Oh! A saber a táctica dos adversários no Velasquez antes dos jogos, também eu teria ganho!superdragão disse:Se calhar não tinha empatado com o Setúbal e o Feirense em casa.
Oh! A saber a táctica dos adversários no Velasquez antes dos jogos, também eu teria ganho!superdragão disse:Se calhar não tinha empatado com o Setúbal e o Feirense em casa.
Antes pelo contrário; mais facilmente o barato sai caro.kal-el disse:Já o caro sai sempre caro!
O João Mário é bom a dar charutadas para a frente.WarriorFCP disse:O Inter acabou de demitir o Pioli. Se seguirem o critério da escolha de treinadores manhosos que têm seguido, o Nuno será um sério candidato.
Mexe-te Mendes.
Sinceramente eu acho que o Nuno tem um bloqueio mental qualquer no banco. Não ter praticamente reacções, raramente dar instruções lá para dentro, errar muitíssimas substituições com a agravante de tirar muitas vezes o melhor ou dos melhores em campo, não é normal...superdragão disse:Se calhar não tinha empatado com o Setúbal e o Feirense em casa.
Não tinha medo de apostar nos melhoresGriloFCP disse:Oh! A saber a táctica dos adversários no Velasquez antes dos jogos, também eu teria ganho!
Estava só a meter-me contigosuperdragão disse:Não tinha medo de apostar nos melhores
4-4-2
Danilo - Óliver
Brahimi -Octavio-Corona
Soares - André Silva
Não consta que o Nuno veio sem autorização do Mendes que o queria pôr lá fora?hawkeyes disse:Porquê?
Os últimos treinadores não tiveram a chancela do Mendes?...
Ainda bem que não sou o único.Ramalho disse:Eu não consigo embarcar nos desejos de ver o JJ por cá.......não entendo porque o querem cá. Tem mostrados ao longo dos anos que é um looser, que abdica de competições em prol de outras. Quando teve um super plantel no galinheiro só conseguiu ser campeão na ultima jornada. Que diabo, será ele assim tão bom?
Pode apostar em futebol mais atractivo e mais ofensivo perante equipas pequenas, mas em jogos a doer contam-se pelos dedos as vitórias que conseguiu.
É isso que desejam no nosso clube? ainda para mais pelo preço que cobra?
Não cosegues competir com o SUPERDRAGÃO...Luís casals disse:Disseram me agora que os filhos do MS se matricularam no colégio Rosário para próximo anol
Já deve ser a 3ª ou 4ª vez que se matriculam não?xDLuís casals disse:Disseram me agora que os filhos do MS se matricularam no colégio Rosário para próximo anol
Claro, Scolari no NGC é impossivel.sinal disse:O Pioli é pior do que ele, ele deve deter o record mundial de despedimentos, foi despedido em praticamente todos os clubes que treinou. A diferença é que o Nossa Senhora do Caravaggio não gosta de nós, nem nós dele. É uma hipótese que 'graças a deus' nunca se concretizará.
Agrada-me a hipotese MS.......desagrada-me imenso a hipotese JJapocalypto disse:Quero MS mas ficaria contente com o JJ. Fora disse é meter a pata na poça novamente.
" Fora disse" Até já falas à jorge jesus, Ohh não! xDapocalypto disse:Quero MS mas ficaria contente com o JJ. Fora disse é meter a pata na poça novamente.