Então nos primeiros minutos a equipa desobedeceu o NES, é isso?sirmister disse:Contra 9 meteu a equipa a jogar no nosso meio campo.
Como disse durante o jogo NES é isto, dar a iniciativa ao adversario e esperar o contra ataque.
Então nos primeiros minutos a equipa desobedeceu o NES, é isso?sirmister disse:Contra 9 meteu a equipa a jogar no nosso meio campo.
Como disse durante o jogo NES é isto, dar a iniciativa ao adversario e esperar o contra ataque.
Ó meus Deus, perdemos um jogo com o Sporting em Alvalixo, o que até é, infelizmente, comum nos últimos anos...e já estás a fazer um funeral ao NES. Por favor...sejam ponderados!Um Poveiro disse:Espero bem que os supostos profissionais da SAD tenham-se apercebido da borrada que fizeram em não ter ido buscar um treinador de créditos firmados. Precisávamos de um novo Bobby Robson desesperadamente.
Sim.andremaisfcp disse:Então nos primeiros minutos a equipa desobedeceu o NES, é isso?
---------------------------------Bruno 99 disse:Temos de nos convencer que o grande problema não esteve no Paulo Fonseca, Lopetegui e agora no Nuno. O grande problema começa nos interesses obscuros que têm como consequência um plantel desequilibrado e composto, na sua maioria, por jogadores medíocres.
Enquanto continuarmos a concentrar os nossos fracassos nos treinadores, estamos a fazer o jogo daqueles que tiram proveito da nossa "inocência".
Enquanto os responsáveis não assumirem, perante os adeptos, os seus erros e derem provas que estão a mudar o rumo dos acontecimentos, não haverá luz ao fundo do túnel.
Fico muito triste que o sarcasmo do Sr. Pinto da Costa, no momento das vitórias, se tenha virado para os adeptos que contestam o que está mal, em vez de se voltar para aqueles que tanto odeiam o FC Porto.
"Largos Dias têm 100 Anos"
Normal... ponderação nos adeptos do fc porto actualmente?simao977 disse:Ó meus Deus, perdemos um jogo com o Sporting em Alvalixo, o que até é, infelizmente, comum nos últimos anos...e já estás a fazer um funeral ao NES. Por favor...sejam ponderados!
Acho uma lata imensa pedir ponderação aos adeptos do Porto quando vêem o seu clube a ganhar ZERO titulos em quase 4 anos, quando vêem a SAD do seu clube gastar milhões e milhões que em nada contribuem para o bem do clube, quando vêem tb o seu clube a ser empurrado constantemente para baixo sem que ninguém da estrutura seja lá o que isso for defenda o clube.helderroger disse:Normal... ponderação nos adeptos do fc porto actualmente?
esquece....
E o nuno o que é que tem a ver com isso?Zeus disse:Acho uma lata imensa pedir ponderação aos adeptos do Porto quando vêem o seu clube a ganhar ZERO titulos em quase 4 anos, quando vêem a SAD do seu clube gastar milhões e milhões que em nada contribuem para o bem do clube, quando vêem tb o seu clube a ser empurrado constantemente para baixo sem que ninguém da estrutura seja lá o que isso for defenda o clube.
Esse "zero de responsabilidades" tem muito que se lhe diga, mas sim o NES está longe de ser o culpado desta pasmaceira que se tornou o nosso clube, apenas acho que pedir ponderação aos adeptos numa altura destas em que se acaba de perder com o rival fazendo uma exibição paupérrima e empurrada ainda mais para baixo com a ajuda do arbitro é um pouco injusto.helderroger disse:E o nuno o que é que tem a ver com isso?
Liga dos campeões apurado contra a Roma
campeonato duas vitorias e uma derrota em alvalade num jogo de andebol...
Onde está o motivo de critica?
O nuno é treinador a 4 meses não há 4 anos do fc porto....
é isto que me refiro e como devias compreender o nuno tem zero de responsavilidades com tres meses de trabalho.
CHEGA
Exbição pauperrima é a tua opinião!Zeus disse:Esse "zero de responsabilidades" tem muito que se lhe diga, mas sim o NES está longe de ser o culpado desta pasmaceira que se tornou o nosso clube, apenas acho que pedir ponderação aos adeptos numa altura destas em que se acaba de perder com o rival fazendo uma exibição paupérrima e empurrada ainda mais para baixo com a ajuda do arbitro é um pouco injusto.
Associo garra e atitude a agressividade no bom sentido claro, curiosamente foi de essa agressividade que fez falta ao nosso meio campo por exemplo, bolas divididas eram todas deles, agressividade na pressão de saída de bola deles foi zerinho, por amor de Deus, dizer que hoje a equipa foi Porto faz-me arrepiar todo. Falta muito a esta equipa para "ser Porto". Vontade de ganhar não chega, é preciso mais, e quando digo "é preciso mais" falo da qualidade e profundidade do plantel. Dizer neste momento estamos onde podiamos estar ainda me faz arrepiar mais porque neste momento não sei se ainda repararam mas estamos no quinto lugar...helderroger disse:Exbição pauperrima é a tua opinião!
Para mim fomos Porto na garra e atitude para mim neste momento estamos onde podiamos estar e continuo a achar que vamos ter uma equipa conpetitiva em breve e não é com criticas por criticar e lembrar o passado que vamos lá....
No proximo jogo estou no dragão e não levo os apitos mas sim a força para ajudar os jogadores que mostram querer...