Sinceramente queria que o NES fosse embora ....
Tu e muita genteLuís casals disse:Sinceramente queria que o NES fosse embora ....
Foi o que mais perto ficou do titulo nos últimos 20 e tal anos...apenas 3 pontos em 14/15...perdeu para o city, mas o liverpool jogava que era uma coisa louca, olha que não era mesmo nada má ideia, mas creio que ainda este ano renovou com o celtic por 2 ou 3 anos...elnino_diogo disse:Falaram do Brendan Rodgers atrás.
Já tinha falado nele o ano passado quando ainda estávamos à espera de ter treinador.
As equipas dele praticam um futebol muito bonito de ataque, sabe gerir jogadores e apesar de no Liverpool as coisas não terem corrido bem em termos de títulos, foi nos últimos anos dos treinadores que puseram a equipa a jogar melhor
isto começa a ficar assustador.miguel disse:E o Caixinha? É daqueles nomes que no nada o Presidente escolhe.
Ainda ninguém sabe de nada !!!!Conceição Santos disse:Alguém me pode responder, por favor, se já é certa a saída do NES ? Não consigo ler as 40 páginas que estão para trás. Obrigada.
o super já disse que sim, Conceição.Conceição Santos disse:Alguém me pode responder, por favor, se já é certa a saída do NES ? Não consigo ler as 40 páginas que estão para trás. Obrigada.
O Liverpool com ele jogava mesmo muito bem.Portoallez2 disse:Foi o que mais perto ficou do titulo nos últimos 20 e tal anos...apenas 3 pontos em 14/15...perdeu para o city, mas o liverpool jogava que era uma coisa louca, olha que não era mesmo nada má ideia, mas creio que ainda este ano renovou com o celtic por 2 ou 3 anos...
Eu seiJAEP disse:O Caixinha não foi ainda agora para o Rangers ? E acabou de levar 1-5 em casa vs Celtics.
eu desta direcção já não acredito em nada! Nada mesmo...JORGE ARAUJO disse:Tal como das ultimas ocasiões o pessoal eleva a fasquia e depois leva com uma escolha dentro da últimas!
Não acredito na hipótese JJ.
Eu cá acho que se Nes ganha os próximos 2 jogos vai ficarConceição Santos disse:Rezo para que se confirme, obgda amigos.
Eu acho quem nem os precisa ganhar para cá ficar...DaniMontana disse:Eu cá acho que se Nes ganha os próximos 2 jogos vai ficar
Se assim for assumo que pela primeira vez na minha vida (e com enorme dor na alma) torcerei pra que o Porto não ganhe!DaniMontana disse:Eu cá acho que se Nes ganha os próximos 2 jogos vai ficar