Nuno Espírito Santo

kal-el

Tribuna Presidencial
12 Agosto 2006
8,132
136
43
Porto, 1982
DaniMontana disse:
O Marco Silva não é benfiquista?
É mouro e dos doentes, daqueles cheios de posters dos apagados no quarto.

O meu sistema imunológico desenvolveu logo anticorpos a esse facto e a outro que foram os insultos muito feios que fez num Estoril x Porto ao nosso treinador de então, Paulo Fonseca...

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,656
811
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
superdragão disse:
Não posso dizer mais nada pois pode não se concretizar e depois todo mundo me vai cair em cima. Mas que o PC vai fazer de tudo para trazer JJ vai vos garanto está disposto a pagar a cláusula de rescisão. Aguardemos pelas cenas dos próximos capítulos.
Está a chegar a tua época... lol

Azul

Tribuna Presidencial
3 Dezembro 2013
13,935
44
superdragão disse:
Alguém sabe qual é a cláusula de rescisão de JJ?
Se ele quiser abandonar o projecto do SCP é ele o nosso timoneiro para a próxima época PC não quer outro aliás como disse o Bigboss @dragao1616  tentou no ano passado sem sucesso e depois trouxe o NES como recurso possível na altura basta ver a apresentação onde AH nem queria tirar a selfie da prache.
Não posso dizer mais nada pois pode não se concretizar e depois todo mundo me vai cair em cima. Mas que o PC vai fazer de tudo para trazer JJ vai vos garanto está disposto a pagar a cláusula de rescisão. Aguardemos pelas cenas dos próximos capítulos.
Noutros tempos por esta altura já se sabia no Velasquez o último jogador a chegar para a próxima época.

DaniMontana

Quitters never win and winners never quit.
12 Janeiro 2015
17,150
13,374
Londres
Fernando Resende disse:
Isso só significa que vamos andar atrás do jesus como cão atrás de osso para no fim ir buscar um NES 2.0 porque é o que há disponível! Não haverá mais treinadores no mercado? Valerá a pena este circo todo para trazer o JJ como se ele fosse a última bolacha do pacote? Sinceramente tenho muitas dúvidas...
JJ era o sair de cena em grande por parte do PDC..

Era o machadada final tanto no Sporting como no Vieira.

Se em caso de acontecer o que duvido muito, se  JJ consegue ser campeão era ouro sobre Azul!

kal-el

Tribuna Presidencial
12 Agosto 2006
8,132
136
43
Porto, 1982
Se uma andorinha não faz a primavera, o @superdragão também não faz a silly-season xD.

Essa só será oficialmente aberta apenas quando o @sirmister começar a anunciar novidades na capa do Ojogo, qual anúncio da Popota a anunciar o Natal eh eh eh eh e

Roma

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2013
9,709
7
35
Porto
kal-el disse:

O meu sistema imunológico desenvolveu logo anticorpos a esse facto e a outro que foram os insultos muito feios que fez num Estoril x Porto ao nosso treinador de então, Paulo Fonseca...
Nao foi ao treinador do porto. Foi ao adjunto do fonseca. Ja vieram falar sobre isso e foi um desetendimento normal que acontece em milhares destes campos fora.

Benfiquista ou nao , é competente. Vi-o a festejar e muito golos do sporting e a aguentar ali e bem aquele barco. É um bom profissional e competente

Azul

Tribuna Presidencial
3 Dezembro 2013
13,935
44
DaniMontana disse:

Se em caso de acontecer o que duvido muito, se  JJ consegue ser campeão era ouro sobre Azul!
Não me agrada nada....mas eu só quero o PORTO CAMPEÃO.

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
19,893
21,435
kal-el disse:

Paulo Fonseca esse que tb é mouro da cabeça aos pés!
Espero que não defendas a vinda do Jesus porque se há gajo que já insultou treinadores, fucionarios e jogadores (do nosso e de outros clubes) é ele!

Sinceramente pouco me interessa se ele é benfiquista ou não. Neste momento quer-se competência. Fomos buscar o NES senhor do "somos Porto" (colado à pressão) e foi o que se viu! Competência é tudo o que exijo!

Aliás se formos fazer uma lista de alguns dos portugueses que nos treinaram com sucesso chegamos à conclusão que poucos eram Portistas. Veja-se os casos de Artur Jorge (primeiro campeão europeu com o clube), Fernando Santos (engenheiro do Penta), Jesualdo (o homem que deu estabilidade ao clube depois de Adrinse - tri campeão) e Mourinho (dispensa apresentações)!

DaniMontana

12 Janeiro 2015
17,150
13,374
Londres
kal-el disse:

Bom não sei se é muito inteligente dar o cargo a um benfiquista doente, possivelmente até é competente mas como isto anda!!

Já vejo benfiquista infiltrado em tudo o que sitio, só faltava mais 1 infiltrado como treinador do Porto!!

