Nuno Espírito Santo

Linkx

Tribuna Presidencial
11 Março 2012
6,143
6,679
MartinsDragão disse:
Nuno: «Tivemos demasiadas oportunidades falhadas»...
...Sim, ok, mas e o trabalho mental e treino de eficácia para além de mexer no jogo no decorrer do mesmo para contrariar o insistente empate?
Nuno: «Tivemos demasiadas oportunidades falhadas»...

E como é que o NES reage a isto? Deixando o PDL no banco e metendo o Rúben Neves.
Está tudo dito.

Conceição Santos

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
6,704
6,804
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Lucho González
Talvez esteja a dizer uma grande asneira, mas já alguém pensou no maravilhoso trabalho que o Rui Jorge está a fazer na seleção e, muitas vezes, sem os jogadores que pretendia?

chief

Tribuna
18 Maio 2016
2,968
3,567
29
Porto
O filme não pode ser repetido mais uma vez. Se este treinador cair mais alguém vai ter que cair junto com ele.

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
16,916
7,221
46
Lisboa
Incompreensível a substituição do DJota.

Um pormenor que me irrita profundamente.
Num canto aos 88 minutos metemos 4, sim 4!?!?! 4 jogadores na área do vitória.

Dagerman

Tribuna Presidencial
1 Abril 2015
5,108
5,055
Vlk disse:
Incompreensível a substituição do DJota.

Um pormenor que me irrita profundamente.
Num canto aos 88 minutos metemos 4, sim 4!?!?! 4 jogadores na área do vitória.
Também reparei. Foi outras das coisas que me irritou no jogo de ontem. Parecia que estávamos contentes com o resultado...

Dagerman

Tribuna Presidencial
1 Abril 2015
5,108
5,055
"Tivemos demasiadas oportunidades falhadas" NES

Isto é simplesmente mentira. Tivemos duas oportunidades flagrantes: Óliver na primeira parte e D. Jota de cabeça na segunda. Depois tivemos mais 3-4 meias oportunidades, daqueles remates que tanto podiam acertar na baliza como na bancada. Agora lanes de golo iminente, nos quais o GR adversário tenha tido de se aplicar, tivemos duas. E, claro, o lance do penalty, que foi mais do que evidente. Seria suficiente para ganhar o jogo? Sim, se não tivéssemos falhado. Mas foi muito pouco para um jogo decisivo, na véspera dum clássico.

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
16,916
7,221
46
Lisboa
Dagerman disse:
"Tivemos demasiadas oportunidades falhadas" NES

Isto é simplesmente mentira. Tivemos duas oportunidades flagrantes: Óliver na primeira parte e D. Jota de cabeça na segunda. Depois tivemos mais 3-4 meias oportunidades, daqueles remates que tanto podiam acertar na baliza como na bancada. Agora lanes de golo iminente, nos quais o GR adversário tenha tido de se aplicar, tivemos duas. E, claro, o lance do penalty, que foi mais do que evidente. Seria suficiente para ganhar o jogo? Sim, se não tivéssemos falhado. Mas foi muito pouco para um jogo decisivo, na véspera dum clássico.
Nisso ele tem razão. Ontem a eficácia foi um dos nossos problemas, fizemos o suficiente para ganhar o jogo, sem brilhantismo nenhum mas o suficiente para ganhar.

Liberis

Bancada central
26 Maio 2014
2,318
2,895
Gostava, honestamente, de perceber os critérios actuais para ser treinador do NGC. Gostava também de perceber o porquê do Nuno, neste preciso momento, ainda auferir do tal "estado de graça" inerente à sua primeira época, tendo em conta que já se encontra na pole-position para ser mais um fracasso.

Isto numa perspectiva histórica pós Vítor Pereira.

- Paulo Fonseca foi uma opção vergonhosa, tendo sido despedido após ceder uma vantagem pontual de 5 (!!!) pontos para os vermelhos, acabando a 9 dos mesmos aquando do seu despedimento. Recorreu-se então a Luís Castro para treinador interino, acabando a época a 13 pontos do líder.

- Julen Lopetegui é escolhido para treinador na época seguinte, mas acaba também sem ser campeão, ficando a 3 pontos do líder num que há-de ser visto como um dos campeonatos mais imundos do futebol português. Na época seguinte, é despedido após empatar com o Rio Ave, ficando assim a 4 pontos do líder na altura. Como opção sucede-lhe José Peseiro, que faz a façanha de ficar a 13 pontos do 2º classificado e a 15 do primeiro, perdendo também a Taça de Portugal para o Braga.

- Ergo 2016/2017, onde a escolha para treinador principal é Nuno Espírito Santo. Nuno esse que tinha no palmarés um 11º lugar com o Rio Ave, finalista derrotado na Taça de Portugal e na Taça da Liga e um 4º lugar no Valência. Ainda mais interessante é ter sido despedido do Valência em Novembro e não ter sido contratado pelo NGC logo nessa altura, arrastando a situação até ao início da pré-época seguinte e termos de levar com o Peseiro meio ano. Neste preciso momento, à 9ª Jornada, já leva 5 pontos de atraso para o líder, contra o qual jogamos no jogo seguinte.

Agora digam-me, porra, qual é que é a legitimidade figurativa em manter o treinador se, à 10ª jornada, tiver já um atraso pontual de 8 pontos para a liderança ?

cardum

Tribuna
10 Março 2012
2,785
143
Nuno neste momento e em função do esquema usado apenas mexia numa posição para o jogo com os ladrões no Dragão: jogava o Corona em vez do Jota no  apoio ao André Silva de resto mantinha

juliolopes

Tribuna
29 Julho 2015
3,549
392
Conquistas
3
Porto
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • José Maria Pedroto
Que seja campeão e me faça engolir estas palavras, mas o NES não tem categoria para treinar uma equipa como o Porto e com ele é impossível vencer o campeonato..

Mais um erro de casting. Treinador sem alma, carisma e sobretudo conhecimento..Jogadores perdidos em campo, e incapaz de ler o jogo do banco..

4 erro de casting seguido, não acertamos num treinador ou melhor o Mendes só nos enfia barretes..

Estou desiludido, mesmo que vencemos os lampiões o meu estado não se altera, pois sei que mais cedo ou mais tarde me vou desiludir novamente, já nem alimento esperanças..

Dito isto, o classico é para vencer sempre, nem que estivéssemos em ultimo e só com juniores no 11, em casa é para arrebentar aqueles gajos..

Blashyrkh

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
8,140
1,982
Conquistas
1
  • Novembro/17
acho que nunca na vida vão despedir o NES. e acho isso porque tal como o @Philipp disse, NES está aqui por causa do Mendes e da nossa precária situação financeira. o que acredito é que o NES mais cedo ou mais tarde se demite ele próprio. mas com NES, Mourinho, Guardiola, Simeone, Klopp, etc, os resultados vão ser sempre os mesmos, enquanto estes dirigentes se mantiverem.

FCP 1893

Tribuna
26 Maio 2014
4,403
0
É uma vergonha o Braga do Peseiro já estar em igualdade pontual connosco. Só mesmo com um (des)treinador tão ridículo. Já não há paciência para esta figura.

M

mercgold3

Guest
FCP 1893 disse:
É uma vergonha o Braga do Peseiro já estar em igualdade pontual connosco. Só mesmo com um (des)treinador tão ridículo. Já não há paciência para esta figura.
Imagina o que os Viscondes não dizem do super treinador que têm.