É sinal dos tempos quando começas a preferir a silly season à season actual.DaniMontana disse:O meu coração já palpita.
Silly season esta a chegar![]()
É sinal dos tempos quando começas a preferir a silly season à season actual.DaniMontana disse:O meu coração já palpita.
Silly season esta a chegar![]()
É quase igual há 4 anos....Tó Madeira disse:É sinal dos tempos quando começas a preferir a silly season à season actual.
É mouro e dos doentes, daqueles cheios de posters dos apagados no quarto.DaniMontana disse:O Marco Silva não é benfiquista?
Está a chegar a tua época... lolsuperdragão disse:Não posso dizer mais nada pois pode não se concretizar e depois todo mundo me vai cair em cima. Mas que o PC vai fazer de tudo para trazer JJ vai vos garanto está disposto a pagar a cláusula de rescisão. Aguardemos pelas cenas dos próximos capítulos.
Noutros tempos por esta altura já se sabia no Velasquez o último jogador a chegar para a próxima época.superdragão disse:Alguém sabe qual é a cláusula de rescisão de JJ?
Se ele quiser abandonar o projecto do SCP é ele o nosso timoneiro para a próxima época PC não quer outro aliás como disse o Bigboss @dragao1616 tentou no ano passado sem sucesso e depois trouxe o NES como recurso possível na altura basta ver a apresentação onde AH nem queria tirar a selfie da prache.
Não posso dizer mais nada pois pode não se concretizar e depois todo mundo me vai cair em cima. Mas que o PC vai fazer de tudo para trazer JJ vai vos garanto está disposto a pagar a cláusula de rescisão. Aguardemos pelas cenas dos próximos capítulos.
JJ era o sair de cena em grande por parte do PDC..Fernando Resende disse:Isso só significa que vamos andar atrás do jesus como cão atrás de osso para no fim ir buscar um NES 2.0 porque é o que há disponível! Não haverá mais treinadores no mercado? Valerá a pena este circo todo para trazer o JJ como se ele fosse a última bolacha do pacote? Sinceramente tenho muitas dúvidas...
Nao foi ao treinador do porto. Foi ao adjunto do fonseca. Ja vieram falar sobre isso e foi um desetendimento normal que acontece em milhares destes campos fora.kal-el disse:É mouro e dos doentes, daqueles cheios de posters dos apagados no quarto.
O meu sistema imunológico desenvolveu logo anticorpos a esse facto e a outro que foram os insultos muito feios que fez num Estoril x Porto ao nosso treinador de então, Paulo Fonseca...
Não me agrada nada....mas eu só quero o PORTO CAMPEÃO.DaniMontana disse:JJ era o sair de cena em grande por parte do PDC..
Era o machadada final tanto no Sporting como no Vieira.
Se em caso de acontecer o que duvido muito, se JJ consegue ser campeão era ouro sobre Azul!
Paulo Fonseca esse que tb é mouro da cabeça aos pés!kal-el disse:É mouro e dos doentes, daqueles cheios de posters dos apagados no quarto.
O meu sistema imunológico desenvolveu logo anticorpos a esse facto e a outro que foram os insultos muito feios que fez num Estoril x Porto ao nosso treinador de então, Paulo Fonseca...
Bom não sei se é muito inteligente dar o cargo a um benfiquista doente, possivelmente até é competente mas como isto anda!!kal-el disse:É mouro e dos doentes, daqueles cheios de posters dos apagados no quarto.
Creio que não tem, ou seja, teríamos de pagar os salários dele até ao fim do contrato com os lagartos.superdragão disse:Alguém sabe qual é a cláusula de rescisão de JJ?
Se ele quiser abandonar o projecto do SCP é ele o nosso timoneiro para a próxima época PC não quer outro aliás como disse o Bigboss @dragao1616 tentou no ano passado sem sucesso e depois trouxe o NES como recurso possível na altura basta ver a apresentação onde AH nem queria tirar a selfie da prache.
Não posso dizer mais nada pois pode não se concretizar e depois todo mundo me vai cair em cima. Mas que o PC vai fazer de tudo para trazer JJ vai vos garanto está disposto a pagar a cláusula de rescisão. Aguardemos pelas cenas dos próximos capítulos.
Mais infiltrado do que o actual não consegues.DaniMontana disse:Bom não sei se é muito inteligente dar o cargo a um benfiquista doente, possivelmente até é competente mas como isto anda!!
Já vejo benfiquista infiltrado em tudo o que sitio, só faltava mais 1 infiltrado como treinador do Porto!!
Sinceramente acho que a maioria pouco se importa com a Champions, o pessoal quer e campeonatos e as taças.blueangel79 disse:JJ?
- Se quisermos esquecer a liga dos campeões;
- Se tivermos dinheiro para investir;
- Se não quisermos apostar na formação;
Que se avance... mas pensar só a curto prazo, trouxe-nos aonde estamos hoje...
Sem ideias, sem soluções... sem estratégia, ficamos vulneráveis e dependentes de factores que por vezes não controlamos!
Não defendo a vinda do Jesus não... longe com ele também, principalmente por causa do preço.Fernando Resende disse:Paulo Fonseca esse que tb é mouro da cabeça aos pés!
Espero que não defendas a vinda do Jesus porque se há gajo que já insultou treinadores, fucionarios e jogadores (do nosso e de outros clubes) é ele!
Sinceramente pouco me interessa se ele é benfiquista ou não. Neste momento quer-se competência. Fomos buscar o NES senhor do "somos Porto" (colado à pressão) e foi o que se viu! Competência é tudo o que exijo!
Aliás se formos fazer uma lista de alguns dos portugueses que nos treinaram com sucesso chegamos à conclusão que poucos eram Portistas. Veja-se os casos de Artur Jorge (primeiro campeão europeu com o clube), Fernando Santos (engenheiro do Penta), Jesualdo (o homem que deu estabilidade ao clube depois de Adrinse - tri campeão) e Mourinho (dispensa apresentações)!
É uma abordagem demasiado economicista, mas é naquela...DaniMontana disse:Bom não sei se é muito inteligente dar o cargo a um benfiquista doente, possivelmente até é competente mas como isto anda!!
Já vejo benfiquista infiltrado em tudo o que sitio, só faltava mais 1 infiltrado como treinador do Porto!!
machadada?DaniMontana disse:JJ era o sair de cena em grande por parte do PDC..
Era o machadada final tanto no Sporting como no Vieira.
Se em caso de acontecer o que duvido muito, se JJ consegue ser campeão era ouro sobre Azul!