha dúvidas disso.
Também! É outra das melhorias visíveis. Tem um nome e uma cara essas melhorias.DRAKON disse:Estamos também a acertar mais nos reforços. Mais até do que os bormelhos só que eles, como não vendem tanto como nós, ainda lá têm os que acertaram á 4 anos.
Este ano encurtamos distancias precisamente por isso