Nuno Espírito Santo

skyniro

Bancada central
21 Outubro 2015
1,159
725
Uma boa tarde esta hoje para si Sr. Nuno, passou a tarde a dormir uma bela de uma soneca... enquanto éramos comidos de cebolada dentro de campo... peço desculpa informa-lo mas ser Porto não é isto... completamente apático, só faltou as palmas à Paulo Fonseca...

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,922
6,638
Conquistas
1
  • Junho/18
Havia limites até onde o Nuno conseguiria esticar esta equipa sem reforços, depois de 90 minutos de Champions e de uma 1ª parte em grande do árbitro, acho normal termos perdido.

Não faço disso um drama, temos até ao dia 31 para a SAD lhe dar o plantel que devia ter dado antes dos jogos oficiais terem começado, mesmo o Oliver que já entrou neste jogo, não era em dois dias que se iria entrosar com a equipa.

Aqui e ali até posso criticar o Nuno, mas dado o grau de dificuldade do adversário e o facto de jogarmos fora, assim como as condicionantes que já apontei, acho muito injusto entrar em exageros, de certa forma o trabalho do Nuno só começa a dar verdadeiramente para ser analisado a partir da próxima jornada.

Também gostava que o Herrera fosse vendido nestes últimos dias, nestes jogos mais complicados onde o esforço só não chega, se tivermos que o manter ali, criamos á partida problemas adicionais á equipa, foi um problema tal como foi de todos os treinadores que vieram antes dele.

Faltam 31 jornadas e estamos só 3 pontos atrás, que perdemos em 1 dos 2 jogos teoricamente mais complicados do campeonato, ainda vamos a tempo de reverter a situação, haja nestes últimos dias vontade e capacidade da SAD de ajudar nesse sentido.

symbolik

Bancada central
11 Março 2012
1,552
35
34
Oeiras
Dou-lhe de bandeja o facto de estar à pouco tempo e ter de apanhar uma sequência de jogos muito exigentes fisicamente, também não ajuda ter jogadores a novos ou acabados chegar e outros com o seu futuro por resolver, mas f**** na segunda parte pedia-se outra atitude à equipa...depois encostar o Oliver na direita também não lembra a ninguém...

Dragao87

Tribuna Presidencial
5 Abril 2012
5,109
6,756
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
Branco disse:
Havia limites até onde o Nuno conseguiria esticar esta equipa sem reforços, depois de 90 minutos de Champions e de uma 1ª parte em grande do árbitro, acho normal termos perdido.

Não faço disso um drama, temos até ao dia 31 para a SAD lhe dar o plantel que devia ter dado antes dos jogos oficiais terem começado, mesmo o Oliver que já entrou neste jogo, não era em dois dias que se iria entrosar com a equipa.

Aqui e ali até posso criticar o Nuno, mas dado o grau de dificuldade do adversário e o facto de jogarmos fora, assim como as condicionantes que já apontei, acho muito injusto entrar em exageros, de certa forma o trabalho do Nuno só começa a dar verdadeiramente para ser analisado a partir da próxima jornada.

Também gostava que o Herrera fosse vendido nestes últimos dias, nestes jogos mais complicados onde o esforço só não chega, se tivermos que o manter ali, criamos á partida problemas adicionais á equipa, foi um problema tal como foi de todos os treinadores que vieram antes dele.

Faltam 31 jornadas e estamos só 3 pontos atrás, que perdemos em 1 dos 2 jogos teoricamente mais complicados do campeonato, ainda vamos a tempo de reverter a situação, haja nestes últimos dias vontade e capacidade da SAD de ajudar nesse sentido.
Pra mim é isto, sem tirar nem por.

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
23,058
16,144
Depoitre devia ter entrado mais cedo. Com Corona lesionado e sem extremos no banco, era a unica forma de por o sportem em sentido, recuar e baixar a pressão fisica no meio campo onde estavamos a ser quase trucidados.

Se no final da primeira parte, fomos abaixo pela reviravolta do adversário, não há desculpa para aquela entrada em falso na segunda... Insistimos em algo que não estava a funcionar.

supra04

Bancada central
15 Fevereiro 2008
1,643
418
37
Vila Nova Famalicão
Nem é tão mau como estão a dizer que é...nem é tão bom como alguns disseram a seguir ao jogo com o Roma...

Para mim é um treinador com algumas limitações, mas que em Portugal poderá fazer uma boa época...

Para já dou o beneficio da duvida...

Tripeiro1893

Tribuna
15 Junho 2015
3,677
3,944
Conquistas
9
  • José Maria Pedroto
  • Madjer
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
Mas o que é isto, fomos roubados desta maneira e se não fosse o jornalista a perguntar ele não dizia nada.

m3a4424

Tribuna Presidencial
6 Maio 2007
19,104
591
supra04 disse:
Nem é tão mau como estão a dizer que é...nem é tão bom como alguns disseram a seguir ao jogo com o Roma...
O engraçado é que com o Roma acho que ainda esteve pior que hoje nas substituições.

