Muita a demora a mexer na equipa.
O futebol sonolento do Vitor Pereirasirmister disse:Tempos houve em que a equipa do JJ nem cheirava a bola.
Pra mim é isto, sem tirar nem por.Branco disse:Havia limites até onde o Nuno conseguiria esticar esta equipa sem reforços, depois de 90 minutos de Champions e de uma 1ª parte em grande do árbitro, acho normal termos perdido.
Não faço disso um drama, temos até ao dia 31 para a SAD lhe dar o plantel que devia ter dado antes dos jogos oficiais terem começado, mesmo o Oliver que já entrou neste jogo, não era em dois dias que se iria entrosar com a equipa.
Aqui e ali até posso criticar o Nuno, mas dado o grau de dificuldade do adversário e o facto de jogarmos fora, assim como as condicionantes que já apontei, acho muito injusto entrar em exageros, de certa forma o trabalho do Nuno só começa a dar verdadeiramente para ser analisado a partir da próxima jornada.
Também gostava que o Herrera fosse vendido nestes últimos dias, nestes jogos mais complicados onde o esforço só não chega, se tivermos que o manter ali, criamos á partida problemas adicionais á equipa, foi um problema tal como foi de todos os treinadores que vieram antes dele.
Faltam 31 jornadas e estamos só 3 pontos atrás, que perdemos em 1 dos 2 jogos teoricamente mais complicados do campeonato, ainda vamos a tempo de reverter a situação, haja nestes últimos dias vontade e capacidade da SAD de ajudar nesse sentido.
Nem para ele é bom.m3a4424 disse:Prefere não falar da arbutragem.
Enfim...
O engraçado é que com o Roma acho que ainda esteve pior que hoje nas substituições.supra04 disse:Nem é tão mau como estão a dizer que é...nem é tão bom como alguns disseram a seguir ao jogo com o Roma...
pior que o lopetegui não é com certeza.ElTigre disse:Não tenho a menor dúvida que é pior que o Lopetegui... E todos aqui sabem o que eu penso do basco.
Contra 9 meteu a equipa a jogar no nosso meio campo.m3a4424 disse:O engraçado é que com o Roma acho que ainda esteve pior que hoje nas substituições.
Eu por acaso até estive para dizer o seguinte texto para comentar o jogo.
"A Equipa facilitou aquilo que o Treinador complicou..."
Sim, por aí dá para criticar o Nuno, também achei que ter entrado o Oliver não fez sentido, mas o maior problema ali foi não ter um extremo no banco para meter no jogo, estávamos demasiado dependentes do 11 titular normal, com o Corona lesionado e (parece-me) o A.Silva condicionado, faltava-nos talento para mudar o jogo na 2ª parte e não era o Otávio muito bem marcado (e desgastado) e o Oliver com dois treinos, que iriam mudar isso.Daikan disse:Depoitre devia ter entrado mais cedo. Com Corona lesionado e sem extremos no banco, era a unica forma de por o sportem em sentido, recuar e baixar a pressão fisica no meio campo onde estavamos a ser quase trucidados.
Se no final da primeira parte, fomos abaixo pela reviravolta do adversário, não há desculpa para aquela entrada em falso na segunda... Insistimos em algo que não estava a funcionar.