Nuno Espírito Santo

Special Too

Tribuna Presidencial
21 Dezembro 2014
7,973
8,573
Conquistas
2
  • Domingos
  • Kostadinov
carlosteixeira1982 disse:
Lembrar que a "cláusula anti-rivais" assinada por marco silva termina a 30 de junho de 2017.
Pronto, no dia dos meus anos e tudo! Já não ficaria descontente com essa prenda! ;)

Ramalho

Tribuna Presidencial
24 Junho 2007
9,752
2,044
42
Faro
Heisenberg disse:
Não, voltou a tornar o Benfica num clube ganhador por obra e graça do Espírito Santo (não o que gravita no nosso clube, o verdadeiro).
JJ ser o responsável por fazer os vermelhos voltarem a ganhar é um mito que vai perdurando na história.
Esse clube basicamente tomou conta de todo o futebol português, desde o topo até ao fundo.Ganhou enorme influência nos locais de decisão.....etc,etc. Fez as coisas por outro lado como disse o orelhas.

JJ ganhou lá no 1º ano, com um platel de luxo e precisaram de tuneis e afins para eliminar a concorrência. No seu 2º ano foi CILINDRADO pelo Porto do AVB, depois foi comido 2 anos de seguida pelo VP.

Aceito quem tem opinião diferente, mas não concordo que jj seja algum Deus dos treinadores.

C

carlosteixeira1982

Guest
apocalypto disse:
Essa cláusula vale zero.
Não vale 0 ele é que assinou lá que se assinasse pelos outros 2 tinha de dar 1 milhão de euros ao sporting ou coisa parecida. De qualquer forma nesta altura já não é obstáculo.

Special Too

Tribuna Presidencial
21 Dezembro 2014
7,973
8,573
Conquistas
2
  • Domingos
  • Kostadinov
apocalypto disse:
Essa cláusula vale zero.
Mesmo que valesse qualquer coisa, ele podia sempre assinar um contrato que começasse a 1 de julho, mesmo sendo apresentado antes.

Bancada central
14 Maio 2017
2,488
4,314
Lembrar que a "cláusula anti-rivais" assinada por marco silva termina a 30 de junho de 2017.
Nós reatamos relações com o Sporting, não ficaria chocado se pagássemos essa cláusula que é relativamente baixa.

F

FCP777

Guest
FCP777 disse:
Vai aqui uma aposta : o proximo treinador depois do infiltrado sera um jovem (mais novo), penso eu Português com discurso agressivo e mais competente em relação ao Herlander.

Não estou a vender ninguem. A minha escolha até foi o Pellegrini.
@dragao1616 a minha aposta é descabida?

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
18,878
29,906
Conquistas
4
42
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
apocalypto disse:
Essa cláusula vale zero.
Entre clubes que reataram oi vão reatar relações não diria isso.

Talvez tenha sido um dos assuntos tratados entre os directores de comunicação, até porque como o dragao1616 refere as declarações do nes foram o último prego.

Heisenberg

Bancada central
24 Novembro 2015
1,181
359
Não é entrave rigorosamente nenhum. Nem teremos de pagar, caso ele venha.

O contrato inicia a 1 de Julho de 2017. O treinador pode ser apresentado antes.

Gomes

Tribuna
8 Maio 2016
2,838
2,799
Conquistas
3
Valadares
  • Jardel
  • Lucho González
  • Fernando "Bibota" Gomes
Pode trabalhar para o clube sem ter assinado!!! mas é como dizes, a clausula não é entrave nenhum sendo válida ou não em tribunais comuns pode muito bem começar a época apenas em 01\07!!! o resto das reuniões que sejam no Velásquez ou num bar na foz!!!

Maki

Bancada lateral
15 Maio 2016
535
568
Eu apoiei a vinda do NES quando ainda era só um rumor, mas agora fico feliz se ele for embora. Acreditei mesmo que seria ele a trazer títulos e a motivar os jogadores, mas parece uma sombra do mítico discurso que fez enquanto jogador.
O futebol praticado é à equipa pequena e não fomos campeões por demérito nosso, por muito prejudicados que tenhamos sido pela arbitragem. Falhamos em momentos cruciais.

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
85,591
84,687
40
Para ser perfeito, além da saída do NES e entrada do MS, vinha também o J.Costa para a estrutura e o F.Gomes (finanças) era substituído por alguém muito competente. Melhor só se saísse também o saul.

ventura

Tribuna
1 Agosto 2015
4,186
5,945
apocalypto disse:
Para ser perfeito, além da saída do NES e entrada do MS, vinha também o J.Costa para a estrutura e o F.Gomes (finanças) era substituído por alguém muito competente. Melhor só se saísse também o saul.
Eu tirava muito mais gente de lá de dentro, caro apo :p

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
85,591
84,687
40
ventura disse:
Eu tirava muito mais gente de lá de dentro, caro apo :p
Mas o que disse já seria um sonho. Não pedia mais...ah, esqueci-me, o alexandre também tinha que ir à vida.