Isso aí pode ser contornado completamente.carlosteixeira1982 disse:Lembrar que a "cláusula anti-rivais" assinada por marco silva termina a 30 de junho de 2017.
Isso aí pode ser contornado completamente.carlosteixeira1982 disse:Lembrar que a "cláusula anti-rivais" assinada por marco silva termina a 30 de junho de 2017.
Pronto, no dia dos meus anos e tudo! Já não ficaria descontente com essa prenda!carlosteixeira1982 disse:Lembrar que a "cláusula anti-rivais" assinada por marco silva termina a 30 de junho de 2017.
Não o escrevi como um obstáculo bem pelo contrário.FCPorto1989 disse:Isso aí pode ser contornado completamente.
ConcordoFCPorto1989 disse:Mas convinha não vir muito tarde...convinha vir com tempo para decidir tudo aquilo que acha que deve ser feito e refeito.
Essa cláusula vale zero.carlosteixeira1982 disse:Lembrar que a "cláusula anti-rivais" assinada por marco silva termina a 30 de junho de 2017.
Agora somos "amigos" ele ja pode vircarlosteixeira1982 disse:Lembrar que a "cláusula anti-rivais" assinada por marco silva termina a 30 de junho de 2017.
JJ ser o responsável por fazer os vermelhos voltarem a ganhar é um mito que vai perdurando na história.Heisenberg disse:Não, voltou a tornar o Benfica num clube ganhador por obra e graça do Espírito Santo (não o que gravita no nosso clube, o verdadeiro).
Não vale 0 ele é que assinou lá que se assinasse pelos outros 2 tinha de dar 1 milhão de euros ao sporting ou coisa parecida. De qualquer forma nesta altura já não é obstáculo.apocalypto disse:Essa cláusula vale zero.
Mesmo que valesse qualquer coisa, ele podia sempre assinar um contrato que começasse a 1 de julho, mesmo sendo apresentado antes.apocalypto disse:Essa cláusula vale zero.
Nós reatamos relações com o Sporting, não ficaria chocado se pagássemos essa cláusula que é relativamente baixa.carlosteixeira1982 disse:Lembrar que a "cláusula anti-rivais" assinada por marco silva termina a 30 de junho de 2017.
@dragao1616 a minha aposta é descabida?FCP777 disse:Vai aqui uma aposta : o proximo treinador depois do infiltrado sera um jovem (mais novo), penso eu Português com discurso agressivo e mais competente em relação ao Herlander.
Não estou a vender ninguem. A minha escolha até foi o Pellegrini.
Entre clubes que reataram oi vão reatar relações não diria isso.apocalypto disse:Essa cláusula vale zero.
Pode trabalhar para o clube sem ter assinado!!! mas é como dizes, a clausula não é entrave nenhum sendo válida ou não em tribunais comuns pode muito bem começar a época apenas em 01\07!!! o resto das reuniões que sejam no Velásquez ou num bar na foz!!!carlosteixeira1982 disse:Lembrar que a "cláusula anti-rivais" assinada por marco silva termina a 30 de junho de 2017.
Eu tirava muito mais gente de lá de dentro, caro apoapocalypto disse:Para ser perfeito, além da saída do NES e entrada do MS, vinha também o J.Costa para a estrutura e o F.Gomes (finanças) era substituído por alguém muito competente. Melhor só se saísse também o saul.
Mas o que disse já seria um sonho. Não pedia mais...ah, esqueci-me, o alexandre também tinha que ir à vida.ventura disse:Eu tirava muito mais gente de lá de dentro, caro apo
E um sonho muito bom.apocalypto disse:Mas o que disse já seria um sonho.