Nuno Espírito Santo

elnino_diogo

Tribuna Presidencial
19 Junho 2012
6,885
0
Falaram do Brendan Rodgers atrás.

Já tinha falado nele o ano passado quando ainda estávamos à espera de ter treinador.

As equipas dele praticam um futebol muito bonito de ataque, sabe gerir jogadores e apesar de no Liverpool as coisas não terem corrido bem em termos de títulos, foi nos últimos anos dos treinadores que puseram a equipa a jogar melhor

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
15,485
16,740
elnino_diogo disse:
Falaram do Brendan Rodgers atrás.

Já tinha falado nele o ano passado quando ainda estávamos à espera de ter treinador.

As equipas dele praticam um futebol muito bonito de ataque, sabe gerir jogadores e apesar de no Liverpool as coisas não terem corrido bem em termos de títulos, foi nos últimos anos dos treinadores que puseram a equipa a jogar melhor
Foi o que mais perto ficou do titulo nos últimos 20 e tal anos...apenas 3 pontos em 14/15...perdeu para o city, mas o liverpool jogava que era uma coisa louca, olha que não era mesmo nada má ideia, mas creio que ainda este ano renovou com o celtic por 2 ou 3 anos...

Conceição Santos

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
6,704
6,804
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Lucho González
Alguém me pode responder, por favor, se já é certa a saída do NES ? Não consigo ler as 40 páginas que estão para trás. Obrigada.

jgf

Arquibancada
11 Julho 2016
264
25
Conceição Santos disse:
Alguém me pode responder, por favor, se já é certa a saída do NES ? Não consigo ler as 40 páginas que estão para trás. Obrigada.
Ainda ninguém sabe de nada !!!!
É simplesmente especulação, mas eu gostava que fosse verdade !!!

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
21,446
16,829
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
Conceição Santos disse:
o super já disse que sim, Conceição.

elnino_diogo

Tribuna Presidencial
19 Junho 2012
6,885
0
Portoallez2 disse:
Foi o que mais perto ficou do titulo nos últimos 20 e tal anos...apenas 3 pontos em 14/15...perdeu para o city, mas o liverpool jogava que era uma coisa louca, olha que não era mesmo nada má ideia, mas creio que ainda este ano renovou com o celtic por 2 ou 3 anos...
O Liverpool com ele jogava mesmo muito bem.

Em Inglaterra sou do Arsenal por questões pessoais, mas o Liverpool do Rodgers dava gosto.

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
33,290
14,653
JAEP disse:
O Caixinha não foi ainda agora para o Rangers ? E acabou de levar 1-5 em casa vs Celtics.
Eu sei  :)

Mas com as últimas escolhas já estou por tudo. Mencionar os nomes no fórum que assim não aparecem nomes que nunca se falaram (Lopetegui e NES).

Paredes5

Tribuna Presidencial
16 Janeiro 2013
11,604
14,871
Conquistas
9
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Deco
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
A única pessoa que me consegue relaxar sobre o estado actual do nosso clube: superdragão
Obrigado.

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
19,916
21,506
JORGE ARAUJO disse:
Tal como das ultimas ocasiões o pessoal eleva a fasquia e depois leva com uma escolha dentro da últimas!
Não acredito na hipótese JJ.
eu desta direcção já não acredito em nada! Nada mesmo...

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
19,916
21,506
DaniMontana disse:
Eu cá acho que se Nes ganha os próximos 2 jogos vai ficar
Se assim for assumo que pela primeira vez na minha vida (e com enorme dor na alma) torcerei pra que o Porto não ganhe!
É o bem estar do clube que está em causa... a época está feita e se for preciso perder mais pontos do que aqueles que já perdeu para sair então que seja!