So acho que a mudar, tem de ser para melhor, mexer pa estragar mais vale estar quieto. De Lopetegui para Peseiro por ex...
questão ainda maior é quem é que vem. Para já só se aponta adjuntos e gajos inacessíveis.Cheue disse:epa, acho que estão a ver mal a questão.
muitos dos que gostam do Nes e o apoiam (e apoiam a continuidade) são os mesmos que passavam a vida a insultar o Lopetegui.
Por isso, não é por apoiarem qualquer treinador que a direcção meta, nem nada que se pareça.
É mais simples. Gostam realmente do Nes. É difícil de compreender para quem percebe um bocadinho que seja de futebol mas é verdade. Há muitos adeptos do FCP que gostam do Nes.
Agora é que alguns mudaram de opinião por ter perdido o campeonato. Mas aquele futebol horrível de equipa pequena, de 2ª liga era um pormenor para muitos...
isso se vier alguém...Villas disse:questão ainda maior é quem é que vem. Para já só se aponta adjuntos e gajos inacessíveis.
Numa SAD às aranhas, evidentemente que tudo sai mal.Cheue disse:isso se vier alguém...
essa é a 1ª questão...e continuo a ter imensas duvidas.
------------------------------Villas disse:Numa SAD às aranhas, evidentemente que tudo sai mal.
Se alguém perceber onde é que o Reinaldo Teles, o Fernando Gomes e o Adelino Caldeira, percebem de futebol...
Realmente o único que pelos vistos percebia de futebol era o benfiquista Antero Henrique... que nas últimas épocas parecia bastante compenetrado em falhar vendas e compras...
Não sabes assim de ninguém que possa ser?dragao1616 disse:Esqueçam o NES . É passado e pesadelo . Não é que fosse necessário mas as declarações dele no fim do jogo foram os últimos pregos ....
Eu já só me preocupo em saber quem é o senhor que se segue .
Não deiam mais importância a quem não respeita a própria estrutura .
JJ tem algum fundo de verdade?dragao1616 disse:Esqueçam o NES . É passado e pesadelo . Não é que fosse necessário mas as declarações dele no fim do jogo foram os últimos pregos ....
Já posso ir dormir !!dragao1616 disse:Esqueçam o NES . É passado e pesadelo . Não é que fosse necessário mas as declarações dele no fim do jogo foram os últimos pregos ....
Caríssimo, obrigado pelo post. Agora só gostava que me confirmasses o JJ e ia dormir descansadinho como já não durmo há 4 anos.dragao1616 disse:Esqueçam o NES . É passado e pesadelo . Não é que fosse necessário mas as declarações dele no fim do jogo foram os últimos pregos ....
Diamantino e Calado como adjunto.apocalypto disse:A saída do NES é uma notícia fantástica, mas falta outra: que o substituto seja um grande upgrade.