Nuno Espírito Santo

M

mercgold3

Guest
BrunoMateus disse:
Se realmente os queres comparar, então mais vale ir dormir.
Mesmo com todos os defeitos do JJ ...
Comparar ?
São factos. Se é uma vergonha para nós, imagina para eles que estão atrás do Braga.

Mika-Genebra

Tribuna
28 Novembro 2013
4,485
0
mercgold3 disse:
Comparar ?
São factos. Se é uma vergonha para nós, imagina para eles que estão atrás do Braga.
Isto é um exemplo perfeito da "exigencia" dos portistas hoje em dia. E é tambem mais um sinal da nossa benfiquizaçao/sportinguizaçao.

Eles tambem se vangloriavam quando estavam melhor que o outro.

Entretanto o Porto ria-se e seguia o seu caminho vitorioso.

Mas a ti dou o desconto porque ja sabemos que nao gostas de treinadores vitoriosos.

Celta7

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
5,730
1,101
Nem tudo foi mau. Se o Porto tivesse ganho ainda íamos ter de o aturar a dar mais uma aula sobre união \ determinação e jogadores com 3 pernas.

Acho que prefiro um empate a ter de passar mais uma vergonha dessas.

M

mercgold3

Guest
Mika-Genebra disse:
Isto é um exemplo perfeito da "exigencia" dos portistas hoje em dia. E é tambem mais um sinal da nossa benfiquizaçao/sportinguizaçao.

Eles tambem se vangloriavam quando estavam melhor que o outro.

Entretanto o Porto ria-se e seguia o seu caminho vitorioso.

Mas a ti dou o desconto porque ja sabemos que nao gostas de treinadores vitoriosos.
Estás me a confundir.
São factos, eu fui o primeiro neste fórum a dizer para não gozarem com o Benfica quando este empatou com o Setúbal na 2°jornada, nem estou a dizer agora que estou mais feliz que os sportinguistas, estou sim a dizer que o super treinador Jesus vai atrás do Braga.

Ou só gostam deste tipo de factos quando eles estão à frente para depois dizerem, "a diferença que faz ter um treinador" dito muitas vezes quando o Sporting estava a ganhar 3-0 ao Guimarães por exemplo.

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
28,932
22,086
Nuno é o treinador. Não ando a arranjar substituto, mas espero crescimento e não picos de regularidade da equipa.

skyniro

Bancada central
21 Outubro 2015
1,107
610
sirmister disse:
Mas os adeptos tambem tem que deixar de ser conas...

Então o FCP empata e não foi por causa do penalty?  Claro que foi por causa do penalty porque o penalty dava a vitoria.

Com arbitragens isentas estávamos em primeiro lugar, e não podemos escamotear isso.

E já agora fica como é que o benfica conseguiu o empate contra o setubal...

http://giphy.com/gifs/3o7TKMjIrgjMQXOdry

Um penalty sumulado da-lhe 1 ponto um penalty roubado tira-nos 2...
Sabes tão bem como eu que já não é de agora que somos prejudicados pela arbitragem... é já há muito tempo... só que antes jogávamos à bola e os responsaveis (Presidente) davam a cara contra esta mafia , hoje em dia não jogamos rigorosamente nada e mandamos recados pelo Dragões diário... assim é fácil brincarem connosco, somos o bombo da festa. Dito isto, óbvio que deveria ter sido penalty, mas a praticar o futebol que praticamos, mesmo que houvesse arbitragens isentas e estivéssemos em 1º , era também só por uma questão de tempo ...

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
74,252
48,326
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
skyniro disse:
Sabes tão bem como eu que já não é de agora que somos prejudicados pela arbitragem... é já há muito tempo... só que antes jogávamos à bola e os responsaveis (Presidente) davam a cara contra esta mafia , hoje em dia não jogamos rigorosamente nada e mandamos recados pelo Dragões diário... assim é fácil brincarem connosco, somos o bombo da festa. Dito isto, óbvio que deveria ter sido penalty, mas a praticar o futebol que praticamos, mesmo que houvesse arbitragens isentas e estivéssemos em 1º , era também só por uma questão de tempo ...
O FCP se não tivesse sido gamado como foi,  nesta altura já tinha ido a alvalade e provavelmente estaria em primeiro lugar.. o SLB joga muito melhor que o FCP?.... tem é boa imprensa e colinho..

Importa analisar as coisas separadamente e não estar a dizer que não faz mal ser roubado porque o treinador não presta.

Invictor

Arquibancada
30 Abril 2016
250
40
Liberis disse:
Agora digam-me, porra, qual é que é a legitimidade figurativa em manter o treinador se, à 10ª jornada, tiver já um atraso pontual de 8 pontos para a liderança ?
Dinheiro. Ainda estamos a pagar o salario do espanhol e vamos pagar mais outro? Agora é aguentar, que vai doer.

Liberis

Bancada central
26 Maio 2014
2,317
2,892
Invictor disse:
Dinheiro. Ainda estamos a pagar o salario do espanhol e vamos pagar mais outro? Agora é aguentar, que vai doer.
Não me creio que seja por questões financeiras.

Se o treinador é uma das principais causas para o insucesso desportivo, é preferível sofrer uma época inteira e ver os nossos jogadores a desvalorizar em catadupa ou pagar-lhe o valor da rescisão e metê-lo na alheta ?

Vejo por aqui pessoal a referir o abandonar de campo do Nuno após o empate contra o Setúbal, e acho honestamente que ele já está pelos arames. A equipa joga de forma completamente anárquica, estamos numa situação moderadamente adversa na Liga dos Campeões, estamos numa situação bastante complicada na Liga. O Nuno pode ser um treinador medíocre, mas não é um homem burro. Sabe perfeitamente que há expectativas, tanto por parte da SAD como por parte dos adeptos, que estão num jejum voraz sabe Deus há quanto tempo.