MarcioTeixeira

Tribuna Presidencial
27 Novembro 2013
13,319
5,999
Conquistas
7
  • André Villas-Boas
  • Jardel
  • Sérgio Conceição
  • Alfredo Quintana
Pessoalmente não acredito na vinda do JJ, se tivesse em fim de contrato ai já acharia que pudesse vir. 

blueangel79

Bancada lateral
19 Abril 2016
606
822
JJ?
- Se quisermos esquecer a liga dos campeões;
- Se tivermos dinheiro para investir;
- Se não quisermos apostar na formação;

Que se avance... mas pensar só a curto prazo, trouxe-nos aonde estamos hoje...
Sem ideias, sem soluções...  sem estratégia, ficamos vulneráveis e dependentes de factores que por vezes não controlamos!

gor!s

Tribuna
6 Maio 2017
2,999
46
superdragão disse:
Alguém sabe qual é a cláusula de rescisão de JJ?
Se ele quiser abandonar o projecto do SCP é ele o nosso timoneiro para a próxima época PC não quer outro aliás como disse o Bigboss @dragao1616  tentou no ano passado sem sucesso e depois trouxe o NES como recurso possível na altura basta ver a apresentação onde AH nem queria tirar a selfie da prache.
Creio que não tem, ou seja, teríamos de pagar os salários dele até ao fim do contrato com os lagartos.

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
87,681
90,473
40
DaniMontana disse:
Bom não sei se é muito inteligente dar o cargo a um benfiquista doente, possivelmente até é competente mas como isto anda!!

Já vejo benfiquista infiltrado em tudo o que sitio, só faltava mais 1 infiltrado como treinador do Porto!!
Mais infiltrado do que o actual não consegues.

DaniMontana

12 Janeiro 2015
17,150
13,374
Londres
blueangel79 disse:
JJ?
- Se quisermos esquecer a liga dos campeões;
- Se tivermos dinheiro para investir;
- Se não quisermos apostar na formação;

Que se avance... mas pensar só a curto prazo, trouxe-nos aonde estamos hoje...
Sem ideias, sem soluções...  sem estratégia, ficamos vulneráveis e dependentes de factores que por vezes não controlamos!
Sinceramente acho que a maioria pouco se importa com a Champions, o pessoal quer e campeonatos e as taças.

kal-el

Tribuna Presidencial
12 Agosto 2006
8,132
136
43
Porto, 1982
Fernando Resende disse:
Paulo Fonseca esse que tb é mouro da cabeça aos pés!
Espero que não defendas a vinda do Jesus porque se há gajo que já insultou treinadores, fucionarios e jogadores (do nosso e de outros clubes) é ele!

Sinceramente pouco me interessa se ele é benfiquista ou não. Neste momento quer-se competência. Fomos buscar o NES senhor do "somos Porto" (colado à pressão) e foi o que se viu! Competência é tudo o que exijo!

Aliás se formos fazer uma lista de alguns dos portugueses que nos treinaram com sucesso chegamos à conclusão que poucos eram Portistas. Veja-se os casos de Artur Jorge (primeiro campeão europeu com o clube), Fernando Santos (engenheiro do Penta), Jesualdo (o homem que deu estabilidade ao clube depois de Adrinse - tri campeão) e Mourinho (dispensa apresentações)!
Não defendo a vinda do Jesus não... longe com ele também, principalmente por causa do preço.

Artur Jorge e Mourinho tinham connosco ligações anteriores às suas condições de treinadores principais, o que dilui de certa forma o clube de infância deles...

Claro que a competência é critério decisivo mas não se pode ignorar que a paixão das suas gentes é o cimento que edifica o clube.

Olhar unicamente à competência é uma abordagem empresarial.

E um clube é muito mais do que isso... Artur Jorge e Mourinho tiveram os seus momentos no clube que todos lembramos com muita felicidade.

Mas foi Pedroto quem tornou possíveis esses momentos para a eternidade...

kal-el

Tribuna Presidencial
12 Agosto 2006
8,132
136
43
Porto, 1982
DaniMontana disse:

É uma abordagem demasiado economicista, mas é naquela...

Se bem que qualquer dia temos aí um man com extrema competência a liderar o clube e a contratar Messi, Neymar etc...

... e às tantas a propor mudar em contrapartida as cores da nossa camisola para vermelho porque se vende mais, e a mudar a localização do nosso Estádio para Lisboa com o objetivo de maximizar as receitas de bilheteira (a capital tem maior poder de compra e densidade populacional...).

fgomes

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
19,284
37,330
Conquistas
4
Porto
  • Campeão Nacional 19/20
  • Bobby Robson
  • Lucho González
  • Deco
Apostar em Paulo Sousa ou Marco Silva, ou num treinador estrangeiro, competente.

Cheue

12 Maio 2016
25,315
40,189
Conquistas
7
109
DaniMontana disse:

machadada?

os adeptos do sporting já não podem com ele...

nesta altura se pagássemos para ir buscar o JJ o BdC até agradecia. era ridículo.