Eu por acaso até estive para dizer o seguinte texto para comentar o jogo.

"A Equipa facilitou aquilo que o Treinador complicou..."

Pixel

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
8,407
5,540
ElTigre disse:
Não tenho a menor dúvida que é pior que o Lopetegui... E todos aqui sabem o que eu penso do basco.
pior que o lopetegui não é com certeza.

Mas bom também não o é.

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,548
3,751
Conquistas
1
  • José Mourinho
A verdade é que o NES não está a defraudar as expectativas de quem já o conhecia. E nem o critico muito por hoje. Bem sei que as coisas vão ser bem piores daqui para a frente. Claro que depois vão dizer que não temos equipa (já li isso à pouco neste forum e é de rir quando o Sporting tem o plantel que tem), que a culpa é do Herrera (também acho que deve sair) ou qualquer outra coisa quando sabemos bem que o principal problema tem a ver com uma simples mas importantíssima escolha feita pelo Presidente.

Se a eficácia do BC nos bastidores do futebol português se mantiver não tenho duvidas de quem vai ser esse campeão. Porque apesar de nem ser um um dos grandes entusiastas do JJ é fácil de ver que actualmente é de longe o melhor treinador em Portugal.

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
76,653
52,345
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
m3a4424 disse:
O engraçado é que com o Roma acho que ainda esteve pior que hoje nas substituições.

Eu por acaso até estive para dizer o seguinte texto para comentar o jogo.

"A Equipa facilitou aquilo que o Treinador complicou..."
Contra 9 meteu a equipa a jogar no nosso meio campo.

Como disse durante o jogo NES é isto, dar a iniciativa ao adversario e esperar o contra ataque.

MISTICAPORTISTA

Tribuna
15 Agosto 2016
2,567
0
Não vou cruxificar o homem por 2 razões:

- A equipa tem falta de qualidade em varios sectores.Se há jogadores em sectores chave não tem qualidade e jogam é porque não há melhor(caso do Marcano)

- Este jogo era para malta de barba rija e a equipa do FCP está em construção depois de ter sido destruida durante 3 anos.Não vamos pedir aquilo que o homem ainda não teve tempo nem experiencia para fazer.

Podia ter mexido melhor quando saiu o Corona e colocou o Oliver, devia ter colocado Oliver logo no meio e puxado o Herrera que estava pessimo no jogo para ala imediatamente mas só fez ao 65 minutos.

Também podia ter posto o Ruben para dar mais capacidade na primeira fase de construção mas como o jogo estava percebo porque não o fez.

Não entendo é porque colocou Adrian!Deveria ter colocado o JCT que é um jogador que pode fechar e sabe construir.

Foi uma derrota desagradavel mas sinceramente mais uma vez as nossas limitações foram visiveis

Johnny

Bancada lateral
25 Maio 2014
824
157
É nosso treinador e vou apoia-lo até ao fim mas não gosto nada que seja tão defensivo

Contra o Roma a jogar com mais 2 tentou gerir o resultado em vez de tentar matar o jogo

Hoje contra os lagartos a perder e a equipa sempre muito recuada com o André Silva completamente só na frente

Assim não. Espero mais ambição no futuro.

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,548
3,751
Conquistas
1
  • José Mourinho
Não sei como é que alguém é capaz de falar da falta de soluções do FC Porto quando o Sporting tem o plantel que tem e ontem ficou sem o melhor jogadores deles e do anterior campeonato e agora vai perder o PL que apesar de nem ter grande qualidade foi superiormente aproveitado pelo JJ.

Querem trocar o nosso plantel pelo o do Sporting ou do Benfica e ai já somos campeões? Será que é mesmo o plantel que é preciso ser trocado?

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,922
6,638
Conquistas
1
  • Junho/18
Daikan disse:
Depoitre devia ter entrado mais cedo. Com Corona lesionado e sem extremos no banco, era a unica forma de por o sportem em sentido, recuar e baixar a pressão fisica no meio campo onde estavamos a ser quase trucidados.

Se no final da primeira parte, fomos abaixo pela reviravolta do adversário, não há desculpa para aquela entrada em falso na segunda... Insistimos em algo que não estava a funcionar.
Sim, por aí dá para criticar o Nuno, também achei que ter entrado o Oliver não fez sentido, mas o maior problema ali foi não ter um extremo no banco para meter no jogo, estávamos demasiado dependentes do 11 titular normal, com o Corona lesionado e (parece-me) o A.Silva condicionado, faltava-nos talento para mudar o jogo na 2ª parte e não era o Otávio muito bem marcado (e desgastado) e o Oliver com dois treinos, que iriam mudar isso.

Depois o Herrera nestes jogos é o que se sabe, e o Adrian infelizmente mesmo com mais atitude, também.