Os adeptos viraram-se contra as exibições horrendas perpetuadas pelos últimos treinadores, até ao ponto de rotura final. Fonseca a 9 pontos. Lopetegui a 4. Estamos à 10ª jornada a 5.

O Nuno sabe que vai sofrer um verdadeiro INFERNO na sua carreira caso perca o próximo jogo. E acho que a SAD sabe exactamente o mesmo.

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
29,999
24,356
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Liberis disse:
Não me creio que seja por questões financeiras.

Se o treinador é uma das principais causas para o insucesso desportivo, é preferível sofrer uma época inteira e ver os nossos jogadores a desvalorizar em catadupa ou pagar-lhe o valor da rescisão e metê-lo na alheta ?

Vejo por aqui pessoal a referir o abandonar de campo do Nuno após o empate contra o Setúbal, e acho honestamente que ele já está pelos arames. A equipa joga de forma completamente anárquica, estamos numa situação moderadamente adversa na Liga dos Campeões, estamos numa situação bastante complicada na Liga. O Nuno pode ser um treinador medíocre, mas não é um homem burro. Sabe perfeitamente que há expectativas, tanto por parte da SAD como por parte dos adeptos, que estão num jejum voraz sabe Deus há quanto tempo.

Os adeptos viraram-se contra as exibições horrendas perpetuadas pelos últimos treinadores, até ao ponto de rotura final. Fonseca a 9 pontos. Lopetegui a 4. Estamos à 10ª jornada a 5.

O Nuno sabe que vai sofrer um verdadeiro INFERNO na sua carreira caso perca o próximo jogo. E acho que a SAD sabe exactamente o mesmo.
o problema é depois quem o vem substituir. É que lopetegui para peseiro (ridiculo) e de peseiro para nes (ainda mais ridiculo)

portanto até tenho muito medo se eventualmente houver susbtituto para o nes.

Liberis

Bancada central
26 Maio 2014
2,317
2,892
Regod disse:
o problema é depois quem o vem substituir. É que lopetegui para peseiro (ridiculo) e de peseiro para nes (ainda mais ridiculo)

portanto até tenho muito medo se eventualmente houver susbtituto para o nes.
Estás com o mesmo receio que eu, Regod.

No entanto, a história desta época aparenta-se cada vez mais próxima das anteriores. Treinador de poucos créditos é contratado pelo NGC, apresenta futebol e ideologia miserável, começa a perder terreno para o principal rival, acaba despedido em Dezembro/Janeiro.

A SAD tem de entender que uma regeneração/recuperação do estado anímico dos adeptos começa pela escolha cabal de um treinador com qualidade, com um discurso forte e ideias que coadunem com o espírito guerreiro do clube. Neste preciso momento, só me vinham 2 nomes à cabeça.

E mesmo que não tivesse essas capacidades todas, fico perplexo ao ver que a SAD contratou alguém meramente por ter sido o mensageiro numa época negra, pensando que ia apelar aos adeptos de qualquer forma. Para esse serviço, com muita mais qualidade técnica e muito mais perto da ideologia de jogo fundamental ao NGC, tinha-se Vítor Pereira.

luiiis

Bancada central
16 Novembro 2015
1,036
36
Na altura o treinador que eu mais queria no Porto era o Lucien Favre. Mas havia muitos treinadores. Conseguimos ir buscar outra vez o pior! Isto já cansa!

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
29,999
24,356
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Liberis disse:
Estás com o mesmo receio que eu, Regod.

No entanto, a história desta época aparenta-se cada vez mais próxima das anteriores. Treinador de poucos créditos é contratado pelo NGC, apresenta futebol e ideologia miserável, começa a perder terreno para o principal rival, acaba despedido em Dezembro/Janeiro.

A SAD tem de entender que uma regeneração/recuperação do estado anímico dos adeptos começa pela escolha cabal de um treinador com qualidade, com um discurso forte e ideias que coadunem com o espírito guerreiro do clube. Neste preciso momento, só me vinham 2 nomes à cabeça.

E mesmo que não tivesse essas capacidades todas, fico perplexo ao ver que a SAD contratou alguém meramente por ter sido o mensageiro numa época negra, pensando que ia apelar aos adeptos de qualquer forma. Para esse serviço, com muita mais qualidade técnica e muito mais perto da ideologia de jogo fundamental ao NGC, tinha-se Vítor Pereira.
ASAD continua, na minha opinião a querer encontrar o novo Mourinho ou avb, mas ao mesmo tempo alguém que aceite o estado das coisas. Repara que o perfil é sempre o mesmo jovem moderno e com ambição. Com o nes acrescentou se com mística porque é algo que os adeptos comem.
Agora o problema aqui é que as capacidades técnicas, táctica e psicológica não são avaliadas ou se são é feito com incompetência.
Depois o discurso do PDC é péssimo ele já não tem condições para ser presidente, mente para se justificar e como o clube é dele (pelo que faz parece ser o que pensa) faz o que quer e apetece.

Portanto mudar de treinador vai se buscar alguém da linha dos anteriores. O problema está na direção e no presidente que são cancros para o clube e vamos andar neste ciclo durante os próximos tempos

Goldkeeper

Tribuna
19 Outubro 2015
2,845
2,307
Eu ate tenho defendido o NES, mas não se entende a não utilização do Pinheiro.... para que fomos dar 6 milhões de euros se ele nunca entra? se apostou nele. então que se aguente. ao então meta o Rui Pedro. agora não meter ums egundo avançado num jogo daqueles em que o setubal defende com 11... não se entende