Se o bruninho o quiser mandar embora, ele pode abdicar do dinheiro, desde que não tenha que assinar nenhuma cláusula anti-rivais.Mendes disse:Jorge Jesus? Pagar cláusula de rescisão?
Como vocês gostam de perder tempo das vossas vidas...
Se o bruninho o quiser mandar embora, ele pode abdicar do dinheiro, desde que não tenha que assinar nenhuma cláusula anti-rivais.Mendes disse:Jorge Jesus? Pagar cláusula de rescisão?
não são a ultima coca-cola do deserto.apocalypto disse:Quero MS mas ficaria contente com o JJ. Fora disse é meter a pata na poça novamente.
LOL, nem tinha reparadoPortoallez2 disse:" Fora disse" Até já falas à jorge jesus, Ohh não! xD
Hm, é uma situação delicada. Achei piada à noticia que veio hoje na Bolha.Mendes disse:Jorge Jesus? Pagar cláusula de rescisão?
Para vir um conceição, um p.sousa ou um p.martins, até são.Cheue disse:não são a ultima coca-cola do deserto.
Pra ontem era tarde.ruifcpsempre disse:Convinha que despachassem já este assunto, pois é sempre bom preparar a época com antecedência.
Escolher treinador, escolher quem fica no Plantel, quem sai, contratar jogadores para ter um Excelente 11 e um Excelente banco.
Imaginem esta época com um treinador competente e um plantel com mais soluções...
Quem foram os outros que se matricularam ?Portoallez2 disse:Já deve ser a 3ª ou 4ª vez que se matriculam não?xD
cardum disse:1- Van gaal?
2- jj ?
3- Marco Silva ?
4- Jaime Pacheco ?
Dentro dos disponíveis e viáveis era mais ou menos isto
Adjunto : Jorge costa ?
É matricula ano a ano...Portoallez2 disse:Já deve ser a 3ª ou 4ª vez que se matriculam não?xD
Penso que os do marco silva já é a 2ª vez. Os do villas boas o ano passado e havia mais 1 que já nem me lembro qual é. mas os do marco silva todos os anos chovem matrículas pela 1ª vez..xDLuís casals disse:Quem foram os outros que se matricularam ?
Se for o Socolari pode ser, para enfardar em alguns gajos.FCP777 disse:@sinal Scolari dá tambem?![]()
Gosto bastante de qualquer um desses 3 (Pelegrini, Valverde e Favre)FCP777 disse:Pellegrini, Favre, Valverde. Se fosse PDC, era um deles.
JJ? Não posso imaginar esse bronco aqui.
MS e LJ não acredito.
Paulo Sousa? Não sei não.
VP, gostava de o ver de volta com mais poder. Mas não acredito tambem.
Sergio Conceicao? Nem pensar.
Agora uma pergunta, o que vale o Gallardo?
Queremos todos um treinador competente e com tomates, não queremos um Picasso cheio de medo.